Rangel
Estava tão feliz, minha mulher de volta, tudo em paz.
- Você tem certeza que vai abandonar o morro Rangel? Eu não quero isso cara, você sempre foi o cabeça disso tudo aqui.
- Júnior entenda minha escolha se você é meu irmão.
- Tá bom cara, você sabe o que é melhor. - me abraçou.
Júnior foi resolver uns bagulhos importantes, e eu fiquei resolvendo as papeladas. Pra quem pensa que ser traficante é só vender droga na esquina tá é enganado...vai muito além disso!
- Ô Biel vei. - chamei meu vapor
- Sim patrão.
- Chama minha prima Carla lá pra mim.
- Falou chefe.
Demorou alguns instantes até Carla chegar com a maior cara de cu que ela tem.
- Que é ô Rangel, eu tava trabalhando porra.
- Deixa de agonia Carla, eu só quero que tu me ajude com uma parada aí.
- Que parada?
- Natal tá chegando... E eu queria fazer uma surpresa pra Larissa. Queria comprar um presente massa tá ligado? Fazer alguma coisa mas não sei o quê.
- Ai eu te ajudo. - deu uns pulinhos.
- Não conta nada a ela viu doida?
- Tá bom. Você podia comprar uma jóia magnífica que simboliza alguma coisa pra vocês sei lá, e podia se ajoelhar no meio da rua e pedir ela em casamento.
- Cê louca? Eu lá sou homem de me ajoelhar na rua. - fiz cara feia.
- Rafael, se tu quiser ser feliz com minha amiga vai ter que deixar de ser machista. Que pensamento idiota.
- Tá. - revirei os olhos.
Carla me convenceu a sair da boca e ir no shopping, eu odeio ir comprar porra de nada mas já que é por Larissa eu faço.
Fui todo discreto pra não chama atenção dos canas, coloquei peruca, roupas de playboy etc.- Vamo logo Carla, escolhe logo essa porra. - olhei pros lados.
- Calma, ninguém vai te prender, você está irreconhecível primo. - falou baixo.
Revirei os olhos enquanto ela olhava um milhão de jóias. No fim ela escolheu um colar de esmeraldas com um nome no pingente "amor eterno" e um anel de noivado.
- Gostou?
- Sei lá, é bonito. Você que é mulher entende mais dessas parada.
- Agora vêm. -me puxou pelo braço. - A gente tem que comprar mais coisas.
Carla é tão exagerada que comprou terno pra mim, um buquê de flores, chocolates em forma de coração e o caralho a quatro.
Mulher gosta de tanta coisa desnecessária pelo amor de Deus.
Enfim compramos tudo, eu estava feliz. Ia pedir minha mulher em casamento, quero deixar esse morro com a certeza que fiz tudo certo. Mas não quero casar aqui, e sim no lugar pra onde vamos.
- Vocês vão mesmo embora? - Carla falou triste.
- Você sabe que é preciso.
- Eu vou sentir falta de Larissa, e até de você que é chato.
- Eu também maluca.- a abracei.- Mas eu venho te ver e você vai nos ver também.
- Pra onde você quer ir?
- Ainda não sei.
- Vou perturbar vocês lá. - piscou pra mim.
Me despedi de minha prima e voltei pra boca. Iria fazer essa surpresa pra Lari amanhã, creio que ela merece isso e muito mais.
Gente, deixem sugestões pra onde RaLari podem viajar ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro
Roman d'amourLarissa, uma jovem do interior de Minas Gerais, leva uma vida simples e meiga.No entanto, seu destino muda drasticamente quando ela se entrega ao seu namorado e é expulsa de casa, desamparada e desolada. Sem ter para onde ir e com seu coração partid...