7° Capítulo

81.8K 6.5K 653
                                    

Gabi narrando:

   Estava assistindo televisão, meu irmão desceu e foi lá pra fora, nem liguei e continuei assistindo, até que a porta se abre e me deparo com a Alice, o VN, o criollo e o Ph, com umas 5 malas, pergunto sobre o que ta acontecendo e o Ph me fala que a Alice meio que foi vendida em troca de uma divida, fico muito puta, mas pelo lado bom, pelo menos ela vai ficar mas perto de mim, so que o Ph não deixou ela ficar no meu quarto, afs que saco, ele e os outros meninos saem e a Alice vai arrumar as coisas, depois ela vem onde eu estou.

Alice: eu preciso ir na praia, quer vim comigo?

Eu: mas agora? são 6:47 da tarde.

Alice: não vamos banhar, eu so preciso ficar longe disso um pouco.

Eu: ta vamos.

   Me levanto pego meu celular e saimos. Ficamos sentadas na Areia conversando, depois a gente foi até uma lanchonete e pedimos um sanduiche, a Alice tava triste, e dava pra perceber, mas também, se eu fosse vendida também ficaria.

    Comemos tudo e pagamos, pedi um taxi e 21:20 estavamos em casa, abri a porta e me deparo com o PH e o VN, eles pareciam estar muito puto, o VN nem tanto mas o Ph, uuuhm nem se fala.

PH: Mano a onde vcs estavam, e pq sairam? eu não mandei ninguem sair, vcs não entenderam a parte de que são minhas porra, eu não recebi nenhuma ligação de vcs pedindo pra sair, simplismente cheguei aqui e não tinha ninguem- ele falou rapido, e um tanto bravo.

EU: iiih qual foi, sem draminha vai, não somos prisioneiras, e a gente so foi na praia- falei calma.

Alice: não te devo satisfação- fala gritando em sua cara, e agora fudeo, meu irmão ja tava puto, e pelo oq que eu conheço ele...... não com ela não

Ph pega no braço de Alice e a puxa pra escadaria, a mesma tenta se soltar mas não consegue.

Eu: larga ela Ph- falo preocupada.

Ph: não se mete porra- fala firme a puxando, ele fumou, certeza.

   Começo a andar em direção a eles mas sou impedida pelo VN.

VN: deixa eles.

Eu: Não, você não sabe como ele fica quando fuma e alguém desrespeita e grita com ele. O Ph é louco, ele não ama ninguém só a si próprio, ele é transtornado, e é um idiota obcecado pelo poder

VN: rlx ele não vai machucar ela.

Eu: Mano vai sim- comecei a chorar

VN: Relaxa, para de chorar.

   Minha preocupação ta a mil, não consigo parar de chorar, mas eu não posso impedi-lo o que me resta e esperar, vou pro meu quarto e so escuto gritos, começo a chorar mais ainda, ela não merece isso, ela ja sofreu demais. Eu vou matar meu irmão.

Alice narrando:

   Ele sai me puxando e me joga pra dentro de seu quarto.

Ph: quem vc pensa que e pra gritar comigo- não digo nada, só sei que ele parece drogado.

   Ele me joga no chão e chuta minha barriga.

Ph: fala vadia.

   Eu começo a chorar desesperadamente, e grito por socorro, mas ele fica mas zangado ainda e começa a me chutar muito, e mandar eu cala a boca, ja não tinha mais força pra nada e acabo desmaiando.

PH Narrando:

   Deixo Alice e Gabriela em casa e vou pra boca, comecei a fumar e resolver umas coisas do armamento que vai chegar  semana que vem e volto pra casa, chego umas 20:40 e começo a chamar pelas meninas, mas nem sinal de nada nem ninguem, procuro por todo canto e não acho ninguem... droga, pra onde elas foram, pq não me pediram? ligo o radim e chamo o Vn.

rádio on:

PH: cola aqui em casa agora- falo irritado.

VN: iiih que foi, a princesa ta extressada- responde irônico.

PH: tranca o cu se não quiser a boca cheia de Formiga.

VN: ja to indo.

rádio of

Peguei o cigarro de maconha e comecei a fumar mais pra ver se me acalmo, em 10 min ele chega.

PH: tu viu as mina.

VN: vi elas sainda do morro mais cedo.

PH: e tu não me fala nada pncm

Vn: pensei que tu ja soubesse.

Ph: mano eu vou matar elas

VN: rlx pow, elas devem estar por ai.

Ph: fds, elas tem que me pedi, quem elas pensam que são pra me desobedecer.

VN: você não tá bem não parça, é melhor você tomar um banho e relaxa.

Ph: O melhor é essas mina chegar aqui agora, se a Alice tiver fugido, eu vou atrás dela até no inferno.

VN: Não deve ter fugido não.

  Sentamos no sofa e o VN ligou a tv, tava passando jogo mas eu não tava nem prestando atenção, meu ódio era tanto que eu so tava pensando nas formas possiveis de castiga-las...

   A porta se abre e as duas adentram a sala.

EU: mano a onde vcs estavam, e pq sairam? eu não mandei ninguem sai, vcs não entenderam a parte de que são minhas porra, eu não recebi nenhuma ligação de vcs pedindo pra sair, simplismente cheguei aqui e não tinha ninguem- falei rápido e com ódio na voz.

Gabriela-iih qual foi, sem draminha vai, não somos prisioneiras, e a gente so foi na praia- fala calma.

Alice: não te devo satisfação- ela fala gritando, GRITANDO e agora eu não me aguentei, puxei ela pro meu quarto, a Gabi tentou me impedir mas eu estava cego de raiva.

Eu: quem vc pensa que e pra gritar comigo- falo fechando a porta.

   Ela não responde o que me deixa mais zangado.

EU: fala vadia- a empurro e chuto sua barriga, e ela começa a gritar por socorro e eu acerto muitos chutes em sua barriga enquanto a mesma esta caída, quando me dou conta ela ja esta desmaiada e minha consciência pesa, mano o que eu fiz, e se ela morreu? e agora o que eu faço? pego ela e coloco na cama, olho e ela ainda ta respirando, mas ta muito machucada, chamo a Gabriela e falo pra ela cuidar da Alice.

Gabi: mano vc é loco? ela não te fez nada e olha o que vc vez com ela- falou chorando.

Ph: ela gritou comigo, e vc sabe como eu fico quando alguém grita comigo e me desobedece.

Gabi: isso não e motivo, ela desmaiou de tanto vc bater nela.

Ph: cuida dela que eu vou sair.

   Vou pra boca e volto a fumar, cheirar, beber, tudo pra tentar esquecer a merda que eu fiz.

Alice narrando:

   Minha visão escurece e..... acordo com a Gabi colocando gelo no meu corpo, eu estava muito machucada e toda dolorida, na hora que me lembrei do que aconteceu comecei a chorar.

EU: cade ele, ele ta aqui, eu não quero ver ele, eu preciso fugir daqui, ele quase me matou- falo rápido e chorando.

Gabi: calma meu amor, ele saiu, me desculpa, eu não consegui fazer nada- falou chorando também.

EU: vc não tem culpa dele ser psicopata, mas logo eu estarei bem longe.

Gabi: se vc quiser fugir eu vou junto.

Eu: Mas eu nunca mais vou pisar os pés aqui.

Gabi: tudo bem, vai ser melhor pra nós duas .

   Me levanto com ajuda da Gabi e vou tomar um banho, visto uma calça e uma blusa manga longa, pra esconder os hematomas e vou pro quarto da Gabi, eu não queria vê-lo, eu nunca tinha conhecido esse lado dele...

Acende as estrelinhas.
Comentem o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora