Capítulo 23

37.7K 2.1K 41
                                    

                   (Bônus) 

          Italiano narrando

- Vaza daqui vagabunda, já te esfolei toda quer mais o quê! - coloquei dinheiro entre os peitos da puta que eu havia comido e enxotei ela do meu escritório.

Fui até o banheiro e me lavei, mesmo com camisinha tenho repulsa, nunca se sabe em quantos essas vadias se esfregam por dia em troca de merreca.

Sai do banheiro e me deparei com Cadu na minha sala.

- Pô sabe bater na porta mais não caralho! - falei nervoso.

- Foi mal Italiano, só vim avisar que já mandei a mensagem pra mina de Rangel.

- Hum aí sim uma notícia agradável. Em breve vamos estar com a putinha de Rangel em mãos.- dei um sorriso.

- E a de Willian chefe? Não vamo nem pôr medo?

- Não, essa daí acho que tá prenha ou nem sei se já teve.

- E por isso não vamos sequestrar ela?

- Vamos sim, quem disse que tenho piedade... Mas tudo no tempo exato. Só não quero apavorar WL, deixa ele achando que tá tudo de boa pro lado dele.

- Não se esqueça que Rangel pode avisá- lo.

- Eu sei muito bem Cadu. Mas entende minha estratégia caralho, Rangel tem que achar que é só ele que nós queremos agora.

- Hum entendi chefe.

- Até que enfim seu buceta.

- Para de me chamar assim ladrão, e minha moral fica como..

- Moral você só tem com as prostitutas que você come, com o resto não. Agora vaza daqui, quero ficar só.

Enfim ia ter uma oportunidade de pegar Rangel e Willian, pegando as mulherzinhas amadas deles eles não vão aguentar e vão cair na arapuca.

Eu só quero o que é meu! Meu pai já lutou muito pra conseguir dar o nome dele pra essa favela, e morreu por que o filho da puta do pai de Rangel armou pra ele. Te contar, mó ódio.

Meu papo é mais embaixo com Rangel mesmo, com willian também . O filho da mãe sempre protegeu o amiguinho querido, eu quero mais poder, quero mais comando. O lema da favela é esse QUANTO MAIS MELHOR!

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora