Alice narrando:
Acordo no dia seguinte, as coxinha estavam maravilhosas, me levanto e percebo que o Ph já não estava mas la, tomo um banho relaxante, faço minha higiene e visto uma roupa qualquer, desço as escadas e vou pra cozinha, e me deparo com as meninas sentadas na mesa comendo.
Eu: nem me esperaram ne traíras.
Tay: tu demora muito pow.
Gabi: bom dia pra você também.
Ana: eai qual é o desejo de hj? Adoro ver eles procurando as coisas kkkkk- ela falou e começamos a rir.
Tay: mas na moral, o que temos pra hoje?
Gabi: poiser, to cansada de ficar em casa.
Eu: seila, bora pra praia ou shopping.
Ana: tem zoológico, clube, parque varias opções.
Eu: então vamos no zoológico hoje.
Tay: vamos.
Gabi: e os meninos? A gente chama ou não!?
Eu: chama.
Depois de decidir ir no zoológico, ficamos sentadas conversando, quando terminamos o café fomos pra sala assistir, peguei meu celular e fui ver as fotos, achei uma meio antiga mas gostei então postei.
Alice Menezes postou uma foto nova-
- Ela só quer viajar ♥1527 curtidas
Umas 9:30 a porta abre e os meninos entram, eles param um do lado do outro e fica olhando a gente como se tivesse aprontando algo
Gabi: qual é gente?
Eles continuam sem falar nada, até que colocam a mão no bolso e cada um tira um bolinho de chave do bolso.
Manu: compramos umas casas.
Levantamos do sofá e pulamos em cima deles.
EU: amooor, vc comprou mesmo a casa.
PH: e agora esses folgados vão morar perto da gente.
Eu: eu amo vc!
Me soltei deles e abracei as meninas que estavam comemorando.
Tay: vamos la ver as casas.
Menor: vamos.
Fomos pra frente de casa e os meninos estavam de moto então cada uma montou com seu namorado e fomos ver as casas, até que os meninos tinham uma boa condição, o Ph paga eles muito bem, nunca imaginei uma vida assim.
PH: Chegamos- falou parando a moto.
Começamos pela casa da Gabi com o Vn, a casa era linda e bem grande, tinha piscina, 2 quartos, sala, cozinha, garagem, enfim era uma ótima casa.
Do lado da casa da Gabi ficava a da Tay com o Manu, era bem bonita também, quase a mesma coisa da Gabi, na frente da Tay, ficava da Ana com o menor, era grande, tinha 3 quartos, piscina, muito bonita, do lado ficava a minha com o PH, era a maior, era muito linda, nem conhecia essa parte da comunidade, tinha piscina, área de laser, 5 quartos, uma cozinha grande, uma sala enorme, era dois andares, uma garagem e outras coisinhas, todas as casas tinha cofre pra caso ocorra uma invasão, até que faz tempo que aqui no morro não tem invasão.
Daqui uma semana eu faço 7 meses de gravidez e não, a neném ainda não tem nome mas vou ter uma conversa com o Ph sobre isso, e quanto ao zoológico? vai ficar pra outro dia, hoje iremos comprar os móveis, a casa que morávamos será alugada com os móveis, os meninos vão com a gente pra decidir tudo, as coisas do quarto da neném eu não vou comprar hoje por que eu quero personalizado com o nome algumas coisas, e eu ainda vou planejar o quarto todo pra depois comprar tudo, eu e as meninas resolvemos comprar as coisas logo pra deixar tudo pronto logo pra nos mudarmos, ainda mas que só falta 3 meses pra neném nascer e já quero recebê-la aqui.
Eu: amei tudo meu amor.
Ph: vc merece tudo e mas um pouco - me deu um beijo.
Depois de ver tudo fomos almoçar na dona Fátima, contei a novidade pra ela, ela amou, ja prometeu uma visitinha. Depois de almoçar, eu e as meninas fomos pra casa e os meninos iam na boca rápido pra irmos comprar as coisas.
Não ia ser tudo hoje, claro, mas pelo menos um pouco, fomos o caminho todo conversando e comemorando, chegamos em casa e eu fui tomar com banho, as meninas fizeram o mesmo, vesti uma roupa básica, arrumei o cabelo e passei uma make bem levezinha fui no quarto das meninas e chamei elas, que já estavam prontas, os meninos estavam no sofá assistindo já fazia um tempo.
Manu: até que enfim.
VN: mano mó demora pra ir bem ali.
tay: A vamo logo, larga de reclamar.
Acende as estrelinhas.
Dê sugestões de nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Fiksi RemajaA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...