(n/key): Eu devia estar a estudar, mas adivinhem eu estou atualizar a minha fic :)
Alien chegou aos 18k de leituras, sabem como eu estou feliz? Eu não sabia que ia escrever uma fic tão boa e que vocês gostassem como Alien. Human chegou ao 1.5k de leituras e vai continuar a crescer. Obrigada por partilharem esa experiência comigo e mesmo que um dia acabe eu vou guardar para sempre no coração.
Não se esqueçam de ler "Future" ela está no meu perfil e é de Vkook também. Espero que gostem e continuem acompanhar-me nestas histórias. Boa leitura...
-x-
(Jimin POV)
- O que se passa? - perguntei ao Hoseok que olhava para mim com uma cara séria, ainda com a rosa na mão. Sinceramente não percebo, ele é que faz as asneiras e eu é que levo com o seu mau humor? Estou a ficar irritado de novo.
- Porque é que ele te deu isto? - perguntou-me aproximando-se da cama ainda sem camisola. A verdade é que a rosa embora pareça de verdade, ela é de plástico, foi usada apenas para o MV.
- Ele usou um monte de rosas azuis no novo MV e deu-me uma como recordação, não é como se ele gostasse de mim só por me dar uma rosa. - expliquei calmamente tentando não perder a cabeça pela segunda vez em minutos. Não queria ter que dizer que o Taemin namorava com o Minho, pois isso é um segredo.
Hosoek não disse nada, pousou a rosa em cima da mesinha de cabeceira e veio sentar-se ao meu lado. Eu estava cansado, foram muitas emoções para um só dia e foi também a minha primeira discussão feia com o Hoseok. Já namoramos à mais de um ano e já tivemos aquelas típicas brigas de casal de namorados que com uns beijos resolve-se, mas desta vez beijos não vão resolver nada. Nós mudamos, mas isso não é razão para que a nossa relação não resulte. Hoseok passou o braço pelos meus ombros e apertou-me contra ele.
- Desculpa, eu estou com medo de te perder, é a primeira vez que sinto isso em toda a minha vida - sussurrou perto do meu ouvido, eu sabia que ele estava a ser sincero, não havia razão para me mentir.
Não lhe disse nada, apenas virei-me para ele e beijei-o provando-lhe que era só dele, o meu coração estava com ele e mais ninguém, ele era o único. Pus-me de joelhos sem parar de o beijar por um segundo que fosse e sentei-me no seu colo com as pernas uma de cada lado. O beijo estava mais intenso e o meu corpo estava a ficar quente tal como o dele, eu podia sentir isso, pois ele estava nu da cintura para cima.
Mesmo cansados, eu e Hoseok fizemos amor por grande parte daquilo que restava da noite. Não preciso de dizer como foi, porque tanto o meu sorriso como o dele demonstrava tudo o que estávamos a sentir no momento. Éramos só nós os dois ali, não havia problemas, nós éramos as personagens principais. Quando tivemos força para nos levar, tomamos um banho rápido, não houve mais nada nesse banho, Hoseok é um cavalheiro e disse que ia fazer o pequeno-almoço enquanto eu terminava o banho.
(Jungkook POV)
Eu estava em choque ao ver o Taehyung parado à porta da sala com a almofada no braço. Parecia meio sonolento e isso era fofo, eu tinha saudades de ver essa cara quando ele acorda. Yoongi estava tão ou mais em choque que eu, nenhum de nós pensava que o Taehyung fosse aparecer agora, eu juro que não o acordei, Yoongi sabe que eu nunca faria isso, logo agora que estamos perto de descobrir o que se passa com ele eu não ia deitar tudo a perder.
-Taehyung o que fazes aqui? - Yoongi perguntou ao irmão mais novo - Está tarde, devias estar a dormir. - o de cabelo azul aproximou-se do Taehyung que se desviou e entrou dentro da sala olhando para mim.
- Eu já não sou um bebé hyung, sei bem que estavam a falar de mim. O que é que o Jungkook está aqui a fazer a esta hora da noite? - perguntou. Parecia um pouco chateado, mas não deixava se ser adorável e isso fez-me sorrir. - Porque te estás a rir? - olhou sério para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.