11° Capítulo

84.4K 4.9K 912
                                    

Alice narrando:

   Entramos no baile e ele estava lotado como sempre, o Rb saiu de perto e eu chamei a Gabi pra ir no bar, pedi uma vodka e a Gabi o mesmo, tomei e depois fui dançar, a Gabi saiu, deve ter ido se pegar com o VN, então eu fiquei la dançando sozinha, até que vejo o menor vindo em minha direção.

Menor: o patrão que falar contigo la em cima.

EU: eu to dançando.

Menor: larga de ser marrenta e vamos logo- me puxou e eu fui com ele, subimos no camarote e logo veio o PH.

PH: mano que bosta de vestido curto e esse? bora vou te levar la em casa pra tu trocar.

EU: não vou mesmo.

PH: e esses peito aparecendo? pode tampar isso.

EU: não os peito e meu.

PH: e vc é minha então vamos em casa trocar isso agora que eu não quero me estressar hoje.

Eu: mano vai cuidar da sua fiel, que hoje me ligou, me ameaçando como se eu tivesse medo dela.

PH: an? quem?

EU: come tantas assim que não sabe qual foi?

PH: responde logo.

EU: A Fernanda.

Ph: fica aqui que eu ja volto-falou saindo e eu desci pra dançar pq não sou obrigada a nada.

PH Narrando:

   Eu tava de boa quando a Alice chegou, mano ela tava num vestido mostrando o útero e os peito, que porra e essa, eu falei pra ela não vim de roupa curta, so prós macho ficar babando, ela e minha porra, não e pra ninguém ficar babando ovo não, mandei chamar ela e no meio da pequena discursão ela me disse que a Fernanda ameaçou ela, ai eu fiquei puto, mandei ela esperar e fui atrás da Fernanda, que estava no camarote.

EU: ou fia, quem cê pensa que é pra ameaçar a Alice?

Fernanda: oi amorzinho, eu apenas disse pra ela ficar longe de vc pq vc é meu.

EU: que teu o que, ta louca, tu é so mais uma puta que eu como, slg.

Fernanda: e ela também, e pq vc trata aquela vadia diferente?

EU: tu lava a boca pra falar dela pq ela não é puta igual tu não, e se tu continuar de graçinha eu mando os cara te apagar- falei e sai , fui atrás da Alice que não tava onde eu deixei, a mano sacanagem com minha cara mesmo, olhei pra pista e ela tava la dançando, fui até ela.

EU: é difícil obedecer alguma coisa?

Alice: afs para de brigar e vem dançar.

   Dancei só prós outros ver que ela e minha.

EU: vc não quer ir la pra casa fazer algo melhor-falei malicioso.

   Ela apenas me olhou e sorriu e eu sai puxando ela, entramos no carro e o clima começou a esquentar, cheguei em casa e subi pro quarto com ela.

Eu: não vamos fazer nada que você não queira- falei jogando ela em minha cama.

   Peguei no decote de seu vestido e puxei rasgando ele.

Alice: meu vestido caralho.

Eu: Você não ia usar ele mais mesmo.

Alice: tá me devendo um novo.

   Terminei de tirar o vestido a deixando só de calcinha. Ela puxou minha blusa e eu ajudei ela a tirar. Cai de boca em um dos seus seios enquanto apertava o outro com a mão e ela gemia alto.

    Voltei a beijar ela enquanto descia minhas mãos por seu corpo até chegar em sua calcinha que estava molhada. Rasguei a mesma e introduzi dois dedos nela fazendo movimentos rápidos.

Alice: ah...agora tá me devendo uma calcinha também- falou baixo no meu ouvido.

   Ela se contorcia toda e aquilo me dava mais tesão ainda, desci passando a língua em seu corpo até chegar em sua intimidade, comecei a chupar a mesma e introduzir meus dedos, ela gemia e se tremia toda.

Alice: ahwn Pedro...vai logo- falou puxando meu cabelo.

   Tirei minha calça e a cueca e ela veio com aquela boca maravilhosa e começou fazendo um movimentos que estavam me deixando louco.

Eu: Caralho... Que boca é essa- falei num sussurro, e ela me jogou em cima da cama, virei ela fazendo ela ficar de quatro pra mim, comecei fazendo um movimento de vai e vem.

Alice: Awn... Porra Pedro... Mais rápido caralho- eu odeio que falem meu nome, mas quando ela falava, me excitava.

   Obedeci e comecei a fazer mais rápido e ela gemia sem parar.

Eu: Gostosa do caralho- virei e ela subiu em cima de mim, e começou a sentar e rebolar no meu pau, ela rebolava e se contraia e aquilo era muito bom. Dei um tapa em sua bunda e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela sentava- continua, eu vou gozar.

Alice: Eu também- gozamos juntos e ela deitou na minha cama ofegante. Essa sem dúvidas foi a melhor foda da minha vida.

   Ela levantou e foi pro banheiro, e eu fui atrás.

Alice: Eu não acredito que a gente fez isso- falou enquanto banhava.

Eu: vai me dizer que não gostou- falei entrando de baixo da água.

Alice: não disse isso.

Eu: me deixou cansado- falei sorrindo e beijei ela apertando sua bunda.

Alice: Não vamos fazer isso de novo- falou baixo enquanto eu beijava seu pescoço.

Eu: vai resistir?- falei passando a mão em seus seios e apertando o mesmo.

Alice: Vou sair, tô cansada e já terminei de banhar.

   Ela saiu e eu continuei banhando. Quando voltei pro quarto ela já estava dormindo, me deitei ao seu lado e acabei apagando.

Alice narrando:

   Acordei, olhei pro lado e vi o Ph dormindo, lembrei da noite passada e comecei a rir feito boba, eu ein, ele é insuportável mas sabe fazer como ninguém. Mas não vai acontecer de novo.

   Levantei, fui no banheiro, fiz tudo de necessário, vesti uma roupa peguei meu celular e desci indo pra cozinha. Vi que já era quase a hora do almoço e fui fazer o mesmo. Quando já estava quase pronto o Ph apareceu só com um short moletom, mostrando aquele físico maravilhoso.

PH:  Bom dia- falou com um sorriso enorme.

EU: Bom dia, já tô quase terminando o almoço- falei de costa pra ele.

Gabi: oiê gente- apareceu do nada.

   Sentamos e almoçamos em silêncio, depois a Gabi foi fazer alguma coisa e eu fui lavar a louça. Senti uma respiração perto de mim.

PH: Gostou da noite de ontem?-falou baixo no meu ouvido, puxou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço.

EU: Não faz isso.

PH: Pq não?

EU: Pq? Pq eu não vou ficar dando pra vc e depois vc fica lá se gabando e eu com fama de marmita- jogo as palavras em sua cara.

PH: ou não e bem assim, com vc e meio diferente.

EU: vc fala isso pra todas.

PH: na vdd não.

EU: vai logo pro seu serviço que eu tenho que fazer o meu.

   Ele saiu sem falar nada e eu continuei meus afazeres, depois eu conversei com a Gabi. Contei tudo pra ela, e ela nem ficou surpresa. Depois eu fui falar com o Rb.

RB: boa tarde.

EU: so se for pra vc.

RB: iiih.

EU: então vc n quer....

RB: Não- ele fala antes de eu termina a frase.

EU: afs- falo e saio.

Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora