35° Capítulo

39.5K 2.9K 181
                                    

Ph Narrando:

   Fiquei sentada na cadeira do hospital e uns 20 min. depois os meninos chegaram.

Vn: ei irmão, fica de boa que elas vão ficar bem.

EU: é isso ae .

   Depois de mas uns minutos, o médico veio.

DTR: Acompanhantes de Alice Menezes?- levantamos e ele continuou- bom devido ao caso da paciente, as dores no pé de sua barriga são normais, no seu caso ela teve dor no ligamento redondo surge devido ao alongamento excessivo do ligamento que liga o útero à região pélvica, devido ao crescimento da barriga. Ela já esta bem, e a bebezinha também, passei algumas vitaminas e uns medicamentos pra aliviar a dor, ela esta no quarto agora, amanhã de manhã receberá alta- ele falou e seguimos para o quarto.

Alice narrando:

   A porta se abre e o povo todo entra, eu ja sabia que não era nada apenas alongamento excessivo do útero.

EU: eita, veio todo mundo mesmo.

Tay: claro, pensamos que a Jade já estava vindo.

Gabi: que bom que esta bem.

   Ficamos falando sobre varias coisas, quando ficou de noite o pessoal foi e ficou apenas o PH, ele ia dormi la, amanhã cedo eu ia embora, tinha que ficar em observação pra saber se eu so isso mesmo ou tinha algo a mais, ficamos ali, eu ria dele por fazer gracinhas, ele conversava muito com a Jade, a enfermeira chega e nos serve o jantar, depois de comer eu acabei dormindo, estava exausta.

   Acordo com o sol batendo em meu rosto, abro o olho devagar para me acostumas com a claridade, olho para os lados e vejo que o PH esta dormindo na poltrona sem se preocupar com a claridade, fico o observando ate que ele acorda.

PH: Bom dia.

EU: bom dia dorminhoco.

PH: tava mo cansado.

EU: e eu também.

PH: sera que tu ja pode ir?

EU: Eu espero.

PH: eu vou la ver, quero ir embora logo.

EU: somos dois então.

PH: vou la.

EU: ta bom- Falou e saiu, fiquei mechendo no meu celular ate que ele volta.

PH: vamos?

EU: autorizaram?

PH: sim, disseram que esta tudo ótimo com você, e aqui a receita para suas vitaminas- falou levantando um papel.

EU: então vamos, me ajuda aqui- ele me ajudou a levantar e fomos para o carro.

Ph: Vamos parar em algum lugar para comer?

EU: vamos mas é melhor comprar e levar.

PH: então ta.

   Paramos em uma padaria, eu comprei 3 coxinhas e um suco, eu estava comendo por 2 não me julgem.

   O Ph pegou um lanche de frango e uma coca, ele pagou e fomos pro carro, minutos depois chegamos no morro, ele parou o carro em casa, e descemos do mesmo, o Rb ja estava la, saco, apesar de insistir pro Pedro que não precisa, ele não o manda embora e o pior e que ele fica me seguindo em todos os lugares que eu vou.

   Entramos em casa e comemos nosso lanche, ele ficou me zuando por causa das coxinhas, depois foi pra boca, disse que tinha que ir la e aquele assunto de sempre, ta que ele e o dono e esse e o serviço dele, mas poxa eu acabei de voltar do hospital, ele podia pelo menos  ficar um pouco comigo né.

Ph narrando:

   Fui pra boca, fiquei organizando uns papeis ate que batem na porta, mando entrar e vejo a pessoa que eu nunca esperei, Gabriel.

EU: Sai.

Gb: é Urgente, você precisa saber.

EU: então senta e fala logo.

Gb: no dia que a Alice me encontrou caído, foi por que eu fui espancado, e por pessoas que não eram do morro, queriam uma informação.

EU: que informação?

Gb: onde a Alice estava.

EU: e voce falou algo?- falei sem paciência quase matando o mesmo.

Gb: calma eu não falei nada, por isso quase morri, mas vc entendeu que tem alguem infiltrado aqui querendo saber sobre a Alice, eu sei que fiz mal a ela, mas eu quero seu bem.

EU: e como vou saber que não esta inventando?

Gb: cara eu não inventaria isso, não ouviu o que eu disse? me preocupo com ela por isso estou aqui.

EU: eu vou ver isso, agora saia daqui e não chegue perto dela e nem da minha filha, ainda tem sorte por estar vivo, não abuse.

   Falei ele levantou e saiu, fiquei pensando sobre o que ele disse, pode não ser verdade mas se for a Alice esta correndo um certo risco, droga, vou dobrar sua segurança, vou mandar uns cara ficar atento e mandar mas um segurança la pra porta, vou mandar vasculharem o morro, os cara infiltrado aqui vai morrer a sangue frio.

Alice narrando:

   Sentei no sofa e mandei mensagem pras meninas, queria ficar com elas um pouco e tambem estava sozinha, em poucos minutos elas chegam, pulando e com aquela animação de sempre, pena que não posso pular, meus pés estam inchados, sem falar nos seios que ficam doendo e inchando, Jade chuta muito, as meninas adoram ficar sentindo mas as vezes doi.

   Comprei um livro em uma das vezes que fui no shopping, se chama ''Mãe de primeira viagem'' ta sendo util, to aprendendo muitas coisas, mas voltando as meninas, elas querem ir na praçinha e como eu ja queria ir, aceitei, quando sai la fora me deparei com 2 caras, agora pronto, é o que me faltava, passamos pelo portão e eles foram nos seguindo, olhei pra tras e falei.

EU: vcs podem ate ir mas fiquem longes.

RB: longe, mas de olho em vocês.

   Fomos na pracinha, comprei um sorvete de morango e fiquei tomando, as meninas compraram tambem, os dois ficaram em uma mesa afastada, vou falar com o Ph sobre isso, não preciso de segurança, depois do sorvete ficamos ali por mais um tempo e depois seguimos pra casa, comecei a fazer o almoço, as meninas me ajudaram.



Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora