Capítulo 10

57.4K 3.1K 924
                                    

                      Larissa

Depois do meu aniversário maravilhoso. Tudo continuou correndo bem.

Rangel está me tratando bem até demais pro meu gosto, desconfio demais, ai tem coisa, ou melhor: chifre.

Me levantei mais cedo e fui fazer minhas coisas, me arrumei e mandei mensagem pra Carla dizendo que a uns quinze minutos chegaria na loja.

- Vai pra onde? - o outro me questionou.

- Para meu trabalho uê!

- Pra quê você trabalhar? Ainda com essa roupa aí mostrando tudo.

- Rafael, encerrado esse assunto ok?

- Você que sabe pô! Mas tô bolado vei.

- Por que?

- Meu parceiro, Willian foi preso.

- O namorado daquela novinha que virou minha colega?

- Sim, ele mesmo.

- Pô Rangel... Ela deve estar sofrendo, podemos ir lá em um final de semana pra eu conversar com ela, por favor cara.

- Tá, nós vai.

- Obrigado amor! - dei um beijo nele.

Fui para loja pensativa, eu não quero passar por isso de ver o meu marido preso, ela é tão nova, eu também. Deve ser foda segurar cadeia.

- Apareceu né! A noite foi boa ontem.

- Sim bebê, mas eu tinha que trabalhar né.

- Trabalha porque quer né? Meu primo de dá tudo.

- Não quero depender de macho fia, e se pá acontece algo com minha relação com Rangel? Eu vou ficar desamparada? Não mesmo, ja vou ter minha independência pra quando não der mais certo eu meto o pé.

- Falou tudo mona.Agora vamo trabalhar que a movimentação vai ser boa hoje.

- Bora.

Arrumei as roupas que estavam em desordem, e coloquei algumas no cabide, o dia passou devagar, em hora em hora e mexia no celular, aproveitei e tirei uma fotinha no espelho , eu sou um mulherão da porra viu, amor próprio mora aqui meu bem.

Postei a foto no instagram e fui atender umas mona que chegou,compraram a beça , ai tem patrocínio de traficante,certeza.

                    Instagram

               Lari Viveiros

Porque eu não sou bagunça meu amor! 😽😘

Porque eu não sou bagunça meu amor! 😽😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          Bruno Alencar e outras 1.600 pessoas curtiram sua publicação.

Opa opa, nem sabia que Bruno ainda me seguia no insta, quando mais eu rezo mais capiroto me aparece viu.

O dia passou enfim, merendei com Carla na lanchonete ao lado e depois fui pra casa, mó cansaço mas pelo menos meu dinheiro tá na mão pra eu ser independente sem precisar de homem pra tudo!

O grupo das descaradas logo começou a movimentar.

               Piranhas do amor♥

Carla: Pagode amanhã na casa de Fabrício, eu é que não perco e vocês?
Lu prima :  Eu vou, até pq sou obrigada a ir.

Larissa: Eu vou se Rangel for!😘

Cíntia: Larissa sempre influenciada por Rangel kkkk.

Larissa: Pelo menos eu tenho macho né? 😄

 
Sai do wpp, eu não gosto dessa Cíntia vei te contar cheia de piadinhas, ela é prima de Júnior, mas ja percebi a maldade que ela olha pro meu marido.
Mas é aquilo né, melhor ter a inimiga por perto do que longe.

Rangel entrou em casa sem dizer nada, eu hein menino bipolar.
Permaneci com a raba no sofá assistindo minha novela das seis.

- Tem comida nessa porra não?! - perguntou agressivo.

- Não, vai comer na pensão!

- Te digo nada.

Mandei beijo pra ele e continuei sentada. Queria voltar a estudar, aqui tem uma escola legalzinha,
posso me matricular a noite.

- Vou voltar a estudar. - falei contente com Rangel.

- Você só pode estar é doida! Pra quê estudar?

- Pra ser alguém na vida pô.. Larguei meus estudos no segundo ano do ensino médio.

- Tu não precisa de caralho de estudo nenhum, porque você é minha.

Ele colocou a arma na cintura, e saiu.

- Ei vai pra onde? - gritei.

- Desenrolar uns bagulho, não me espera não por que talvez eu nem volte!

Vai entender.Um dia é um amor, outro dia é um cavalo! Com certeza tem puta nova na área, pior que nem desconfio quem seja a mandada.

Me sentei no sofá e chorei baixinho, só queria entender por que não dei sorte no amor e nem em nada na vida.

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora