Capítulo 32

558 73 20
                                    

(n/key): Faltam dois capítulos para o fim, eu não sei o que sentir sinceramente...Eu queria agradecer mais uma vez por todo o apoio. Respondendo algumas perguntas que me fizeram, sim eu já estou melhor do meu problema no pulso e obrigada por se preocuparem. Alien chegou aos 25.2k de leituras e Humas está nas 5.7k. Eu estou muito feliz por ter conseguido fazer uma história assim...Obrigada a todos e boa leitura.

-x-


(Jimin POV)

Ouvi a campainha a tocar e corri até à entrada da porta abrindo-a revelando Seokjin e Namjoon, pareciam um pouco cansados, mas mantinham a postura de adultos. Seokjin estava com o cabelo rosa e ficava-lhe muito bem já Namjoon tinha o cabelo preto, a sua cor natural e também estava muito bonito. Deixei-os entrar e fechei a porta enquanto os dois mais velhos se descalçavam antes de começarem andar pela casa. A casa estava silenciosa até demais à já alguns dias.

- Como ele está? - Namjoon perguntou visivelmente preocupado, desde que tudo aconteceu tornamo-nos mais próximos novamente e isso deixava as coisas um pouco melhores. Seokjin e Namjoon fazem muita falta no nosso grupo, nós sentimos falta deles a cuidar de nós como se fossem nossos pais.

- Está a melhorar - encolhi os ombros. - Provavelmente está a dormir agora, ele não tem dormido muito bem. - comentei, uma coisa que era normal. Ninguém tem conseguido dormir muito bem lá em casa desde que tudo se passou, parecemos todos zombies.

- Podemos vê-lo? - Seokjin perguntou também com uma cara preocupada. Os dois disseram-nos à uns dias atrás que decidiram adiar o casamento, pensaram melhor e ainda era cedo, queria aproveitar um pouco mais.

- Claro! - sorri e acompanhei os dois até ao quarto do mais novo. Bati à porta e escutei um entre, Jungkook estava acordado.

Jungkook estava sentado na cama com as pernas para fora, Yoongi estava a dormir deitado num sofá que o mais novo tinha posto no seu quarto recentemente e Taehyung estava deitado na cama do Jungkook a dormir. Ele parecia calmo agora, respirava devagar e dormia descansado. Jungkook estava com uma cara de sono, ele não tem dormido muito desde que o Taehyung acordou e o trouxemos para nossa casa. Tentamos não fazer barulho para não acordamos nem o Yoongi nem o Taehyung.

- Como é que ele está? - Seokjin perguntou ao Jungkook pondo a mão sobre o seu ombro. Namjoon também se aproximou dos dois como forma de apoio ao mais novo do grupo.

- Está a melhorar - Jungkook sorriu, mas era um sorriso cansado - Tem algumas dores, mas o Yoongi disse que ele vai ficar bem só precisa de descansar e comer bem. - explicou. Ele não parecia querer falar muito, mas fazia um esforço pelos amigos que o tinham vindo ver.

- Tu também precisas de descansar Jungkook, esta casa está cheia de pessoas não vai acontecer nada ao Taehyung, devias dormir mais - Namjoon avisou-o e Hoseok entrou nesse momento no quarto fazendo Yoongi acordar. Pediu desculpa ao mais velho por o ter acordado, mas o outro não se importou afirmando que já tinha dormido muito.

- Eu estou bem hyung não te preocupes. Se o Taehyung estiver bem eu também estou - voltou a sorrir desta vez olhando para o Taehyung que ainda dormia.

Hoseok veio agarrar-se a mim dando-me um beijo e sorri com o carinho. Desde que recuperamos as memórias nada mudou muito, só o facto do Seokjin e do Namjoon voltarem a ficar próximos de nós. A minha relação com o Hoseok mantém-se normal, eu pensei que ao recuperar a memória o que sentia pelo Yoongi voltasse aparecer, mas o que eu sinto pelo menino de cabelos loiros é apenas um carinho enorme e uma felicidade imensa por ele estar no nosso grupo de amigos. Antes de tudo acontecer eu tive uma conversa séria com o Hoseok sobre os sentimentos que tínhamos e que podíamos vir a ter e decidimos que íamos deixar o tempo decidir como é que as coisas ficavam, mas nunca íamos deixar de ser amigos. Hoseok é a pessoa mais importante para mim, que sempre me ajudou e me salvou, eu não posso viver sem ele.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora