Capítulo 28

660 83 17
                                    

(n/key): Olaaa, olhem quem voltou. Os comentários à fic estou a cair imenso, mas tudo bem eu não vou "implorar" por comentários como uma pessoa aí disse que eu faço. Não se esqueçam que em breve temos comeback e dois dias depois os Billboard onde os BTS vão se apresentar!! Vamos ter um comeback em grande! Queria pedir desculpa se houver algum erro e boa leitura.


(Jungkook POV)

Eu juro que pensava que eu seria mais uma pessoa no mundo com uma história clichê romântica, daquelas que me apaixonava pelo capitão da equipa de futebol da escola ou pela líder da claque, que seria um nerd ignorado por eles, que acabava por perder a virgindade com alguém que eu nem conhecia depois de beber demais numa saída à noite qualquer, mas nada correu como eu pensava. Eu nunca imaginei que tal coisa me fosse acontecer, quando o Taehyung apareceu na minha vida foi como se eu começasse a viver um sonho, pensei que ia acordar a qualquer momento e que tudo acabava ali, mas quando me apaixonei por ele sabia que não seria um sonho, era tudo real e ele era real, o meu mundo real. É incrível como as pessoas se podem conectar umas às outras das formas mais surpreendentes e o Taehyung foi um desses exemplos.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que gostava de ver filmes de sobrenatural ou coisas que os humanos não conhecem, preferia ver policiais e filmes da MARVEL com os meus super heróis preferidos. Provavelmente eu devo ser a última pessoa a que isto aconteceria se alguém perguntasse, mas aconteceu... Neste momento da minha vida eu só quero que tudo acabe o mais rápido possível, seja qual for o desfecho eu quero que acabe, eu não aguento mais esta pressão toda, eu já nem consigo dormir por pensar tanto no que devo fazer para ser feliz. Porque é que ser feliz é tão difícil?

- Jungkook? Estás doente? Ainda não te levantas-te da cama, vais chegar tarde à universidade assim – Jimin entrou no meu quarto e sentou-se na minha cama ao meu lado. Percebi a sua cara de surpresa quando viu que eu não tinha dormido nada de noite, devia estar horrível, com muitas olheiras e mais pálido que o normal.

- Eu estou bem hyung – tentei sorrir, mas acho que não foi muito convincente, pois o Jimin negou com a cabeça e sorriu. Eu devia estar mesmo com uma cara horrível para ele estar a rir-se de mim numa situação daquelas.

- Queres falar sobre isso? Pareces muito cansado, alguma coisa que não te esteja a deixar dormir? – ele perguntou, eu sentei-me na cama suspirando e encostei-me na parte de cima. – Envolve o Taehyung não é? – acho que isso era tão óbvio.

- Eu não sei mais o que fazer, eu passo as noites a pensar numa forma de o ajudar, mas eu não consigo pensar em nada hyung, estou a ficar exausto – confessei não estava em posição de mentir e o Jimin já me ajudou muito. Eu tinha vontade de chorar, mas não o ia fazer.

- Jungkook aguenta mais um pouco o Taehyung está a contar contigo, se o caderno poder ajudar o Yoongi vai nos dizer e tudo se vai resolver. Vamos ser fortes e se precisares de falar sempre que quiseres eu vou estar aqui – ele sorriu e veio abraçar-me, eu deixei escapar algumas lágrimas surdas, mas acho que o Jimin não deu contar – Tu estás a ser muito forte, tudo vai ficar bem – sussurrou ao meu ouvido.

- Obrigado Jimin, não me deixes agora – pedi com a voz baixa para que ele não nota-se que estava a chorar, mas foi em vão, Jimin conhece-me demasiado bem para que eu tente esconder alguma coisa dele.

- Eu não vou a lado nenhum, pelo menos não nos próximos meses – ele sorriu e limpou as minhas lágrimas sorrindo - Bem que preciso de umas férias, porque não vamos até à praia num fim de semana? Eu acho que nos ia fazer muito bem.

- Eu acho que é uma boa ideia. – ele assentiu com a cabeça – Hyung tu não vais contar a conversa que tiveste com o Yoongi? Eu queria muito saber! – perguntei curioso, mas tinha quase a certeza que ele não me ia dizer nada.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora