Capítulo 32

34K 2.3K 290
                                    

       Por favor votem e comentem se estão gostando, é de graça e ainda ajuda a escritora maluca aqui♥

                  Marcelo

Esses últimos tempos estavam sendo bons e ruins para mim. Bom porque tinha Larissa ao meu lado mesmo como amiga, ruim porque os policiais estão marcando em cima no meu morro e no dos aliados. Estava foda!

Após voltar da operação, e ver minha irmã e Lari eu voltei pra boca. Tinha que resolver tantas coisas.

- Dudu, tu ajeita o velório dos parceiros, faz tudo do bom e do melhor economiza não.. E depois ajeita a ajuda pros familiares deles.

- Ok patrão. Eu tô bolado com a morte dos meus companheiros de fé, mas é isso aí tá na chuva é pra se molhar, e acredito que eles vão descansar.

- Dizem que bandido vai queimar no inferno, mas eu tenho fé em Deus. Apesar de ser o que sou Deus está em primeiro lugar, e se ele perdoou diversos, me perdoaria...

- É sim Marcelo, nossa vida é árdua. Mas eu vou lá resolver os negócios irmão. - fez toque
comigo e saiu.

Na moral, eu estava irritado. Ver meus amigos morrerem na minha frente é horrível. Eu sei que muitas esposas, mães, devem estar chorando pelos policiais que morreram, mas as mães dos bandidos também sofrem, e eu não gosto de ver ninguém sofrer mas infelizmente a vida é assim.

- Patrão, Rangel tá aí fora querendo falar contigo.- um vapor avisou.

- Rangel? O que ele quer aqui Kaue?

- Não sei, deixo ele entrar?

- Sim. - falei desconfiado.

Eu não sei o que ele quer mas só sei que não o queria aqui perto de Larissa, ele já fez ela sofrer por demais.

- "Parceiro". - deu um sorriso irônico.

- Olá Rangel, quanto tempo, o que te traz aqui? - tentei ser gentil ao máximo.

- Eu vim perguntar por que você se diz meu parceiro meu aliado, e só anda de rolê com a minha mulher. É assim Marcelo? Que viadagem do caralho!

- Pera lá.  - me levantei. - Primeiro: Eu ainda continuo sendo seu aliado pois não misturo vida pessoal com negócios, segundo:eu não ando de rolê com sua mulher, ela está trabalhando na casa da minha mãe cuidando da minha irmã e ela é minha amiga, e terceiro: ela não é mais sua mulher.

- Eu vou te matar. - veio pra cima e eu segurei seu braço.

- Eu não gosto de brigar, mas se você quer medir forças você sabe muito bem quem ganha. - sorri cínico. - Você faz suas cagadas com uma mulher incrível daquelas. agora quer cupar alguém? 

- Eu não fiz nada porra. Mas você não vai acreditar, eu quero desfazer a aliança entre nossos morros.

- Por mim. - dei de ombros.- Quem vai perder é você.

- Você me traiu cara..

- Quem traiu aqui foi você!

Ele não disse mais nada e saiu transbordando de ódio.

Foda - se, sou homem e não ouço calado de ninguém.

E quer saber? Minha meta é conquistar Larissa.

Rangel vacilou, game over parceiro!

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora