Alice Narrando:
Depois que o povo foi embora eu subi pro quarto e dormi, só fui acordar no outro dia.
8:45 me levanto, hoje não vou na escola, o PH já tinha ido pra boca e a Gabi pra escola, ou seja eu estava só, desci e fui fazer meu lanchinho, agora eu estava comendo por dois.
(...)
2 meses depois
Eu já estava com 3 meses, minha barriga tava só um pouquinho maior, estava fazendo o acompanhamento no mesmo hospital de sempre, na barra, o Manu estava morando pertinho da minha casa, e sempre que podia ele vinha me ver.
O Ph? estou sentindo ele distante de mim, ele colocou o Menor e o criollo pra ficar aqui, me proteger e me ajudar em tudo mas não é a mesma coisa de quando ele esta... com o bebe esta tudo bem, os enjoos estavam mais fracos, a fome maior, e a vontade de fazer sexo tambem, o PH que esta gostando dessa parte, mas fora isso ele sempre fala que tem problemas na boca, eu não estou mais trabalhando mais vou na escola.
Agora estou sentada no sofa assistindo ate me da uma vontade absurda de comer manga, acho que e meu primeiro desejo, pego meu celular e ligo pro PH.
EU: Amooor.
PH: oie amor.
EU: eu to com desejo de comer manga.
PH: mais ta fora de época, ainda não tem.
EU: mas eu to com desejo ou vc quer que seu filho nasça com cara de manga?
PH: não né, vou mandar os muleque caçar.
EU: amor o filho é seu, vc que tem que ir.
PH: mais eles estam ai pra isso.
EU: o pai é vc e eles estam mais presentes que vc.
PH: é pq eu estou muito ocupado na boca amor.
EU: blz então- falei e desliguei o celular.
3 hrs depois a porta se abre e o criollo aparece com a manga.
criollo: pega sua manga- falou com a voz cansada.
EU: vc não é meu namorado, e eu pedi pra ele, so vou comer quando ele arrumar e trazer pega essas ai pra tu- falei fazendo birra.
CRIOLLO: a não mano, tu ta zoando, eu fui em outra cidade, subi em um pé de manga, fui esporado por um marimbondo e ralei minha perna na árvore, so pra pegar essas mangas pra tu e ai tu não quer agora?
EU: pois pega essas mangas que deram trabalho e come vc e o menor.
Ele põe as mangas na mesa e sai.
PH narrando:
Nesses dois meses que passaram eu confesso que to um pouco distante deles mas é por causa que a rocinha ta querendo invadir e nosso armamento ainda não chegou, mas quando eu resolver vou cuidar mais dela, o rádio toca.
Radio on:
P2: patrão.
EU: fala P2.
P2: os cara aqui do armamento não que fazer a entrega pra amanhã não, disseram que ta tendo barreira policial.
EU: pois avisa que eu não quero nem saber, se esse armamento não tiver na minha sala amanhã cedo, cabeças vão rolar, começando pela tua.
P2: po deixar, que eu vou acelerar aqui patrão.
EU: bom mesmo.
radio off
Desligo o radim e meu celular toca, puta que pariu mano, era a Alice com desejo de manga, desliguei o celular, peguei o radim e falei com o criollo.
Rádio on:
CRIOLLO: eai patrão, oq manda.
EU: a Alice que umas manga ae.
CRIOLLO: mas ta fora de época mano.
EU: tu tem que arrumar essas manga pq se não vai dar um caroço nos nossos zoi, e eu não quero meu filho com cara de manga.
CRIOLLO: vish não quero um terçol não, vou procurar na região.
EU: blz então, valeu ae.
CRIOLLO: tamo ae pra isso.
Radio off
4:15, três horas depois que eu mandei o criollo buscar a manga, o radio apita.
EU: manda
CRIOLLO: Patrão eu fui em outra cidade, peguei as mangas, na maior dificuldade, tive ate que subir no pe, e fui da pra tua muie, mas ela não quiz, disse que so ia comer quando tu buscasse, e eu não quero terçol não.
EU: mano que mina difícil, pega um carro ai e me leva nesse carai pra pegar essa manga, que eu quero ficar na paz hoje.
CRIOLLO: Jae, 10 min eu to ae.
EU: blz.
10 min depois o criollo chegou e a gente foi, tive que subi na porra do pé, e ele tirou a foto e mandou pra Alice, vai que ela não acreditava, peguei umas 4 e fui pra casa, cheguei ja era 8:15 e tava a Alice e a Gabi na sala, entrei.
EU: aqui as mangas o.
ALICE: meu desejo passou.
EU: tu ta de tiração né, eu fui em outra cidade so pra pegar essas porra e agora tu fala que não quer mais?- falei indignado.
ALICE: to zuando amor, me da aqui- falou sorrindo olhando pra minha cara.
EU: e bom tu comer mesmo.
Alice narrando:
Peguei as mangas e sentei no sofa, fiquei comendo enquanto o PH conversava com minha barriga, acho tão fofo quando ele faz isso.
PH: pow filhão, tu tem que querer umas coisas mais fáceis, que esteja na época pelo menos, andei pra porra atras dessa manga.
EU: amor a gente não sabe se é menino.
PH: mas é o custume.
EU: o que vc queria que fosse?
PH: aa um filho né, pra herda o morro, mas se vim uma menininha primeiro ta bom.
EU: vc quer homem só pra herda o morro?
PH: não, pra ensinar a pegar muita muie tambem, e jogar bola, videogame, essas coisas.
EU: eu quero uma menina, pra ensinar pegar todos nos baile- falei zoando.
PH: ta doida, filha minha, homem nenhum vai berar, nem vem com ideia, parece que fumou- falou todo nervoso.
EU: que pai coruja - falei rindo da sua reação.
PH: sou mesmo ram, quanto absurdo, slc tio, menino que berar em filha minha, vai levar bala, namoro só depois dos 30 e olhe lá, e só vai perder a virgindade depois do casamento.
Eu: vai sonhando Alice.
Ph: tá me tirando? Tô falando na moral, se vim uma menina eu vou ficar na alerta 24 hrs fia, quero ver alguém chegar perto- fiquei só rindo dele falar.
Acende as estrelinhas.
Homem ou mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Teen FictionA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...