Capítulo 27

34.9K 3.1K 188
                                    

Rangel narrando

Quando Larissa saiu de casa, parece que havia levado um pedacinho de mim junto a ela.

Meu coração doeu tanto, eu não entendia, eu não fiz nada. E aquela porra de foto do caralho.. Eu tô perdido cara.

Ela saiu e eu não tive nem forças para ir atrás. Só conseguia chorar que nem um menino chorão e com medo do que ia vir.

Já tinha mandado meus vapor ir atrás dela.

Fui pra biqueira todo atordoado, os moleque me olhou e abaixou a cabeça.

- Qual foi cara, acharam ela?

- Ih chefe, nós procurou por todo lugar mas ninguém sabe pra onde sua mulher foi...

- Caralho! Que incompetência.- bati na mesa.

Tô morrendo de ódio sério mesmo. Parei e mentalizei as idéias.

Se eu fui pra biqueira trabalhar, só lembro de ter tomado um suco e apagado, porém não me lembro quem foi o fdp que me deu aquilo. E como aquela filha da puta que eu nem sei quem é, entrou no meu escritório sendo que havia seguranças, alguém facilitou a entrada dela e colocou algo no suco pra eu dormir, e eu vou descobrir quem foi!

- É o seguinte caralho... - rodei pelo escritório. - Eu quero todos os vapor que tava aqui na terça feira.

- Pode pá primo, eu vou chamar todo mundo. - Pedro falou e eu assenti.

Esperei os caras chegarem, eu estava cheio de ódio e queria chorar muito. Eu ia atrás de Larissa aonde fosse.

- É o seguinte.. Algum de vocês deixou uma vagabunda entrar aqui e fazer uma sessão de fotos estúpidas e mandar pra minha mulher. E outra, alguém colocou um caralho de uma bebida pra eu dormir, acho melhor confessarem.

- Não foi ninguém não chefe.- Lc foi o primeiro a se pronunciar. - Eu acho que tu dormiu com a mina e se esqueceu..

- Meu cu viado!- gritei. - Se eu tô falando que não fiquei com a puta que eu nem sei quem é, é porque trata se da verdade desgraça.

- Calma chefe. - Menor falou. - Nós vai te ajudar a desmascarar o filho da mãe que fez isso.

- Espero. - suspirei.

Dispensei esses caras e chamei meu primo.

- Pedro, eu quero que você rode por todas as casas que eu botei no nome de Larissa pra ver se ela tá em alguma. Preciso encontrar minha mulher.

- Falou Rangel, tu aprontou o quê com a mina agora?

- Fiz nada vei, foi pura armação, monte de caô pra cima de mim.

- Hum, falou então, vou desenrolar as paradas que tu pediu!

Ele saiu e eu fiquei pensando. Eu ia mover céu e terra pra achar Larissa e tê-la de volta. Isso não ia ficar assim, logo agora que eu estava me entendendo com minha mulher acontece isso.

- Iai parceiro. - Júnior chegou na salinha sorrindo.

- Oi.. Tá sorrindo, a noite foi boa?

- Foi sim vei, me acertei com Luísa. E você irmão.. Já tô sabendo do rolo com Larissa.

- É cara. - abaixei a cabeça.- Quero chorar, mas sou macho.

- Homem também chora... mas conta aí, você fez o quê pra ela?

-Nada.

Contei a história toda pra ele, e Júnior foi o único a acreditar em mim.

- Eu acredito, você é meu amigo a anos e sei quando tu tá falando a verdade.

- Eu preciso saber onde ela está.

- Provavelmente ela vai falar com Luísa. Aí eu te falo onde ela está.

- Valeu cara. - dei um sorriso forçado.

Cheguei em casa e liguei pra ela, mandei várias mensagens mas nada.. provavelmente desligou o celular.

Eu queria tanto minha mulher, a gente só dá valor depois que perde. Embora eu não tenha feito nada, eu me sinto culpado. Eu fiz tanta sacanagem com Larissa, e talvez agora esteja pagando por meu erro mesmo sendo inocente.

Peguei uma garrafa de whisky e virei de vez. Coloquei um som e fiquei me lembrando da minha mulher, do quanto ela é linda, especial e de que foi a única mulher a me fazer mudar.

eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer, entre o soluço do meu choro tento te explicar que em meu braços é o seu lugar🎵

Meta: 20 votos e 20 comentários

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora