Alice Narrando:
Daqui 2 dias eu faço 7 meses de gravidez, e eu não tenho um nome ainda, vou conversar com ele sobre, eu sempre quis colocar Jade, acho um nome marcante, vou ver se ele apoia, os meninos chegaram e todo mundo foi pra suas casas, Ph tomou um banho e eu o esperava na cama, ele sai só de cueca secando seus cabelos.
EU: amor, e o nome?
Ph: ja pensou em alguma coisa?
EU: eu gosto de Jade.
PH: Jade?
EU: é.
PH: bonito.
EU: tem opção melhor?
PH: Cledisvalda, ai pode ocorrer de ninguém querer pegar e eu ser um pai feliz.
EU: idiota (risos) nunca que vai ser esse nome ne.
PH: por que? e um nome tão lindo.
EU: vai ser Jade .
Ph: então ta, mas eu ainda gosto de Cledisvalda.
EU: vai dormi.
PH: não sem um beijo- dei um beijo nele e ele beijou minha barriga.
Agora vou montar o quarto com algumas coisas personalizadas.
(...)
Acordo com uma leve dor de cabeça, me levanto todo um banho faço minhas higienes e vou tomar um remedio, o PH não estava mas la, ja deve ter ido pra boca.
Faço um lanche e como tudo, to virando uma bola, tava intediada então resolvo subir na boca de pé mesmo, faz tempo que eu não ando pela comunidade, calço uma sapatilha que não vai me machucar, e começo a subir, estava passando por um beco quando olho pro lado e vejo Gabriel ele estava péssimo caido no chão, eu tento passar reto mas não consigo, vou ate ele me abaixo e o chamo.
EU: Gabriel, Gabriel- falo batendo em seu rosto, ele vai acordando- o que aconteceu?
Gabriel: Alice, me perdoa por tudo, eu nunca devia ter feito o que fiz.
Eu: o que aconteceu com vc?
Gabriel: os cara me espancaram.
EU: que caras?
Gabriel: do movimento.
EU: Gabriel voce consegue levantar?
Gabriel: acho que sim- me levantei e ajudei ele a levantar, ele estava muito machucado, mas não mostrava nenhum sinal de bebida ou maconha.
EU: eu vou te levar pra sua casa.
Gabriel: vc é a melhor pessoa desse mundo.
EU: para Gabriel, so to fazendo o que mamãe pediu antes de morrer, ajudem um ao outro e nunca se separem, a segunda parte não vai acontecer mas a primeira eu vou fazer.
Gabriel: eu não mereco nada que venha de vc, eu te prejudiquei muito nessa vida.
EU: fica calado que estamos chegando, vc meio que fez um favor.
Gabriel: favor?
EU: não esta vendo? estou gravida, do Ph, agora somos uma familia.
Gabriel: realmente, triste seria se eu tivesse na sua vida, mas eu to melhorando, parei de beber, fumar, to trabalhando.
Não o respondi mais e depois de uns 10 min caminhando a gente chegou.
EU: prontinho.
Gabriel: entra.
EU: não.
Gabriel: deixa eu te dar só um copo de agua.
EU: não precisa- tava morrendo de sede.
Gabriel: vc me ajudou, so um copo de agua não faz mal.
EU: so um copo de agua.
Gabriel: ta, agora entra que a casa tambem é sua - entrei e fui com ele na cozinha, a casa tava típica de um homem que mora sozinho, as vasilhas estavam sujas na pia, ele me deu um copo de agua, a geladeira so tinha agua e ovo, fiquei com do, ele sentou e ficou me olhando.
Gabriel: qual é o sexo?
EU: menina- falei me virando e comecei a lavar as vasilhas.
Gabriel: ei solta isso, não precisa disso.
EU: deixa eu lavar.
Gabriel: ja tem nome?
EU: Jade.
Gabriel: é lindo esse nome.
EU: obrigado.
Gabriel: vc não sabe o tanto que eu me arrependo, mas eu não tava em si.
Eu: não quero iniciar essa conversa, por favor, eu ja me liberei disso.
Gabriel: ok.
EU: não te perdoei, mas não guardo rancor.
Gabriel: não vou te pedir perdão, eu sei que não mereço.
EU: apesar de tudo vc é meu irmão, e sim eu amo vc, e difícil não ter contato, mas eu acostumei, não quero guarda magoa, não foi assim que eu aprendi, eu ainda não posso perdoa, não estou pronta, mas quem sabe um dia.
Gabriel: eu entendo.
EU: obrigado.
Gabriel: quando ela nascer eu posso ver.
EU: vai depender das suas ações, vc já viu o tanto que a droga te fez mal?
Gabriel: eu sei, parei de fumar, de beber, me arrependi de tudo, só quero uma nova chance.
EU: chances são dadas quando se percebe que vai valer a pena, e eu por enquanto não estou vendo isso.
Gabriel: ok, vou te dar seu tempo.
EU: bom terminei as vasilhas, agora ja vou indo.
Gabriel: muito obrigado.
EU: ta, tchau.
Gabriel: sempre que quiser voltar, pode vim.
EU: ok- me despedi e fui embora, talvez eu o perdoe, temos que aproveitar as pessoas enquanto elas estão vivas, e ele e meu unico irmão.
Fui ate o mercado do morro e fiz uma compra gigantesca com tudo que alguem precisava, comida, coisas de casa, e tudo mais, mandei entregar na casa do meu irmão e fui embora, agora ele ia ter comida de verdade, desisti de ir pra boca e fui pra casa, esse reecontro me trouxe lembranças.
Gabriel narrando:
Desde que eu perdi minha irmã as coisas mudaram, e o pior e que foi por minha causa, eu sempre fui um idiota, e quando eu vendi minha irmã, percebi que eu tinha que da um fim a essa dependência da droga, procurei ajuda, e eu mesmo queria a mudança, e eu consegui me livrei da droga, parei de beber, faço alguns bicos de serviço, mas não da pra suprir todas as necessidades.
Eu tava subindo o morro quando uns cara chegaram e perguntaram onde a minha irmã tava, eu disse que não sabia, não iria por a vida dela em risco de novo, e eles pelo jeito não são do morro, me bateram e me deixaram caido, ate eu ver um anjo chegando, ela me levou ate em casa e ainda lavou minhas vasilhas, fiquei sentado no sofa e tempo depois escuto uma bozina, vou no portão e era um entregador.
XXX: mandaram entregar aqui.
EU: acho que foi um engano, não posso pagar tudo isso.
XXX: foi a Alice mulher do dono que mandou, ela ja pagou.
Fiquei sem reação, ele deixou um monte de caixa na garagem e foi embora, abri tudo e coloquei nos seus lugares, demorei muito por que era muita coisa, tinha ate nutella, ela comprou o mercado todo.
Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Подростковая литератураA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...