Houve um probleminha com esse capítulo então respostei😉
Patrícia narrando
Voltei pra casa da minha avó. As coisas estavam do mesmo jeito, mesmo depois de eu aprontar tanto, sempre fui pivetona, bem louca.
Depois de eu voltar, comecei a me sentir muito mal. Pensei que era só um mal estar repentino, mas não... Fui ao médico, e fui diagnosticada com câncer.
Chorei, chorei muito. Não conseguia entender, por que isso estava me acontecendo?
Fui para igreja. Chorei tanto, e o pastor me falou certas palavras que não saiam da minha mente.
"Se arrependa filha, enquanto é tempo.. As coisas não podem mudar mas podem melhorar, e Deus pode te perdoar sim."
A coisa certa... Eu ja errei muito nessa vida, fiz coisas muito ruins. Me vendi por dinheiro, matei gente,fiz muitas coisas ruins. Inclusive contra a mulher de Rangel.
Eu não vou me fazer de santa arrependida, mas eu quero mudar as coisas. Eu estou sofrendo, e outras pessoas também por minha culpa. Não podia deixar pessoas sofrendo, eu sabia que iria morrer logo mais, e queria morrer em paz.
Não contei a minha avó sobre minha doença, queria apenas aproveitar meu tempo com a única pessoa que me amava.
Peguei meu celular e procurei nas conversas arquivadas e encontrei o número da mulher de Rangel. Eu iria me redimir, ela talvez não me perdoasse mas eu iria sair desse mundo com o coração em paz.
Escrevi um texto, e mandei pra ela.
"Eu não sei nem como começar... Mas só quero que tu leia essa mensagem é muito importante.."
"voce deve estar sofrendo tanto por culpa,eu fiz tudo isso por luxúria e ódio. Hoje em dia estou doente, estou com câncer e sei que logo logo irei falecer. Há muito tempo conheci Rangel, era novinha, tinha saido de casa e vim me arriscar no morro, acabei conhecendo Rangel, me envolvi e virei amante principal. Mas ai você chegou e conquistou ele, eu fiquei cega de ódio por ser rejeitada, e armei tudo, coloquei um negócio pra ele beber e dormir, e fiz aquelas fotos, me perdoa pelo amor de Deus! Só te digo uma coisa, Rangel é muito grosso e as vezes ruim, mas ele te ama! Não perde o homem da sua vida por um erro meu.
Enviei a mensagem e peguei no sono. Agora me sentia mais leve. Olhei no espelho e meu cabelo a cada dia sumia mais...
É não tem jeito. Tudo que você faz um dia volta pra você mesmo. Mas Deus, ah Deus me perdoará.
**
Larissa narrando
O arrependimento tomava conta do meu corpo inteiro, Marcelo era um bom homem mas eu amava Rangel. E me levei por conta da bebida.
Peguei minhas coisas e sai da casa dele sem me despedir, estava me sentindo mal por ter me deitado com outro. Marcelo era incrível e não merecia.
Sentei na cama e me peguei pensando em tudo. Em Rangel, no meu encontro com Bruno, comecei a chorar muito, eu queria pedir perdão a Deus por tudo, eu queria o colo da minha mãe.
Despertei com uma mensagem, era número desconhecido. Mas um número familiar. Só de curiosidade abri a mensagem.
Era o mesmo número daquela mulher. Li tudo atentamente, as lágrimas brotaram em meus olhos, doía muito meu coração. Rangel era inocente e eu me deitando com outro homem, meu Deus por que? Por que eu era tão destinada a sofrer assim?
Eu sou uma idiota. Eu tenho que ir atrás de Rangel, tenho que pedir perdão ao homem que amo.
Peguei uma muda de roupa, tomei um banho e me troquei.
Fiz uma oração antes de sair pedindo forças para encontrar com ele. Eu tinha que pedir desculpas, confessar que dormi com outro. Não sei se teria seu perdão mas eu iria tentar.
Eu sofri e fiz quem amo sofrer por uma mentira.
Sai de casa e ia esperando o uber que havia pedido, quando fui pega por um carro.
Foi tudo tão imediato, não pude me defender.
- Quem são vocês! - eu tentava me de soltar mas tinham 4 caras dentro do carro.
- Calma princesa linda. - o homem que estava no banco do passageiro da frente sorriu.
- Me soltem! Me soltem! - eu gritava.
- Dopa ela Alemão. Quero paz e tranquilidade caralho! - o cara falou
Colocaram um pano em minha boca e eu apaguei de vez.
Era meu fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro
RomansLarissa, uma jovem do interior de Minas Gerais, leva uma vida simples e meiga.No entanto, seu destino muda drasticamente quando ela se entrega ao seu namorado e é expulsa de casa, desamparada e desolada. Sem ter para onde ir e com seu coração partid...