Capítulo 39

32.7K 1.8K 222
                                    

                Marcelo

Larissa era uma mulher incrível. Não merecia passar por tudo isso, não mesmo.

Após aquele dia, ela foi se embora sem se despedir. Até entendo, se eu estivesse sóbrio não sei se teria me deitado com ela sabendo que ela é inteira e unicamenre de outro homem.

Minha função agora é ajudar, e tirar minha loira das mãos de italiano. Aquele desgraçado vagabundo.

Estava me preparando para invasão hoje a noite, quando uma garota se esbarrou em mim.

- Perdão. - ela falou.

Ela estava chorando e aparentemente muito nervosa.

- De boa... Aconteceu algo?

- Você deve saber que minha melhor amiga e mulher do meu primo está lá sequestrada.

- Claro, Larissa é minha amiga. Mas não se preocupe, vamos fazer o impossível pra tirar ela de lá. Ela é incrível. - sorri.

- Voce parece gostar muito dela.

- Gosto sim. Mas.. Eu estou atrasado em outra oportunidade nós conversamos, meu nome é Marcelo. - estendi a mão para cumprimentá-la.

- Meu nome é Carla. Obrigado por ajudar a salvar a minha melhor amiga.

Acenei com a cabeça e sai dali.

------------------------------------
   

                     Rangel

Separei os coletes todos, e distribui cada um pros moleques. Os meus soldados iriam se juntar com os de Marcelo, e agora de Willian.
Pois é, raptaram a mulher do parceiro também. Caralho! Esse fdp está aterrorizando a gente, eu odeio ele e quero o matar com minhas próprias mãos, quero cortar a rola dele e jogar pros cachorros.

- Eu tô cheio de ódio. - Willian esmurrou a parede.

- Calma parceiro. Vamos conseguir!

- Meus soldados já estão todos prontos, só falta você ligar pro desgraçado Rangel..  - Marcelo falou e eu assenti.

- Vou ligar agora pra esse desgraçado.

Peguei o celular, respirei fundo e disquei para o número que o filho da puta me passou.

 
-alô? - ele falou.

- Sou eu! - falei com ódio.

- Ah meu caro... É você que bom né, chegamos a um acordo?

- Chegamos sim, você me devolve minha mulher  e eu te entrego o morro.

- Como vou saber se é verdade?!

- Você está com a minha mulher aí seu imbecil. Eu não ia pôr em risco a vida dela.

- Ok, na hora certa amanhã ,o endereço é...

Ele informou o endereço e a hora. Se eu iria o encontrar? Claro que não. Enquanto ele estava esperando para ter acesso livre ao meu morro, eu estaria atacando o dele.

- É o seguinte. Os caras que eu falei vão montar uma guarda no pé do morro falou? Ninguém entra ninguém sai... Enquanto isso, eu, a metade dos soldados vamos chegar na reta guarda de madrugada ainda hoje no morro de Italiano.

- O foda é que não sabemos o paradeiro de Larissa e de Alana. - Willian falou.

- Eu já pensei nisso. Nós vamos render um vaporzinho de merda e ele vai nos contar.

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora