26° Capítulo

55.8K 3.1K 345
                                    

Alice narrando:

DRT: Senhores, vocês acreditam em milagre? por que o que aconteceu foi um milagre, o caso do paciente Pedro Henrique estava muito grave, confesso que pensei em desligar os aparelhos, mas hoje ele teve uma reação, fizemos uma micro cirurgia e ele já esta bem, mas precisa descansar.

EU: ele acordou- falei chorando de emoção.

Drt: sim, mas só pode receber visitas de um por um.

Eu: Eu vou primeiro- falei e sai, deixando os outros comemorando, cheguei na porta do quarto, respirei fundo e abri, ele estava la sentado na cama como se nada tivesse acontecido, eu não estava acreditando no que vi, esperei tanto por esse momento.

PH: Amor sua barriga esta tão grande- ele falou me tirando da transe, corri e o abracei.

ALI: pensei que vc tivesse me deixando.

PH: nunca farei isso.

ALI: eu te amo.

PH: também te amo, mas sua barriga cresceu muito de um dia pro outro.

ALI: Um dia pro outro? vc dormiu por 2 meses e 13 dias.

PH: 2 meses?

ALI: sim

PH: Mds, e como estão as coisas, o pessoal? vc?

ALI: tudo como vc deixou

PH: e o bebê já sabe o sexo?

ALI: sim.

PH: eai?

ALI: Uma princesinha pra gente cuidar.

PH: uma menina?

ALI: Sim.

PH: eii moçinha vc tem que vim logo, papai ta te esperando- falou pra minha barriga, ficamos um tempo conversando depois eu sai pra que outros pudessem vir, o médico falou que amanhã ele recebe alta se não tiver nenhuma complicação.

   9:45 da noite eu voltei pro quarto e dormi na poltrona, pois na cama não me cabia mais.

(...)

   6:45 da manhã eu acordei com a enfermeira, ela estava me chamando pra me ensinar a trocar o curativo do tiro do PH, depois que  eu aprendi tudo, o medico fez mais alguns exames nele e quinta feira, 11:23 estavamos saindo do hospital, O menor foi nos buscar e deixou a gente em casa, la estava todo mundo reunido (tay, gabi, vn, ana, menor, manu) depois de 20 min de conversa eu resolvi da uma ideia.

Eu: gente bora la na dona Fátima almoçar que eu to morrendo de fome.

TODOS: vamos.

   Saímos e fomos de pé pra dona Fátima, no meio do caminho e Ph para um dos mlk que tava passando.

PH: eii, chega junto.

MENINO: boa tarde patrão, que bom que o senhor voltou.

PH: e falando nisso espalha pra geral que o patrão ta de volta e que vai ter baile hoje e é pra todo mundo ir- ele falou, deu 100 reais pro menino e ele saiu.

EU: ei vc não pode ir em um baile, esta de recuperação.

PH: eu vou me comporta la, prometo, e só pra comemorar, eu to de volta.

   Resolvi nem responder, seguimos pro bar, pedimos nossa comida e depois de comer voltamos pra casa, os meninos foram assistir jogo e nos meninas fomos pro quarto fazer a unha, a Ana que pintou a minha do pé pois eu quase não alcançava o mesmo, depois de unhas feitas eu lembrei que não tinha roupa pro baile.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora