(n/key): Alien fez 1 ano no dia 29 de dezembro e eu nem me lembrei de vos avisar, peço desculpa por isso, mas é que foi tanta coisa junta que me esqueci. Não acredito que já fez um ano que eu comecei a escrever Alien passou muito rápido. Espero que Human seja tão bom para vocês como foi Alien mesmo sendo continuação da mesma.
Como sabem que comecei a escrever outra fic de vkook, chama-se "Future" e está no meu perfil, ela tem apenas dois capítulos ainda, mas em breve vou postar mais por isso acompanhem. Ela é do género desta, acho que vocês vão gostar.
Leiam as notas finais porque eu tenho uma coisa importante para dizer lá em relação às fics okay? E mais importante não me matem depois deste capítulo. Obrigada. Boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Eu precisava de dormir, estava exausto de tudo o que aconteceu naquela noite. Eu não ouvi nem vi o Jungkook quando cheguei a casa, a verdade é que eu queria apenas deitar-me na cama, dormir e esquecer tudo o que se passou, mas isso é impossível. Estava deitado na cama sem conseguir dormir quando Hoseok chegou a casa ainda todo molhado, ele tinha a ponta do nariz vermelha e tremia de frio.
- Desculpa não queria te acordar - Hoseok pediu notando que eu estava acordado. Suspirei e sentei-me na cama.
- Não estava a dormir - disse-lhe. Ele assentiu com a cabeça e um espirro saiu do seu nariz, aquilo fez-me ficar preocupado - Está tudo bem?
- Sim, acho que é só uma gripe por causa da chuva - ele sentou-se na cama e começou a tirar a roupa molhada deixando-a no chão.
Levantei-me da cama e fui até à casa de banho, peguei numa tolha lavada e aproximei-me do Hoseok que estava a tirar a camisola ainda sentado na cama. Pus a tolha na sua cabeça e comecei a passar pelos seus cabelos molhados, ele ainda estava a tremer. Puxei a roupa da cama e cobri as suas costas enquanto limpava os cabelos dele.
- Devias tomar um banho vais ficar doente - disse-lhe. Ele negou com a cabeça, ela estava baixa o seu olhar estava nas suas mãos que estavam no seu colo e eu suspirei outra vez.
- Desculpa Jimin - as mãos dele agarram a minha cintura puxando-me para ele, a sua cabeça ficou encostada à minha barriga impedindo-me de continuar a limpar os cabelos dele.
Eu não sabia o que dizer, é verdade eu estava chateado com ele, mas eu não conseguia deixa-lo. Hoseok fez muita coisa por mim, ele salvou-me a vida, eu sei que ele me ama, não posso simplesmente terminar com ele por estar de cabeça quente. O corpo do Hoseok começou a tremer mais e percebi que ele estava a chorar.
- Hoseok! - afastei-o de mim e vi lágrimas a cair pelos seus olhos - Hey está tudo bem para de chorar - tirei a toalha da sua cabeça e abracei-o.
Hoseok foi parando de chorar aos poucos e quando estava mais calmo pedi que tomasse um banho para não ficar doente. Ele assim fez. Quando voltou para o quarto estava apenas com uns boxers vestidos e veio sentar-se ao meu lado na cama. Ele pegou na minha mão e puxou a manga da minha camisola para cima vendo o corte no braço que tinha feito quando caí.
- Dói muito? - perguntou e eu neguei com a cabeça, não tinha sido nada de grave só um corte - Desculpa por te ter feito isto.
- Há mais alguma coisa que eu precise de saber? - perguntei e ele baixou a cabeça. Sim havia mais alguma coisa... A minha mão foi agarrada pela sua com força como se me pedisse para eu não sair dali.
- Um dia nós ficamos no estúdio até tarde - ele começou a contar com uma voz baixa - Foi ideia da Jennie, nós tivemos que fugir da empregada que trabalha lá para podermos dançar a noite toda. - ele fez uma pausa e suspirou - Escondemo-nos no chuveiro da casa de banho das meninas, ela pensou outras coisas e beijou-me. - quando ele disse aquilo a soltei a minha mão da dele e levantei-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.