(n/key): Então é assim, eu estou de volta, muita gente disse para eu não desistir da fic e eu não vou desistir, mesmo que vocês me abandonem a meio eu vou continuar até dar um final bonitinho à fic, porque eu a escrevi com muito amor e dedicação. O Natal está a chegar e espero que todos vocês, mais que tudo sejam muito felizes, não só agora que é Natal, mas na vossa vida toda, vocês merecem.
Queria pedir para vocês lerem a fic: "Prince Cold" é de taekook, eu não escrevi a fic só fiz a capa está no perfil da roseaabye
Alien está quase com 17k de leituras :) Não vos vou chatear mais, só pedir um pequeno favor, sigam o meu instagram de manips e edits de vkook vocês vão gostar. O link está no meu perfil. Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
- JUNGKOOK! – por momentos paralisei, pareceu-me ouvir uma voz familiar, provavelmente foi a minha imaginação até porque só estava eu em casa, não faço ideia onde o Hoseok hyung se meteu, mas acho que não passou a noite em casa. Também não lhe liguei para saber, ele já é crescido e sabe o que faz.
Tinha acabado de tomar banho e estava acabar de me vestir. Não ia sair de casa por isso vesti uma roupa simples e confortável, teria que estudar mais tarde, a minha cabeça tem viajado tanto que nem para estudar eu tenho vontade. O curso está a ir muito bem e as minhas notas nem são muito más, mas eu preciso de me esforçar se quero ser um ídolo no futuro.
- JUNGKOOK! – ouvi novamente e desta vez tinha quase a certeza que não estava a sonhar. Será que é um fantasma? Eu agora estou com medo, acho que a minha pele está mais branca que o normal.
Saí do quarto devagar e espreitei para a entrada da porta, um corpo pequeno de cabelos pretos estava a tirar os sapatos e uma mala azul com rodinhas estava pousada ao seu lado. Assim que percebi quem era um sorriso apareceu na minha cara e este era provavelmente o dia mais feliz desde que o soube que o Taehyung perdeu a memória.
- JIMIN HYUNG! – gritei atirando-me para os braços do mais baixo e quase caímos os dois no chão. Jimin é forte, mas não mais que eu, sem contar que ele é bem pequeno e não tem força para pegar em mim. – Eu estava com saudades tuas!
- Jungkook eu vou morrer se não largares o meu pescoço – ele disse rindo ao meu ouvido e logo soltei-o – Eu não estava nada à espera dessa receção! Como estão as coisas por aqui? – perguntou pegando na mala arrastando-a pela casa.
- Está tudo normal, nós sentimos a tua falta, parece que tiveste um ano fora – fui atrás dele até ao quarto que ele partilhava com o Hoseok. – Como foram as coisas com os SHINee? – era aquele o ponto que eu queria tocar.
- Foi muito divertido, eles são mesmo iguais aquilo que tu vês. – começou a contar – Não estive muito tempo com eles até porque eu trabalho para o Taemin, mas eles apareciam pelo estúdio de vez em quando e ficávamos a falar por um tempo. Convidei o Taemin para vir cá, mas ele disse que agora não tinha tempo.
- Entendo, ele trabalha muito – Jimin assentiu – Vais ficar por quando tempo? – perguntei reparando que ele tinha posto a mala num canto do quarto sem tirar a roupa de lá de dentro.
- Só por uns dias, o Taemin vai começar os concertos daqui umas semanas e precisamos estar todos prontos. – assenti – Jungkook, onde está o Hoseok? – eu fiquei sem saber o que lhe dizer – Eu tentei ligar-lhe para dizer que vinha para casa hoje, mas ele não me atendeu.
- Eu não sei, ele não me disse nada. – não podia dizer que o Hoseok tinha passado a noite fora, ou ele ia ficar chateado comigo.
- Tudo bem, vou fazer alguma coisa para comer, estou com fome – ele sorriu e saiu do quarto indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.