Capítulo 34 (final)

745 80 52
                                    

(n/key): Não acredito que chegamos ao último capítulo, eu devia chorar agora ou só o final? Eu estou muito agradecida por me terem acompanhado por tanto tempo, mesmo que alguns tenham desistido de ler muitos acompanharam-me já desde de Alien que começou em 2016 e isso é muito importante para mim.

Agora que Human acabou eu vou voltar a escrever Future por isso acompanhem-me lá. Como é óbvio eu não vou para de escrever fics de taekook então vocês vão poder continuar a ver e ler o meu trabalho.

Queria agradecer mais uma vez por todo o apoio e agora que Human chegou às 6k de leituras eu decidi postar o último capítulo e espero que gostem. Desculpem os erros e boa leitura amores.

-x-

(Jungkook POV)

Felizmente consegui convencer o Jimin e o Hoseok a saírem da empresa por algumas horas, um bocadinho de diversão não lhes ia fazer mal especialmente com todo o treino que os dois têm tido. Pelo que percebi Taemin agora vai gravar um drama qualquer e o Jimin está de "férias", mas prefere ficar com o Hoseok na empresa a treinar. Se calhar os meus amigos tinham razão, "quando eu arranjasse namorado ia esquecer o Choi Minho, amor da minha vida". Eu continuo a gostar dele, mas a forma como gostava já foi esquecida embora o amor de fã-idolo seja diferente do amor que sinto pelo Taehyung obviamente.

- Vamos andar em todos! - Hoseok gritou animado e nem parecia a mesma pessoa que eu conhecia. Ele era um medroso e agora estava a dizer para irmos a todos os brinquedos. Claro que não íamos desiludir o mais velho.

Ter os meus amigos todos reunidos ali era incrível e fazia-me sentir animado, felizmente o nosso grupo estava completo e alegrávamo-nos uns aos outros. Taehyung andava sempre ao meu lado, mesmo que não andássemos de mãos dadas como os namorados fazem, nós andávamos sempre próximos e íamos falando de coisas aleatórias. Hoseok e Jimin andavam abraçados pouco se importando se alguém os via ou olhava feio, assim como o Namjoon e o Seokjin que mesmo não se abraçando tantas vezes como os outros dois trocavam alguns carinhos aqui e ali. Não era uma coisa estranha de se ver, eu gostava de ver os meus amigos felizes e para mim isso era o suficiente, até o Yoongi parecia mais animado e sorria frequentemente, embora ainda sentisse alguma coisa pelo Jimin ele fica feliz só por ver o menino de cabelo preto feliz com Hoseok.

- Vamos comer, estou com fome - Namjoon queixou-se e fomos sentar-nos numa barraquinha a comer hambúrgueres e a conversar. Os assuntos eram bem aleatórios e engraçados fazendo todos na mesa rir.

- Vou à casa de banho e já volto - avisei levantando-me da mesa onde estávamos. Eu já tinha terminado de comer algum tempo e precisava de me aliviar.

- Espera vou contigo! Também preciso - Jimin gritou e veio a correr para ao meu lado, os dois saímos da mesa e fomos até à casa de banho.

Eu despachei-me mais rápido que o Jimin hyung então esperei do lado de fora. Olhei à volta e havia muita gente a passear e a sorrir, cada vez apareciam mais pessoa e numa dessas minhas observações o meu olhar focou-se num ponto específico, um objeto grande. Aproximei-me dele e fiquei a olhar lá para dentro, para os inúmeros bonecos pequenos e grandes que havia ali e sorri pensando que aquela coisa mudou completamente a minha vida. As recordações faziam-me querer chorar, mas não de tristeza, queria chorar porque se não fosse aquela máquina eu nunca tinha conhecido o Taehyung e não estaria feliz como estou agora.

- Estas bem? - Jimin perguntou ao meu lado ainda compondo a roupa por ter ido à casa de banho. Assenti com a cabeça, eu estava ótimo. Jimin olhou para dentro da máquina e também sorriu, provavelmente lembrando-se do que tinha acontecido à mais de um ano atrás.

- Sabes hyung - comecei e ele olhou para mim fazendo o seu queixo levantar por ser mais alto que ele, eu ainda olhava para a máquina - Eu nunca te agradeci - ele olhou para mim com uma cara de confusão - Graças a ti eu conheci o Taehyung e agora sou feliz - concluí e ele entendeu o que eu quis dizer.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora