Capítulo 6

942 111 5
                                    

(n/key): Desculpem pela demora atualizar, eu estou com um montão de coisas para fazer e estou quase a passar-me! Human chegou ás 500 leituras, obrigado, obrigado, obrigado. Sem mais nada a dizer, boa leitura.

-x-

(Jungkook POV)

Ainda não consegui falar com o Yoongi, ele não mora mais na mesma casa e eu não tenho forma de o encontrar a não ser que pergunte para o Taehyung, mas claro que isso eu não posso fazer porque ele não se lembra de mim nem sabe que eu conheço o irmão dele. Eu estou a pensar em tudo o que posso fazer para falar com o Yoongi, mas a única forma é esperar para o encontrar na rua, eu nem o número de telemóvel dele tenho. Podia perguntar para algum dos outros meninos, mas eles também não se lembram do Yoongi.

Se vocês estão a pensar "Shii amigo a tua vida está uma merda" sim é verdade ela está mesmo, cada novo caminho que encontro é um caminho sem saída, tenho que voltar a trás e encontrar um novo o tempo todo. É cansativo, mas não pretendo desistir até encontrar um caminho que me abra uma oportunidade nova para mudar a minha vida.

- Jungkook está tudo bem? – Sicheng perguntou-me – Pareces muito pensativo hoje, não ouvis-te nada do que os professores disseram. – estávamos a sair da faculdade para irmos para casa depois de termos acabado as aulas por hoje.

- Desculpa, eu ando com um problema, mas em breve será resolvido não te preocupes. – sorri para ele. Sicheng é muito inocente e digamos que ele tenta sempre agradar-me, é muito boa pessoa.

- Tudo bem, se quiseres depois eu passo-te a matéria que perdes-te – chegamos à entrada da faculdade e já nos íamos despedir.

- Obrigado, então até amanhã – despedi-me já começando o meu caminho para casa a pé. A casa ainda era a mesma e a faculdade ainda ficava mais perto da casa do que a antiga escola.

- De nada, até amanhã Jungkook – ele começou andar para o lado contrário em direção a casa dele. Sicheng dividia a casa com outro menino que andava na faculdade de medicina só que ele tem vergonha de falar com ele por ser tímido.

Quando cheguei a casa não estava lá ninguém, Hoseok hyung anda a chegar mais tarde a casa mais ao menos à uma semana. O horário de trabalho dele não mudou, mas em vez de chegar às 17h ele chega às 18h30 ou até às 19h, o que ele anda a fazer esse tempo todo eu não sei não tenho coragem de lhe perguntar. Parece que a minha amizade com o Hoseok está um pouco distante mesmo partilhando a mesma casa... Isso é tão estranho. Eu sinto falta do Jimin naquela casa.

Comecei a preparar alguma coisa para comer para depois ir estudar, não estava com muita paciência para isso, mas tinha que me esforçar para ter boas notas a cima de tudo. Estava a comer e a olhar as minhas redes sociais no telemóvel quando Hoseok hyung chegou a casa, ele trazia um saco de ginástica com roupa no ombro, pousou o saco no corredor e entrou na cozinha.

- Óh olá Jungkook, como está a faculdade? – perguntou-me indo até ao frigorifico para tirar de lá uma garrafa de água pequena. Ele tinha o cabeço molhado e suor escorria pela lateral da sua cara.

- Está tudo bem e com o teu trabalho? – ele encolheu os ombros enquanto bebia a água com presa, parecia com cede, como se tivesse corrido uma maratona.

- Tudo normal, nada de novo – limpou a boca e fechou a garrafa – Preciso de tomar um banho já volto – assenti e ele saiu da cozinha pegando novamente no saco e levando para o quarto dele.

Depois de comer fui para a sala e sentei-me no chão com os livros e cadernos em cima da mesa de centro pequena para estudar. Ia ter exame de matemática dali a uma semana, eu odeio matemática, eu não sei porque é que temos que ter matemática num curso como este! O meu curso ainda não tem grandes disciplinas práticas, só vai ter no segundo ano e mal posso esperar para começa-las, estou farto de teórica.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora