(n/key): ACABOU DE SAIR O TRAILER DO COMEBACK !!! PARABÉNS TAEHYUNG STANS ESTE MOMENTO É NOSSO!! QUE MENINO MARAVILHOSO!!
Eu cheguei cedo mais uma vez e desta vez é com o penúltimo capítulo. Eu não sei o que dizer, vou deixar os agradecimentos e as palavras para quando a fic acabar mesmo. Uma coisa que queria avisar antes de lerem é que eu não sou muito boa a estrever senas quentes e intimidas, mas espero que esteja do vosso agrado, ainda pensei em pedir alguém que escrevesse por mim, mas isso ia ser como deixar de fazer uma coisa minha então arrisquei, desculpem se não gostarem.
Boa leitura e desculpem os erros.
-x-
~ dias depois ~
(Jungkook POV)
Taehyung está muito melhor agora, já voltamos às aulas e temos que nos esforçar muito para manter as boas notas por causa de todos os dias que faltamos. Tirando isso ele está sempre a sorrir e animado, é completamente o mesmo Taehyung que eu conheci antes de tudo acontecer e por quem eu me apaixonei. Não demos um nome especifico ao que temos, trocamos alguns beijos, andamos de mãos dadas, mas nenhum de nós pediu o outro em namoro então eu não sei se podemos chamar aquilo de namoro. Fazemos as mesmas coisas que os namorados fazem, mas não é nada oficial.
- Eu hoje tenho muita coisa para estudar – Taehyung queixou-se enquanto entravamos em casa e ele se descalçava. – Acho que nunca mais na vida vou faltar tantas vezes às aulas e perder tanta matéria – suspirou.
- Imagina eu que não tenho uma memória como a tua – ele riu enquanto eu tirava os meus sapatos também à entrada da porta. Tínhamos voltado da faculdade e estávamos um pouco cansados por estarmos muito tempo sem lá ir.
Yoongi não estava em casa, ele devia estar a trabalhar ainda, mas em breve estará em casa. Taehyung e Yoongi estão a viver comigo enquanto o Jimin e o Hoseok estão fora na empresa. Foi incrível da parte do Jimin ter conseguido um lugar para o namorado como rookie na mesma empresa que ele, Hoseok tem muito talento não faz sentido desperdiça-lo por causa da família que não o apoia. Eles ligaram-me ontem a perguntar como tudo estava cá em casa e não podia estar melhor, embora eu tenha muitas saudades deles. Yoongi e Taehyung são uma boa companhia, Yoongi dorme no quarto do Jimin e o Hoseok enquanto eles estão fora e Taehyung dorme comigo, é ótimo ter finalmente e novamente o lugar ao meu lado na cama ocupado pela pessoa que amo.
Eu e Taehyung fomos até ao nosso quarto, é tão bom pode-lo chamar de nosso outra vez, para podermos estudar. Sentei-me na minha mesa e ele ficou em cima da cama com os livros abertos. Taehyung continua com a sua memória fotográfica e para ele é mais fácil estudar, então termina mais depressa, ainda assim há coisa que ele não entende e sempre que isso acontece ele pergunta-me a mim.
- Jungkook podes me explicar aqui uma coisa que eu não entendo? – ele perguntou levantando-se da cama com o livro na mão aproximando-se de mim e ficando em pé ao meu lado. Peguei no livro dele para ver se conseguia explicar-lhe as coisas que ele tinha duvidas.
Tentei explicar a matéria ao Taehyung que depois de um tempo percebeu e voltou a ir sentar-se em cima da cama. Eu já estava a precisar de um descanso, estudar depois de vir da faculdade é muito difícil. Decidi parar um pouco e ir sentar-me ao lado do Taehyung na cama, ele ainda estava a ler algumas coisas e eu fiquei quietinho ao lado dele para não o incomodar. Ver o mais velho focado no livro é muito bom, ele é muito bonito e mesmo só estando a vê-lo de perfil eu consigo ver as linhas do rosto perfeitamente desenhadas como se todas elas fossem feitas ao milímetro só para me atormentar, Kim Taehyung é a pessoa mais bonita do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.