43° Capítulo

30.8K 2.4K 515
                                    

Alice Narrando:

   Uma coisa que eu esqueci de falar e que as meninas pegaram coberta pra gente, e agora estamos andando sentido esquerdo e já são 5 da tarde e até agora nem uma cidade se quer, estamos andando do lado da pista, as vezes a gente liga o celular pra ver as hrs e se tem sinal, paramos sempre pra dar água pro cavalo e as vezes pra da um descanso pra ele né

Ph narrando:

   5 hrs da tarde, já faz 19 hrs que estamos andando, provavelmente vamos chegar amanhã por volta das 4 ou 5 da tarde por causa da velocidade em que estamos estamos sempre trocando os motoristas pra nenhum cansar, ja passamos por 2 cidades mas pra cá parece que não tem nenhuma ainda bem que temos muitas comida e água.

Vn: Galera eu to pensando em uma coisa o carro ta lotado, e são 4 meninas, como a gente vai trazer elas?

Eu: vish mano e mesmo.

Menor: nós da um jeito mano.

Eu: e o importante é trazer.

Manu: e fii- nesse momento quem ta dirigindo é o Manu, e eu vou dormi um pouco né mano é isso ai.

Alice narrando:

   Estou com muitas dores e a Jade esta chutando direto, estou com medo de não chegar a tempo e de Jade querer nascer, pois estou com 8 meses e 2 semana, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Gabi: Gente só temos mais duas garrafas de água.

Eu: e sem previsão de cidade.

   10hrs da noite: já e de noite e está muito escuro e frio, vamos parar pra dormi e amanhã vamos seguir viagem, e seria desumano não da um descanso pro cavalo, entramos atrás de umas árvores,  as meninas tiraram a carroça do cavalo e deixou ele amarrado em uma árvore e a gente? Pegamos umas folhas de bananeira forramos o chão e deitamos eu apaguei literalmente, o chão e bem duro mas o cansaço e tão grande que nem  pra isso a gente liga.

   7:45 acordamos com o sol batendo no rosto, e sem perde tempo, levantamos arrumamos o cavalo e viagem que segue, claro que fizemos aquele lanche básico, e a água era a mais economizada possível, a Gabi sentou do lado da Tay e eu sentei com a Ana, pra gente se embrulhar por que ainda estava friozinho e ficamos assim até umas 10 hrs.

Ph narrando:

   E já se foi mas uma noite no carro, já e umas 8:56 e estamos quase chegando, bem quase, se continuarmos com 180 km/hr vamos chegar la pelas 5 hrs.

Vn: o loco mano, nós reclamando que de carro e cansativo imagina aquele povo ali de carroça- ele estava dirigindo.

Eu: aonde doido?

Vn: do outro lado da pista.

Eu: vish e mesmo, vai demorar chegar em uma cidade.

Vn: vai mesmo.

Manu: vida sofrida viu.

Menor: parece que era um casal e dois filhos.

Gb: se já não tivesse passado, a gente podia dar comida.

Eu: e mas já passou e agora não vamos voltar mais não.

Manu: é pdp.

   5hrs da tarde: ja estamos na estrada de chão indo pra fazenda, mano eu juro que se não for aqui eu mato o fldp, viramos a entrada e já posso ver a casa, mas até agora nem um sinal de ninguém, 5 min depois paramos o carro em frente a casa e descemos ja armados, olhando por todos os lados, entramos na casa e até agora nenhum sinal de nada.

Eu: mano por que eu não to vendo ninguém?- perguntei pro cara.

Xx: não sei mano, a informação que eu tive e de que era aqui.

Eu: afinal qual e teu nome mesmo?

Xx: roberto mas me chame de rb.

Eu: eu chamo e do que eu quiser, e reza pra elas estarem aqui,  por que se isso for uma armadilha tu ja sabe né, bora vasculhar a casa- falei e eles começaram a vasculhar a casa.

Manu: ae galera achei uma coisa- gritou.

Menor: e eu também gritou de outro lado.

Eu: bora aqui no Manu, que foi?

Manu: aqui o é um porão e uma porta la no final.

Eu: então bora, posição de ataque e puxa a fila Manu- ele puxou a fila e começamos a descer as escadas, a porta era reforçada-  afasta ae que eu vou atirar, se o tiro pegar na trinca ela abre, mirei e atirei e a porta abriu, entramos em posição de ataque e dei de cara com dois homens

Xx: mds cara nunca fiquei tão feliz de ver um inimigo, eu to morrendo de fome.

Eu: pois bora, senta na cama e abre o bico, caso contrário vai continuar com fome, cade as mina?

Xx2: rb?

Rb: e cara eae, olha fala logo que a mente desses cara pro mal, é magnífica.

Xx: mano é o seguinte, as muie de vocês são loucas, com todo respeito, elas estavam presas aqui, e deram um jeito de prender a gente, e pegaram as armas e os telefones, eu nunca vi vítimas tão espertas.

Xx2: eu to é caindo fora, cuido de mulher não.

Xx: sem falar que toda hora elas ia no banheiro.

Menor: a ta explicado por que os ferros estão rancados.

Xx: elas bateram na nossa cabeça com eles.

Xx2: e depois me jogou escadaria a baixo e trancou a gente aqui, sem comida, sem nada.

Eu: não sei se eu fico orgulhoso ou com raiva.

Vn: e dois mano.

Eu: e vocês sabem de que elas foram?

Xx: não mano, mas a única coisa que tinha aqui era uma carroça e um cavalo preto.

Vn: mano era elas naquela carroça.

Xx: as mina e porreta então mano, por que nos não teve coragem de pegar o cavalo não.

Eu: e mano, mas o só por que vocês deram as informações ai vocês vão ficar trancados na cozinha.

Xx: valeu mano.

Eu: tem que agradecer mesmo mano- trancamos eles e fomos em Direção a elas.



Acende as estrelinhas.
Comentem o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora