Capítulo 36

33.9K 2.5K 205
                                    

                  Rangel narrando

Brotei na casa da coroa, fazia um tempo que não via ela pois não queria que ela me visse desse jeito.

- Mãe! - gritei em frente ao portão.

- Rafael! Que saudades. - me deu um abraço. - Eu devia te espancar menino, há quanto tempo não vem me ver... Quase fui naquele lugar que você faz aquelas coisas lá.

- Não, de jeito nenhum quero tu metida lá na biqueira mãe. Desculpa eu estava passando por problemas.

Entrei e senti aquele cheirinho da comida da minha mãe, saudades de tudo isso aqui...

- É pela sua mulher não é? Eu fiquei sabendo de tudo..inclusive de que você mandou fazer coisas horríveis com um homem, Rafael eu não te criei pra isso!

- Mó x9 do cacete eu ia ter piedade? Meu cu. - falei revoltado.

- Você me respeita. - me deu um tapa e eu sorri.

- Já tava até com saudades desses tapas.

Ela me olhou com reprovação e foi pra cozinha enquanto eu fiquei no whatsapp. Várias novinhas brotavam no chat, mas a que eu queria não. Porra! Eu posso ser de todas mas meu coração é só dela vei, Larissa era a mulher dos meus sonhos, foder com qualquer uma é bom, mas foder com ela era diferente.

Fiquei na zoação com minha mãe e bati aquele prato de feijão caseiro que só minha coroa sabe fazer, até que chegou uma mensagem de Júnior, o que esse gay de filme pornô quer meu senhor..

Júnior viadinho: Brota aqui parceiro rápido! Pegaram Larissa Rangel, Italiano  raptou ela.

Meu coração bateu pra caralho, doeu tudo. Coloquei o prato no sofá, peguei a chave da moto e corri azuado.

- Rafael, pra onde tu vai assim? - minha mãe perguntou.

- Depois nós conversa mãe, a benção!

Sai de lá correndo mais que piloto de fuga e cheguei na boca. Se acontecer algo com Larissa eu não me perdôo.
       
- Cadê Larissa vei? - falei aflito.

- Os informantes falaram vei... os cara que tu colocou lá no morro de Marcelo pra vigiar ela disseram que um carro a pegou . Só pode ter sido Italiano!

- E os fdps dos informantes não fizeram nada?- gritei.

- Não deu tempo Rangel, se acalma.- tocou em meu ombro.

- Se acalma? - me afastei dele. - É a minha mulher vei, porra eu não vou me perdoar.

- Eles vão a qualquer momento manter contato.

Me sentei e esperei, tudo em mim revirava. Parecia que eu estava na pior fase da minha vida, que tudo ia desmoronar em minha cabeça.
Quantas vezes minha coroa falou, quantas? Ela disse que eu ia sofrer muito por escolher essa vida, que se eu não saísse logo eu ia acabar como meu pai.

E é verdade.. Promessa é dívida, se eu conseguir Larissa de volta eu abandono esse caralho de morro! Tudo que ele me trouxe até hoje foi puro sofrimento, perdi meu pai por causa desse morro, vi meus amigos morrerem também, tomei tiro, sou procurado... O crime não compensa! Eu sempre soube disso mas a vontade de estar por cima, de ser o patrão sempre me cegou...

Meu telefone tocou e eu corri pra atender. No visor apareceu o nome de Lari, com certeza era Italiano.

- Alô? É você Larissa. - falei desesperado.

- Não, sou eu. - Italiano riu. - Sua preciosa está aqui comigo, linda ela viu Rangel...Soube escolher bem.

- Se você tocar na minha mulher... Eu te mato! Infeliz. - gritei.

- Calma amiguinho, vamos conversar como bons coleguinhas. - riu. - Só você me dá o que eu quero que sua loira gostosa volta pra você na hora.

- Você quer o morro? Eu te dou esse caralho, eu só quero ela.

- Agora estamos falando a mesma língua... Fala aí com sua putinha.

Ele demorou um pouco pra passar pra ela, e meu coração batia aflito. Só em pensar no que ele ia fazer.

- Rangel.. - ouvi a voz dela.

- Larissa meu amor, eu vou te tirar daí, você vai ver.

- Rafael me perdoa, eu já sei de tudo me perdoa por não acreditar em você, eu te amo.

- Calma, quem tem que lhe pedir desculpa sou eu.

- Chega desse papo meloso do cacete! - Italiano falou e encerrou a ligação.

Filho da puta!

- Que papo foi esse de entregar o morro Rangel? -Júnior me olhou.

- Eu vou entregar. Eu não quero saber mais dessa porra, eu só quero Larissa.

- Não é assim, esse morro era do seu pai cara e...

- E ele morreu por isso né?! - falei

- Rangel.Não podemos dar o que ele quer antes de lutar, talvez você nem queira mas esse morro mas a gente vai lutar e derrotar Italiano, vamos nos vingar e salvar Larissa.

- Você tem razão. - suspirei.

- Eu tenho um plano. Basta a gente ter fé.

Assento e já ia conversando com Júnior, quando Marcelo entrou correndo na salinha.

- O que você quer aqui cara? Tá me tirando? - fui pra cima dele.

- Calma caralho! - Júnior me segurou. - Qual foi Marcelinho?

- Eu só vim ajudar Júnior... Soube que aquele filho da puta raptou Larissa, ela é importante pra mim, e eu quero ajudar.

- Nós não precisa da sua ajuda! - falei.

- Rangel, toda ajuda é bem vinda agora. E se tivermos dois morros contra Italiano será mais fácil.

- Não quero saber! Esse aí tá é de olho em minha mulher.

- Gosto dela sim, e por isso que tô aqui. Mas sabe de uma? Larissa é uma mulher incrível, mas sei que ela gosta de você, e respeito isso.. Mas ela é minha amiga de verdade por isso quero salvar a vida dela.

Pensei um pouco.. A ajuda de Marcelo seria bem vinda, e não posso colocar meu orgulho acima disso. Larissa precisa de mim, e de todos nós.

- Sim, eu aceito tua ajuda. - falei friamente. - Vamos ver o que fazer pra tirar ela de lá o mais urgente.

- É o seguinte... - Júnior falou.

O plano era simples e direto!

Larissa estava no morro inimigo, e ele era bem mais estruturado do que o meu sozinho, mas não mais que o meu e o de Marcelo. Nós dois juntos seria bem mais forte, dois chefes, mais soldados e mais armamentos.

Iríamos atacar o morro na calada da noite, mas um dia antes eu iria fingir que estava "tudo de boa" e que iria cair em seu jogo. Quando Italiano menos esperasse, o bicho ia pegar e ele ia se foder gostosinho na minha mão.

Agora eu iria me vingar. Se ele acha que vou me amedontrar tá enganado!

vou fazer que nem os youtubers, deixa seu like e seu comentário😸
tá parei. ksksks

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora