Capítulo 31

34.4K 2K 344
                                    

                    Rangel

Dias sem ver minha princesa. Eu estava me sentindo um inútil, só sabia beber, cheirar e ficar em porta de bar. Fiquei com mais raiva ainda quando descobri que tem um x9 dando informação de tudo pra Italiano. E com certeza esse cara é o mesmo que armou essa para me separar de Larissa.

Mas deixa estar! Vou pegar na tocaia, ninguém sabe que eu desconfio disso, apenas Júnior e meu primo.

- Levanta dessa porra aí! - Júnior entrou tomando o cigarro de maconha da minha mão.

- Qualé, vai roubar minha brisa? Eu ainda sou o dono do morro.

- Mas não está agindo como um. Qual foi Rafael, vai ficar sofrendo por buceta? Você é meu mano pô, e é dono dessa porra, eu sei que tu ama Larissa e ela acha que você a traiu, mas a vida tá aí vei, mulher não é tudo não.

- Você tem razão, mas é difícil pra mim men...

- Se for pra ser entre vocês dois ela vai descobrir toda a verdade e voltar pra ti irmão. O destino é certo!

- Obrigado Júnior, tu é meu irmão, meu melhor amigo. - dei um abraço nele. - Agora eu vou levantar daqui e me reerguer por que o morro precisa de mim e eu tenho que pegar o filho da puta que está me traindo.

- Isso aí porra!

Revisamos uns pagamentos, mercadorias e estava tudo em okay. Pelo menos isso estava certo nesse morro.

Fiquei pensando no que Júnior falou... Ele tem razão. Se ela for mesmo a mulher da minha vida, pode passar o tempo que for, podemos nos envolver com quem for, que Deus vai fazer o que for da vontade dele!

Me reergui, terminei meu turno na biqueira e fui pra casa me arrumar. Hoje ia ter baile e eu ia dar meu nome a ele!

- Vim me arrumar com você miserento. - Pedro falou.

- De qual foi, tem casa não? - brinquei.

- Minha coroa saiu pro samba e me deixou sem a chave de casa.

- Meu Deus, tia Dalva não tem jeito.-ri.

- Dá mais não mano, vou comprar um barraco pra mim.

- Também acho. Vou tomar banho ali, falou!

Tomei um banho demorado, raspei o saco porque odeio ficar peludo r's.

Escolhi um colete, uma camisa rosa e uma bermuda, pedi pra meu primo tirar uma foto postei no insta.

        As coisas são difíceis, mas a fé tá aí!💪

        As coisas são difíceis, mas a fé tá aí!💪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♥ carliinha, luafire e outras 3.459 pessoas curtiram.

 
Saímos de casa e fomos zoando até o baile.

Baile hoje tava uma uva, cheia de novinha querendo dar pro patrão e eu só pensando naquela diaba.
Larissa manipulou minha mente só pode ser.

Fiquei aqui até amanhecer, deu três da manhã e eu tava bolado.

- Que foi men, pensando em quê? - Júnior falou.

- Em nada não.. Vou ali na pista, dar uma rodada.

Desci para pista e fumei um baseado. Tinha uma novinha safada me olhando, se jogando mesmo. Eu bobo nem nada aceitei.

Fomos para um beco lado do baile, ela foi primeiro e eu depois.

Ela já chegou me beijando ferozmente, mina tinha até um beijo legal. Ela estava roçando a mão no meu pau, comecei a lembrar da maldita que me abandonou e me soltei do beijo.

- Que foi gato? - ela me olhou.

- Não vai dar não, foi mal...

- Tá né.

- Como é teu nome? - perguntei.

- Jéssica.

- Falou ai Jéssica, qualquer dia tu brota no baile quando eu tiver mais disposto. - pisquei para ela e sai do beco.

Sai de lá desolado, me sentei na calçada pensando na minha mulher.. isso não vai ficar assim, eu vou provar minha inocência.

Jéssica era até agradável mas o problema era comigo, nenhum outro beijo tem graça pra mim à não ser o de Lari...

Um cara fdp ligou o som do carro e foi aí que o sofrimento triplicou.

São quatro da manhã e ainda estou na rua, beijando outras bocas pra esquecer a sua🎵

Perdida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora