(n/key): Desculpem a demora atualizar eu tenho andado tão ocupada... estou mesmo exausta vocês nem imaginam. Graças a Deus vou ter uma semana de férias agora na Páscoa e vou tentar escrever mais okay? Desculpem meus doces. Espero que esteja tudo bem com vocês e já sabem que se precisarem de algo podem falar comigo. Boa leitura.
-x-
(Namjoon POV)
Não tenho falado muito com o Jin a não ser o "bom dia", "boa tarde", "boa noite" que estou habituado a dizer-lhe. Normalmente eu sou uma pessoa muito compreensiva e entendo o que o mais velho fez, ele pode já não sentir o mesmo por mim. Mesmo que traição seja uma coisa má e não deve acontecer também tenho que perceber que conheço o Seokjin à muitos anos, namoramos à outros tantos e se ele não sentisse mais nada por mim iria sentar-se comigo e falaríamos sobre isso como duas pessoas adultas, mas ele não o fez e quando admitiu que me tinha traído ainda disse que me amava, ama mesmo? Essa é a minha pergunta agora.
Depois disso resolvi marcar uma consulta no médico precisávamos de fazer exames e eu não ia deixar passar isso. Eu disse para o Jin que se um de nós estivesse doente eu não iria desistir de nada e a minha promessa mantêm-se. Hoje era o dia dessa tal consulta e tanto eu como o Jin estávamos nervosos, ele sabe que não estou chateado com ele, estou mais magoado, consigo ter uma conversa normal com ele, nunca seria do tipo de pessoa que parte para a porrada ou simplesmente desaparece quando o outro admite que o traiu e acho que isso é ser adulto e ter maturidade.
Jin está sentado ao meu lado enquanto esperamos o resultado do exame, o seu cabelo cor de rosa está um pouco despenteado pelas inúmeras vezes que já mexeu nele por causa do nervosismo. O seu dedo anelar onde ainda está a nossa aliança de namoro, eu também ainda uso a minha, está na sua boca e ele rói a unha do mesmo sem se importar se vai ficar sem ela ou não. Vê-lo assim tão nervoso faz-me ficar preocupado, não só por mim, mas mais por ele, não quero que ele esteja doente por ter cometido um ato sem pensar.
- Vais te magoar! - disse-lhe pegando a sua mão que estava na boca tirando-a de lá. Ele não disse nada e simplesmente ficou a olhar para a sua mão presa na minha que soltei logo no segundo seguinte.
- Namjoon... – chamou-me, ele ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo médico que já tinha o resultado dos exames. Levantei-me e Seokjin fez o mesmo seguindo ao meu lado para o consultório. Quando lá chegamos sentamo-nos em frente ao médico que tinha um envelope nas mãos.
- Vocês são o casal que fizeram o teste? – perguntou-nos e nós assentimos. Ainda éramos um casal? Eu não sei, sinceramente não sei o que vais ser de nós o resultado daquele exame vai fazer com que a decisão seja tomada. – Normalmente eu não deixo que os casais vejam o resultado juntos. – explicou. – Mas eu vou abrir uma exeção.
- Obrigado doutor – agradeci.
- Se algum de vocês estiver doente, aceitam começar logo os tratamentos? – ele perguntou e acho que o meu coração falhou uma batida. Se ele perguntou aquilo é porque um de nós está doente não é?
- Sim – eu e o Jin dissemos ao mesmo tempo sem mesmo olharmos um para o outro. Acho que ia começar a chorar se olha-se para ele naquele momento. Eu ouvi a respiração acelerada dele ao meu lado e só queria poder abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem, mas isso não está ao meu alcance agora.
O médico abriu o envelope para mim pareceu que ele estava a fazer aquilo em câmara lenta de propósito, mas eram só coisas da minha cabeça. Seokjin já estava a roer a unha outra vez, mas desta vez não o impedi, eu também estava nervoso. O médico passava os olhos pelas duas fichas que estavam nas suas mãos, tudo o que eu queria era saber se nós estávamos bem. Finalmente o médico pousou as folhas e olhou para nós com uma cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.