(n/key): Olá, bem pelos visto o wattpad vai fazer uma atualização, espero que ele não dê uma de ser idiota e faça asneiras às fanfics. De qualquer forma: Alien CHEGOU ÀS 19K DE LEITURAS !!!! NÃO ACREDITO! OBRIGADAA.
Eu mudei as capas das minhas fics, vocês gostaram? Deixem aí nos comentários. Acho que não tenho mais nada a dizer. Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
- Okay Jungkook é hora de ires embora, já é muito tarde os teus amigos devem estar preocupados e amanhã têm que ir para a faculdade – Yoongi entrou na sala de repente e eu não sabia se lhe agradecia por ter interrompido a conversa ou se lhe batia.
- Tudo bem – levantei-me do sofá – Vejo-te amanhã na faculdade – disse para o Taehyung. Não sabia como me despedir dele, despedidas ainda são difíceis para mim em relação a ele.
- Claro, até amanhã – ele disse olhando para mim com o seu sorriso infantil na cara. Era quando ele sorria assim que eu sabia que ele era o meu Taehyung, que ele ainda era a mesma pessoa por quem eu me apaixonei. Quando foi que ficas-te tão lamechas Jungkook? Seokjin tinha razão: o amor pode mesmo mudar uma pessoa.
Despedi-me do Yoongi e fui para casa, já era tarde da noite, mas ainda havia pessoas na rua que estavam a terminar os seus trabalhos então eu não tinha medo de voltar sozinho. Durante o caminho eu pude pensar se contar a verdade ao Taehyung foi a melhor hipótese que tivemos, talvez sim, talvez não. Taehyung pode ser um pouco infantil para aceitar isto de uma boa forma, pode chegar ao ponto de ele se fartar e quer ter apenas uma vida sem mim. Ou então agora que ele sabe pode ser mais fácil para nos ajudar, se ele também se esforçar pode voltar a recuperar a memória mais rápido.
Quando cheguei a casa estava tudo escuro, Jimin e Hoseok já deviam estar a dormir então não me incomodei em lhes ir dizer o que estive a fazer. Fui para o meu quarto e arranjei-me para me deitar, por momentos fiquei a olhar para a cama e a pensar no Taehyung, na forma como ele dormia colado a mim quando tinha frio, eu devia tê-lo tratado melhor...
No dia seguinte levantei-me cedo para ir para a faculdade, queria ver o Taehyung na verdade. Tomei banho, vesti-me e quando cheguei à cozinha Hoseok estava a fazer o pequeno-almoço sem a parte de cima da roupa vestida e apenas com uns boxers. Surpreendi-me por vê-lo ali, normalmente ele não faz o pequeno-almoço é muito raro isso acontecer, até que me lembrei que agora temos o Jimin hyung de volta.
- Bom dia hyung – cumprimentei-o e ele sorriu cumprimentando-me também – Onde está o Jimin hyung? – perguntei aproximando-me dele para ver o que ele estava a fazer. Ele estava super focado em fazer o pequeno-almoço nunca antes o vi assim.
- Ainda está deitado, vou-lhe levar o pequeno-almoço quando acabar. E tu porque é que estas em pé tão cedo? As tuas aulas são só daqui a duas horas. – Hoseok perguntou-me e eu encolhi os ombros, não lhe queria falar do Taehyung, ele não se ia lembrar dele de qualquer forma. – Vais ter com alguma menina ou algum menino?
- Não hyung – corei e ele começou a rir, eu não consigo mesmo disfarçar. Roubei um pouco do pequeno-almoço que o Hoseok estava a fazer para o Jimin e fugi dali antes que ele me desse com a colher na cabeça.
Fui até à faculdade a pé, ainda era muito cedo para ter aulas, mas queria ver o Taehyung. Afinal ele não está no mesmo curso que eu. Taehyung está no curso de Teatro e só descobri isso à pouco tempo, não temos aulas juntos, mas o nosso horário é parecido. Fiquei sentado junto à entrada à espera enquanto lia os resumos de matemática pois ia ter teste dali a uns dias e ainda não tinha estudado quase nada. Taehyung chegou à faculdade no carro do irmão como sempre e quando me viu sorriu e veio ter comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.