49° Capítulo

31.4K 2.1K 568
                                    


Alice Narrando:

   A porta se abre e os meninos entra, meu Deus, a Tay tava chorando, ela limpou o rosto rapidamente e escondeu o teste, acho que ela não que falar agora.

Vn: OIII MINHA GENTE, CADE NOSSA PRINCESA- gritou.

Eu: esta dormindo, ate você gritar.

Vn: foi mal.

Ph: vamos acorda ela.

Eu: não, tadinha.
 
Ana: agorinha ela acorda.

Manu: tay por que você tava chorando?- falou assim que percebeu que ela tava chorando.

Tay: a... e... que.

Eu: e que a Gabi contou uma piada e ela riu tanto que chorou- a desculpa mais esfarrapada do mundo.

Menor: an?

Vn: estranha.

Manu: tão ta ne- foi ate ela e deu um beijo, e ai eu so estudo um chorinho bem de leve.

Eu: jade- na hora que eu falei saiu todo mundo correndo parecendo que eu tinha falado: comida de graça o ano todo pra quem chegar primeiro la em cima, bom e eu fui atrás, cheguei la e os meninos estavam saindo.

Manu: olha eu preciso ir ali na boca, depois eu volto ta.

Menor: eu tambem.

Vn: e eu vou junto.

Ph: tenho que olhar eles sabe ne, depois a gente volta- falaram e sairam sem dar tempo de nada, ue logo eles que estavam empolgados, fui ate o quarto de Jade e as meninas estavam la.

Gabi: Jade fez cocô.

Eu: aaa agora ta explicado, por que os meninos sairam- peguei ela do berço e pedi pras meninas colocar o trocador em cima da minha cama e pegar as coisas, coloquei ela la, tirei a fralda e limpei com lenços umedecidos, passei pomada e talco e coloquei outra fralda, pronto, não e nada de outro mundo não, e eu ja fiz isso antes.

   Peguei a Jade no colo e fomos la pra baixo, ela mamou um pouco em mim e depois eu coloquei ela pra arrotar, depois ela foi pro colo das titias amadas dela...

5 meses depois

   Deixa eu resumir o que aconteceu nesse tempo todo, Jade cresceu e ficou mais linda, o bebe da Tay é um menininho, todo mundo gostou muito, ela ta tendo uns enjôos mas nada demais, é claro que a gente já comprou muita coisa pra ele e já esta montando o quartinho, o nome ainda estamos decidindo... Bom o Ph já apresentou a Jade pra todo mundo, e o pai mais babão que eu conheço, ele ta tentando fazer ela falar "papai'' apesar de que eu já expliquei que ela e nova demais pra isso, e ele insiste em falar que ela tem que dizer papai primeiro, ciumento vou nem falar nada. minha relação com ele esta ótima. dona Fátima sempre me ajuda, uma mãezona, agora ao caso Gabriel, bom e melhor relembrar.

*RECAPITULANDO ON*

   Jade está com dois meses e eu queria que ela conhecesse o Gb, mais preciso falar com o Ph antes.

EU: amoor.

Ph: oi vida.

Eu: eu queria levar a Jade pra conhecer o Gb.

Ph: ta louca, nem fudendo.

Eu: por favor amor, ele e tio dela, e ele me pediu para vê-la.

Ph: não Alice, ele pode ser perigoso.

Eu: mas ele trabalha pra você, e tu viu que ele mudou.

Ph: Alice, pau que nasce torto nunca se endireita.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora