37° Capítulo

39.1K 2.5K 113
                                    

Alice Narrando:

  Acordo com a mão do Ph encima da minha barriga, chamo o mesmo para que ele possa retira-la, pois estava pesando.

Eu: Amooor, acorda.

Ph: ainda é muito cedo.

Eu: não é não, ja são 7:30- falo olhando no celular.

Ph: olha ai, de madrugada ainda.

Eu: para de drama vai, a gente tem 2 casas pra arrumar.

Ph: to mó cansado mano.

Eu: anda vamos logo- falei e levantei pra tomar um banho, terminei meu banho me enrolei na toalha, fui pro quarto e o Ph ja estava em pé, ele veio e pegou minha toalha- ei essa é minha toalha.

Ph: você fica melhor sem- sorriu malicioso, e deu um tapa na minha bunda.

Eu: mas não da conta de ficar sem tocar nesse corpinho nem um minuto né.

Ph: ta se achando.

Eu: é a verdade.

Ph: bora ve?

Eu: bora, 2 semanas sem tocar um no outro, quem perde lava as vasilhas por 1 mês.

Ph: blz, vou ganhar fácil, ainda mas com esse teu fogo de grávida.

Eu: é o que veremos- ele foi pro banheiro e eu fui vestir roupa, coloquei uma confortável, e calcei uma rasteirinha macia, desci la pra baixo e fui arrumar o café, não tinha ninguém acordado ainda, fiquei meia hora arrumando tudo, depois peguei uma colher de pau e fui acorda o povo, meti a colher na porta de todos os quartos, inclusive o meu por que o Ph não tinha descido ainda, voltei pra cozinha e me sentei na mesa, 15 minutos depois estava todo mundo la.

Menor: isso la e jeito de acorda os outros? Quase cai da cama.

Manu: assim que você trata suas visitas?

Eu: sem drama ne gente, temos 2 casas pra arrumar.

Vn: mas também não precisa ser de madrugada.

Eu: vocês acorda mas cedo pra ir na boca.

Ph: por que é o nosso serviço, e hoje estamos de folga.

Ana: folga so se for da boca, por que serviço la nas casas, e o que não ta faltando.

Tay: bora comer logo ne gente.

   Todos sentaram e fomos comer, conversamos bastante enquanto comiamos ate que os meninos entram em um assunto.

Ph: meninas eu não quero ninguem de vocês saindo sozinhas.

Manu: é verdade.

Gabi: por que mesmo?

Eu: era o que faltava.

Vn: por que ta perigoso.

Tay: perigoso por que?

Menor: é complicado.

Eu: a gente tem todo o tempo do mundo, pode explicar.

Ph: gente vocês comeram esse pão ta uma delicia- falou tentando mudar o assunto.

Gabi: pode parar, vocês vão falar agora.

Menor: um estamos atrasados pra arrumar a casa.

Tay: não estamos não, nem horario a gente tem.

Ana: mano fala logo.

Menor: falar o que.

Ana: mano para de tentar mudar o assunto ou fazer de desententido .

Ph: e por que tem uns cachorro bravo na rua e ai se vocês andarem sozinhas eles podem querer morde vocês.

Menor: é isso.

Manu: são Pitbull.

Vn: dos grandes.

Ana: vai tomar no cu mano.

Tay: vocês não vão falar neh!?

Eu: so não vão se arrepender.

Gabi: estamos avisando, ou fala agora ou não fala mais.

Ph: mano e que tipo assim.

Vn: nos somos os bandidos mas procurados pelos outros donos de morro.

Menor: eles querem esse morro aqui.

Manu: e vocês são os pontos de nos atingir.

Gabi: e agora a gente vai ter que ficar com segurança?

Ana: mas o morro num é seguro?

Ph: é, mas tem alguem infiltrado aqui, e ainda não achamos eles.

Eu: mas a gente se cuida sozinhas.

Manu: claro que não e mano é pro bem de vocês.

Tay: então vocês protegem a gente.

Ph: mas estamos com uns b.o na boca e precisamos ficar la pra resolver.

Tay: ta vamos logo.

   Subimos pras casas novas de carro mesmo, e mãos a obra, queremos termina tudo ate sexta, ja que hoje e segunda, ai sexta a gente ja muda, e no sábado faremos um churrasco pra comemorar, em uma das casas ja que todas tem area de laser e piscina.

   11:15- terminamos a casa da Tay, agora era a minha, mas antes vamos fazer uma boquinha ne, e fomos pro mesmo lugar, dona Fátima, e compramos a mesma coisa de sempre, depois do almoço retornamos pras casas.

   Finalmente a minha, apesar de estarmos em uma aposta, eu e o Ph estamos nos falando normalmente.

Eu: olha eu quero esse sofá bem de frente pro painel, que no caso vai ficar bem nessa parede- apontei- e o outro eu quero aqui do lado- falei e eles colocaram o primeiro - ta torto.

Manu: ta não.

Tay: ta sim.

Manu: amor- repreendeu.

Eu: gente arruma logo- eles pegam o sofa- um pouquinho pra direita, isso bem ai.

Ph: quanta exigência pra uma casa so.

Vn: meus braços não aguenta mais.

Eu: vamos gente, so falta a casa inteira.

Ana: pouca coisa.

Menor: pra vocês e fácil, so manda e desmanda.

Gabi: anda logo, sem reclamar- continuamos o serviço, as 4:00 o carinha que ia montar os móveis planejados chega e tinha que ta tudo pronto, quero me mudar logo.

3:40-

Menor: pronto senhoritas, móveis no lugar.

Ph: vou mandar os vapor ir no mec buscar lanche, o que vocês quererm?

   Fizemos nossos pedidos e o lanche chegou junto com o moço dos moveis, ficamos comendo enquanto ele montava, ja que o mesmo sabia os lugares certo.


Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora