Capítulo 28

36.4K 2.2K 454
                                    

Meta: 20⭐20💬

               Larissa

Cheguei e o taxista me deixou no pé do morro, fiquei morta de raiva, como eu iria chegar até minha casa?

Fiquei esperando para ver se algum vapor passava, mas nada. Que caralho hein.  Me sentei na calçada com minhas malas e peguei o celular, tinha várias mensagens e ligações de Rangel, ignorei e bloqueei o celular.

- Larissa?- ouvi aquela voz que me causava arrepios.

- Marcelo..- arregalei os olhos. - O que você tá fazendo aqui?

Era aquele moreno lindo de sorriso
travesso que deu em cima de mim no pagode, por sinal era amigo de Rangel, pronto tô fodida ele vai contar onde estou.

- Eu sou o dono desse morro loirinha. - sorriu. - E o que é que tu fazendo aqui se tu mora lá na Grota?

- Eu me desentendi com o outro e vim morar numa casa que tenho aqui, mas por favor não conta a ele.

- Jamais iria contar princesa. Você está parada aí por que?

- Esperando algum vapor.

- Eu posso te levar, entra aí. - abriu a porta do carro.

- Não precisa, você deve ter seus afazeres.

- Tô falando loira, entra aí.

- Ok, obrigado então.

Entrei no carro porque estava precisando mesmo, não sabia quando iria chegar alguém pra me levar em casa, e com essas malas então.

Informei o endereço de minha casa a Marcelo e fui o caminho todo o observando, ele era lindo demais, meu Deus.

- Seria indiscrição demais perguntar o que rolou com Rangel? Ele te bateu, ou algo do tipo?

- Não... Ele me traiu de novo. Eu dei uma chance pra ele e ele não aproveitou, só em pensar em todas as vezes que devo ter sido chifruda. - abaixei a cabeça.

- Uma mina como você não merece passar por isso, e tá certa mesmo, tu merece coisa melhor.

- Uhum. - sorri fraco.

Eu ainda estava mexida com esse assunto, eu amava Rangel com todas minhas forças, apesar de tudo. Mas tinha que tomar um rumo na minha triste e inútil vida. Já me acostumei a viver sem várias pessoas... Meu pai, minha mãe, Bruno, e agora vou ter que me acostumar a viver sem Rangel.

- Pronto gata. - ele saiu do carro e tirou minhas malas.

- Obrigado Marcelo, ainda bem que te encontrei. - sorri.

- Você sabe que qualquer coisa que precisar, eu estarei aqui. E se Rangel descobrir que tu tá aqui pode me avisar que eu dou um papo pra ele não te incomodar mais, no meu morro ninguém bota banca!

- Falou, obrigado. - dei um beijo em seu rosto e entrei em casa.

Estava tudo organizadinho, pois eu pagava e zelava pela arrumação dessa casa, sabia que quando eu precisasse era para cá que viria.

Coloquei minhas malas em um canto e suspirei, estava com fome. Iria ter que ir no mercadinho comprar comidas pra encher meu armário, posso estar na foça mas comer é vida.

Recebi mensagens no grupo das meninas. Nem ia responder mas sei que minhas amigas devem estar preocupadas comigo.

       Bfs♥

Carla: Onde você tá Lari? Pelo amor de Deus responde.

Luísa: Prima, dá uma notícia.

Larissa: Eu estou bem meninas! Só quero curtir a minha paz. Beijos, depois falo com vocês.

Só disse isso e bloqueei meu celular, eu não queria aproximação com ninguém daquele morro por enquanto. Nem mesmo com minha prima e minha amiga, eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso.
Muita coisa para só um dia.

Tirei minha confirmação de leitura do whatsapp, e me arrumei pra ir no mercado.

Tinha um mercado um pouco próximo da casa. Entrei e comprei muitas bobagens, e arroz, feijão, carne essas coisas assim. 

Acabei que encontrei Marcelo agora de moto, que boy em. Ele parou e pediu meu número, passei o contato pra ele e voltei pra casa.

Preparei um almoço digno de rainha por que sou isso, e capotei. Estava foda ficar sem as pessoas que amo, principalmente de Rafael... Mas foda- se né? Ele deve estar bem até demais sem mim.

                 ***

Acordei mais tarde com uma mensagem no meu whatsapp era número desconhecido. Abri e olhei. Era a foto de Marcelo, dei um sorriso e abri a conversa.

0521: Aqui é Marcelo, salva meu número aí e seja bem vinda aqui na quebrada!😸

Sorri e salvei o número dele, em seguida respondi.

Larissa:  Obrigado Marcelo, salvei sim!

Não vou negar, ele é um pedaço de mal caminho. Mas não adianta, eu só tenho olhos para aquele infeliz.

Comi de novo pois sou dessas e
dormi.

Marcelo, 21 Anos

Marcelo, 21 Anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora