Ph narrando:
Tava na boca fumando quando aparece a Fernanda, ela e uma das puta que eu como aqui.
Fernanda: oii amorzinho, tava com saudades de vc.
Eu: então é agora que a gente resolve isso.
Fernanda: vamos pra sua casa então.
Eu: não, vamos pra sua- eu precisava relaxar e ela apareceu no momento certo.
Fui pra casa dela, a gente transou, mas minha cabeça so ia na Alice, droga, 3:40 da madrugada eu me levantei devagar, vesti minha roupa, sai e deixei ela dormindo... Cheguei em casa fui pro meu quarto e a Alice não estava la, qual foi a aparte de que era pra ela dormi la que ela não entendeu? eu ia deixar passar, mas so por hoje, fui no quarto da Gabriela pra conferir se elas estavam la, e estavam dormindo feito anjos, voltei pro meu quarto tomei um banho, vesti uma box e dormi, amanhã eu vou escalar uns muleke pra ficar na frente aqui de casa, caso a a Alice resolva fugir...
Acordo as 6:40 com o rádio apitando.
Eu: espero que seja importante pra estarem me acordando- falo zangado.
Menor: patrão o armamento chegou.
EU: beleza, marca 10 que eu to chegando, me levanto tomo um banho faço minhas higienes, visto uma camisa cinza e uma calça branca, calço um tênis e vou comer, chego na cozinha e esta apenas a Gabi.
EU: a Alice não vai pra escola não?
Gabi: ela ta suspensa até quinta- Fala seca.
Eu: e como ela esta?
Gabi: você se importa?
Eu: Responde a pergunta Gabriela.
Gabi: Como vc acha que ela esta? péssima né, toda machucada, e tudo por culpa da sua possessividade de que todos tem que te respeitar e blá blá blá- fala jogando as palavras na minha cara.
Fico calado, como um pedaço de bolo, pego minha moto e vou pra boca.
Cheguei na boca e escalei os mlk pra ficar na visão lá em casa e dps fui conferir o armamento.
Alice narrando:
Acordei as 8:34 fui no quarto do Ph e ele não estava la, ainda bem, tomei banho fiz minha higiene, vesti uma calça moleton e uma blusa manga longa e fui tomar café da manhã, a Gabi tava pra escola e o Ph, a esse ai eu nem quero saber, eu queria tomar leite mas tinha acabado então fui comprar, mas na hora que eu tava saindo fui barrada no portão.
xxx: lamento, mas a senhora não pode sair.
Eu: an? como assim a senhora não pode sair?- falei irritada.
xxx: ordens do patrão.
Eu: fds, eu vou sair sim- falei andando mas ele me segurou e me colocou dentro de casa, porra de homem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Teen FictionA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...