Capítulo 27

735 87 7
                                    

(n/key): Alguém me perguntou se eu podia prelongar mais a fic (que vai ter 34 capítulos). Bom eu planeei a fic para 34 capítulos porque Alien também tem 34 capítulos então Human vai ter o mesmo número, mas não se preocupem até lá, tudo se vai resolver... Esperemos. Imagem prelongar-se para um Book 3? Isso seria muitooo bom, mas acho que não vai dar. 

Bom os prémios da Billboar estão quase aí por isso não se esqueçam de votar muito nos nossos BTS para recebermos o prémio pelo segundo ano. Boa leitura, desculpem os erros.

-x-

(Jungkook POV)

Eu e Taehyung andávamos a passear pela cidade, o dia estava quente e o mais velho vestia roupas frescas assim como eu. Taehyung diz que odeia usar mangas curtas porque o sol queima muito a sua pele então ele vestia uma camisa branca fina que cobria os seus braços até às mãos, o que eu acho bem desnecessário. Eu vestia uma t-shirt preta simples e um boné da mesma cor na cabeça, nunca me importei muito com o sol. De qualquer forma Taehyung parecia muito bem disposto e animado e isso deixa-me alegre também, mesmo tendo que acordar com o Jimin aos gritos eu estava de bom humor.

Eu já tinha falado com o Yoongi sobre o caderno do Jimin e ele pediu que lho desse para poder analisar, mas eu ainda queria ver se consegui descobrir alguma coisa por mim mesmo antes de lhe mostrar então o caderno estava na mochila preta que eu trazia nas minhas costas juntamente com algumas coisas para comer e livros da faculdade. Combinei com o Taehyung passear um pouco e depois irmos até ao parque para descansar, comer algo e para ver se eu consigo estudar um pouco para os exames que vou ter esta semana na faculdade. Taehyung está a ir muito bem na faculdade de teatro, fácil para quem tem uma memória como a dele.

- Jungkook podemos nos sentar de baixo daquela árvore? Eu estou com fome – Taehyung pediu quando chegamos ao parque. Já tínhamos andado por uns bons minutos e até eu estava a ficar com fome. Assenti para o menino de cabelo cinza e fomos sentar-nos de baixo da árvore.

Havia muita gente no parque talvez por estar bom tempo e por ser domingo, muita gente aproveitava para passear com a família e para colecionar memórias. Tirei da mochila algumas coisas que pedi ao Jimin para fazer para nós comermos e Taehyung sorriu ao ver tanta comida, Jimin exagerou um pouco posso dizer, mas tudo bem nós podemos comer tudo.

- Jungkook isto está ótimo – Taehyung disse com a boca cheia de algum doce que o Jimin hyung tinha feito e eu sorri pela animação do menino. Jimin hyung é bom a cozinhar mesmo que ele não saiba disso.

- Agradece ao Jimin ele é que fez tudo, eu ajudei , mas muito pouco – disse-lhe e comecei a comer também.

Quando estava cheio decidi tirar os livros de dentro da mochila para ver se estudava um pouco, preciso de estudar muito se quero recuperar as minhas notas. Taehyung também já estava cheio e para não "incomodar" o meu estudo ficou deitado com a cabeça nas minhas pernas a ouvir música pelos fones dos ouvidos que estavam ligados ao meu telemóvel, pois ele não tinha trazido o dele. Algumas vezes ele murmurava um pouco das músicas que estava a ouvir e eu distraía-me do meu estudo só para o ouvir, a voz dele era linda. Uma flor de cerejeira desprendeu-se da árvore que estava por cima de nós e caiu em cima do nariz do Taehyung fazendo-nos rir e ao mais velho dar um espirro bem alto.

- Olha vem aí o Jimin hyung com o meu irmão – Taehyung apontou na direção onde Jimin e Yoongi vinham e eu olhei para lá vendo os dois mais velhos caminharem na nossa direção lado a lado. Jimin parecia relaxado e Yoongi um pouco nervoso, mas ele mostrou um sorriso fofo quando nos viu.

Jimin e Yoongi combinaram de se encontrar os dois juntos para conversarem sobre o que é que eles tenham tido enquanto eu ficava com o Taehyung. Quando eles chegaram ao pé de nós parecia que estavam resolvidos, mas o que aconteceu acho que só eles os dois irão saber porque parece que nenhum vai falar sobre isso. A única coisa que eu posso dizer com uma grande certeza é que os dois não são namorados. Jimin hyung gosta demasiado do Hoseok hyung para o deixar, mas é ótimo poder ver que Yoongi perdeu o medo que sentia em estar perto do Jimin e parece mais feliz assim.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora