Larissa
Acordei mais tarde que o normal, como sempre Rangel já tinha saído. Ele ultimamente está resolvendo as pendências do morro antes de se despedir daqui.
Sei que Rafael está triste em deixar tudo, mas vai ser melhor pra ele e pra mim também...
Tomei um banho, escovei os dentes e fiz um "almoço" , lasanha já pronta, ótima refeição.
Minha vida virou de ponta a cabeça. Eu não sei o que me aguarda daqui em diante, só sei que quero ser feliz.- Piranha. - ouvi os gritos de Carla lá fora.
Coloquei meu prato na pia e fui abrir pra criatura.
- Amiga, que saudades! - me abraçou.
- Também minha linda, nem tivemos tempo de conversar.
- Sim, mas vamos ali na praça tomar um sorvete.
- Aqui tem sorvete.
- Então vamos tomar açaí. - ela disse e eu revirei os olhos. - Por favorzinho.
- Tá bom senhora chatice. Eu vou pegar meu celular e um dinheiro.
Peguei minhas coisas, tranquei a casa e calcei minhas havaianas rosa.
Fomos andando na praça e todo mundo me olhava. Será que minha menstruação desceu?
- Por que tão me olhando? - falei com Carla.
- Você já vai saber amiga. - ela deu um sorriso.
- Carla o que você aprontou? Eu te mato.
- Não foi bem eu, vem!
Ela foi me arrastando pela praça, até que dei de cara com Rangel de terno e gravata com um buquê de flores e uma caixa de bombons na mão, meu coração bateu mais forte do que nunca.
- Oi amor. - ele sorriu.
- Rafael, o que é isso? - perguntei desentendida.
- Eu tô aqui pra me declarar.
Começaram a tocar uma música que eu amava, me virei e me deparei com o cantor. Ele contratou uma banda pra mim? Não posso crer, esse era Rangel mesmo?
- Dança essa comigo? - estendeu a mão.
- Claro.- falei toda envergonhada.
Ele me deu um selinho e me puxou para dançar.
até que a morte nos separe ou ir pra prisão. 🎵
A música parou e ele me olhou nos olhos. Eu ja devia estar vermelha de vergonha, todas pessoas da praça nos olhavam.
Rangel pegou o microfone e eu queria me esconder. Puta que pariu, eu sou muito vergonhenta.
- Amor. - ele sorriu . - Eu tive que tomar coragem pra te fazer essa surpresa tá ligado? Mas.. Você merece isso e muito mais. Há alguns anos uma loirinha abusada pra caramba chegou na minha vida cheia de marra, desde que te vi te quis, só não imaginava que tu ia virar minha mulher, minha companheira pra todas horas. Vacilei muito contigo Lari, eu sou humano não consigo ser perfeito mas pra você eu tento dar minha melhor versão. Então... Eu vou desenrolar logo esse papo, quer casar comigo princesa?
- Rafael, eu não tenho palavras. - uma lágrima escorreu dos meus olhos.
- Diz logo. Se você disser não eu passo máquina zero em seuu cabelo.- ele falou baixinho me causando risos.
- Claro que eu aceito! - o abracei.
Nos beijamos e todos aplaudiram. Eu estava me sentindo no céu, nunca imaginaria essa atitude logo de Rangel, todo malandro,não gosta de demonstrar sentimento. Mas ele realmente me ama, agora eu posso perceber isso.
- Você é tudo pra mim. - selou nossos lábios.
- Ai casal do ano porra! - Carla gritou.
- Você sabia de tudo né vagaba.
- Sim, vocês são tão fofinhos. - me deu um abraço.
- Tu que ajudou ele?
- Sim amiga, você merece ser feliz.. e você vai ser muito feliz com meu primo, por você ele tomou jeito.
Abracei os dois e fiquei ali nas nuvens.
É Larissa... Parece que tua felicidade finalmente tá chegando!
Gente, o capítulo 7 e 9 ou sei lá. Pra quem não entendeu, o tempo passou e ela se envolveu com Rangel, acabou dando no que deu. Eu iria detalhar como ela virou fiel e tal mas achei desnecessário, mad a história tá legalzinha mesmo assim, perdão pelo erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro
RomansLarissa, uma jovem do interior de Minas Gerais, leva uma vida simples e meiga.No entanto, seu destino muda drasticamente quando ela se entrega ao seu namorado e é expulsa de casa, desamparada e desolada. Sem ter para onde ir e com seu coração partid...