18° Capítulo

75.5K 4.4K 905
                                    

PH narrando:

   Eu me movimento e sem pensar duas vezes o JP atira na minha direção, mas a Fernanda pula no meio e o tiro pega nela, nesse momento o VN  entra no quarto e o JP foge, mas eu não me preocupo de ir atrás, eu precisava salvar a Alice, pego ela no colo e levo pro carro sem falar nada, a Fernanda estava morta pois o tiro pegou na cabeça, pelo menos pra isso ela serviu.

   Tirei o capuz da Alice.

EU: eu disse que te tiraria daqui- falei enquanto saiamos daquele morro, e eu tirava as cordas dela, quando tirei as cordas ela me abraçou e começou a chorar.

Alice: muito obrigado- falou entre choros.

EU: Fica calma, em casa a gente conversa.

Alice: tá bem- fomos pra minha casa.

   Peguei ela no colo e coloquei no sofá, e fui arrumar uma comida pois ela estava muito fraca.

   Arrumei um sanduiche e um suco de laranja e levei pra ela.

EU: pega, come tudo ta.

Alice: obrigada, não comi quase nada esses dias .

EU: Precisamos conversar, vou tomar um banho enquanto vc come e ja volto ta.

Alice: ta bom

   Subi tomei um banho rápido e depois desci, ela ja tinha comido tudo e estava sentada no sofá, sentei ao seu lado

EU: Eu preciso que vc me escute, eu vou te falar tudo o que aconteceu, bom primeiramente, quando eu te vi no bar eu te achei uma menina linda, mas ai eu fui falar com vc e mds, uma marra que só, e eu ja gostei pq eu gosto de desafios.

Eu: Cheguei no VN e comentei sobre vc, que eu queria te pegar, mas eu pensava que era so uma atração mesmo, mas ai eu te vi no baile e ver aqueles homens dando em cima de vc me deu um odio tremendo, eu fui pra te beijar e vc recusou, eu nunca tinha levado um fora na minha vida, mas ai eu percebi que vc não era igual as puta daqui que so queria ficar com o dono do morro, mas naquela noite ainda eu consegui um beijo e depois outro fora, menina difícil né!? (risos).

Eu: Mas ai o dia chegou e eu fui cobrar seu irmão, quando ele te ofereceu em troca da divida eu na hora aceitei, claro, te ter na minha cama era o que eu queria, no dia que vc gritou comigo eu me descontrolei e te bati, depois eu me arrependi tanto a ponto de pedir desculpa, e olha que eu nunca pedi desculpa pra ninguém, demorou mas vc me desculpou, os dias se passaram ate que eu te levei pra cama, ai eu pensei que me desapegaria dali em diante, pq eu ja tinha ficado com vc, mas não, diferente das outras, vc me fez querer mais, e teve mais, ate eu ficar envolvidão, então eu parei e pensei que tinha que te afastar de mim, se não eu me apegaria mais e mais.

Eu: Eu sempre fui ensinado que se apegar em mulher e fraqueza, e eu te afastei pq não queria ter uma fraqueza. Mas vc é, vc é meu ponto fraco Alice. Aí eu trouxe a Fernanda aqui, pra tentar de esquecer, e pq eu sabia que nunca me apegaria a ela, e não deu certo, eu não consigo te esquecer.

Eu: Fui atrás de você várias vezes, quando eu ia pra valer, recebo a notícia de que tinha sumido. Eu entrei em desespero, te procurei em cada canto dessa cidade, não dormia, nem comia. Até aquele telefonema, o melhor da minha vida, eu descobri que seria pai, e que você seria a mãe, e eu não poderia ficar mais feliz, então eu fui com tudo o que eu tinha.

Eu: E agora eu tô aqui, tô te pedindo uma chance, uma chance pra recomeçar, uma chance pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, uma chance por que você é a mina da minha vida, é a pessoa por quem eu daria a vida, e eu não sei mais viver sem você Alice, fica cmg? Eu te amo muito, e nunca me imaginei falando essas coisas.

Alice: Eu não sei o que dizer, pq vc mudou tanto minha vida, deu um sentido novo pra ela e uma razão pra lutar que é esse bebe, então sim eu aceito ser so tua e vc so meu- disse entre choros- eu também te amo.

Alice narrando:

   Logo em seguida do tiro fui pegada no colo e o desespero bateu, so me acalmei quando vi que era o PH...

   Depois de tudo ficar bem, a gente ficou sentado no sofa assistindo um filme, eu voltei com ela e pedi pra ele arrumar uma casa pro Manu e ele topou, saio dos meus pensamentos quando a porta se abre revelando a Gabi e o manu, eles estavam péssimos parece que não dorme a dias, quando eles me vê, um sorriso abre no rosto de cada um e eles pulam em cima de mim, sem se lembrar do bebê.

PH: cuidado com meu filho porra.

Gabi: onde vc estava, eu pensei que nunca mais ia te ver.

Manu: vc esta bem, fizeram algo cntg?

    Falaram me soltando, contei tudo pra eles e falei pro Manu a ideia de morar no morro, ele aceitou e como ele esta sem emprego ele vai trabalhar com o PH na área de finanças e tbm de piloto de fuga, amanhã a gente vai la no AP pegar nossas coisas, mas hoje dorme todo mundo aqui mesmo.

   Acordei 8:45 com o PH me chamando dizendo que tava todo mundo me esperando na piscina, levantei me arrumei coloquei um biquíni e desci, realmente tava o bonde todo, eu estava morrendo de saudade deles.

ANA: olhaaa elaa.

TAY: mds como vc esta linda.

MENOR: bem vinda de volta.

EU: oiie povo, falei abraçando cada um, o Manu ja estava enturmado, e parece que quem gostou mesmo dele foi a Tay, um ja shippo.. colocamos o assunto em dia e eles ficaram felizes com minha gravidez, era bom estar no bonde de novo, estava na piscina e pedi pro manu tirar uma foto minha, gostei então vou postar.

Alice Menezes postou uma foto nova

Alice Menezes postou uma foto nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo bem!

1.367 curtidas.








Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora