34° Capítulo

40.7K 3.3K 426
                                    

Alice narrando:

   Chego em casa 10:40 e vou fazer o almoço, hoje decidi mudar então faço uma lasanha, e um suco de acerola, coloco a lasanha pra assar e sento na mesa, fico mechendo no meu celular, até que o Ph chega.

Ph: o que esta fazendo amor.

EU: lasanha.

PH: uuum.

EU: agorinha está pronta.

PH: to com fome oo.

EU: calma.

PH: bora comer assim mesmo.

EU: claro que não né.

PH: o que que tem?

EU: ta crua ne.

PH: tem nada não pow.

EU: espera mais um pouco

Ph: ta.

(...)

EU: pronto- falei tirando a lasanha do forno e colocando na mesa, cortei a mesma em pedaços e  coloquei um no prato dele e um no meu, almoçamos em silencio, até que.

PH: o que vc fez hoje de manhã?

EU: eu levantei, tomei café da manhã, me arrumei e fui subir la na boca, mas quando eu estava passando por um beco vi o Gabriel caído ajudei ele e o levei na sua casa, depois eu lavei as vasilhas pra ele e fiz uma compra, e mandei pra la, pois ele estava sem comida- quando eu falei a ultima parte ele engasgou com a comida, tomou um pouco de suco e me respondeu.

PH: Alice o que que tu tem nessa cabeça meu? e se ele fizesse mal pra tu e pra Jade? tu pensou nisso? ele te vendeu, tu acha que ele te faria bem? acha que ele não te machucaria? ou que ele mereça sua ajuda? ele e um drogado que so pensa em si, e deu a unica irmã a venda.

EU: Eu sei, não precisa jogar na cara, e ele não ia fazer nada, estava fraco, e eu so ajudei porque poxa eu sou irmã dele.

PH: é vc é irmã dele, e ele não pensou nisso.

EU: olha vc tambem não tem direito de falar nada, vc me bateu nos primeiros dias e so por que eu sai e não te avisei, MAS EU TE PERDOEI, PQ EU NÃO PERDOARIA ELE? VC NÃO E MELHOR E NEM PIOR QUE ELE- me estressei e joguei as palavras nele.

PH: mas é diferente.

EU: não, não e diferente, vc quer que seja diferente mas não é, ele e meu irmão, e seria desumano eu passar por ele e não ajuda-lo.

PH: ta mas não faz mas isso, ele pode machucar vcs.

EU: ele esta arrependido, mas tomarei cuidado.

PH: vou colocar um segurança com vc.

EU: não precisa.

 PH: precisa, caso vc queira algo.

EU: você tem que estar comigo, não um segurança.

PH: mas as coisas estão difíceis na boca.

EU: e sua mulher e sua filha estão em segundo plano né.

PH: claro que não, mas eu sou o dono do morro preciso me por como um.

EU: e vc é pai, e namorado, e não esta se pondo como um.

PH: quando as coisas acalmarem eu vou estar mais presente ta.

EU: ta bom Pedro, faça como preferir- falei e ele se levantou.

PH: to indo- disse e me deu um beijo.

Mandei msg no grupo do nossos amigos

Whats on:

Respeita nós

EU: genteeee

Menor: se for desejo eu to ocupado

Manu: eu tambem

Vn: to fora do pais

EU: não é idiotas

Menor: então manda

TAy: cheguei

Ana: to aqui

Gabi: manda

PH: O nome da nenem vai ser Jade

EU: eu queria falar

PH: ah ja era

Ana: amei

Gabi: que fofo

Tay: lindo

Menor enviou um audio: aiin que fofo beninas, razo- ele falou fazendo uma voz feminina

EU: ridículo kkk

Whats off

   Depois da noticia dada eu fui assistir netflix.

   Quando deu 3:40 eu ja estava com muito tedio então peguei minha bolsa e resolvi ir na sorveteria aqui do morro andando mesmo, calcei uma sapatilha e fui em direção a porta, quando abri dei de cara com o RB.

EU: vc de novo cara.

RB: boa tarde pra vc tambem.

EU: vai ficar empatando minha saida?

RB: não, so tenho que ir junto com vc pra garantir sua segurança.

EU: vou no salão, vc não vai querer ir no salão- falei pra vê se dispensava.

RB: o que eu não quero e perde minha cabeça, e aliás, adoro salão.

EU: afs- agora eu tinha que ir mesmo no salão, fui em um do morro so pra fazer as unhas, o RB ficou sentado mexendo no celular, depois que fiz as unhas, voltei pra casa e fui tomar um banho, que odio, tirei minha roupa e quando eu fui entrar no banho comecei a sentir pontadas muito fortes no pé da barriga, consigo pegar o celular que estava perto e ligo pro Ph, não aguento de dor e sento no chão, começo a chorar de desespero, eu sou mãe de primeira viajem e se eu tiver perdendo minha filha? Ph atende no terceiro toque.

Ligação on:

PH: ooii

EU: me ajuda, eu to sentindo muita dor na barriga- falei chorando

PH: calma eu vou falar pro RB te pegar e ir te levando no hospital que eu ja to indo

EU: não, Eu to pelada e não consigo vestir roupa

PH: então calma que ja to indo, respira 

EU: vem logo

Ligação off

   Desliguei o celular e me acabei em choro, em menos de 5 min o Ph chegou, ele me enrolou no lençol e saiu correndo comigo no colo, quase não conseguindo por causa do peso mas foi, o carro ja estava pronto, ele me colocou dentro e acelerou pro hospital, chegamos bem rápido, Ph não respeitou nem um sinal, assim que entramos no hospital os enfermeiros vinheram e me pegaram na maca.

PH narrando:

   Tava na boca resolvendo umas coisas, quando a Alice me liga chorando. Ela disse que estava sentindo muita dor. Peguei minha moto e fui voando pra casa, mandei o Rb tirar o carro da garagem e abrir a porta.

   Cheguei em casa e ela estava sentada no chão chorando pelada, quase perdi a concentração, a unica coisa que vi foi um lençol, peguei o mesmo e enrolei ela, peguei ela no colo e levei em direção ao carro que eu ja tinha mandado arrumar, em pouco tempo chegamos no hospital, logo ela foi atendida, eles levaram ela pra dentro e eu fiquei ali sozinho, o desespero tomou conta de mim, e se eu perde minha filha? as lagrimas começaram a sair, e uma sensação louca que eu nunca senti, um medo de perder uma das mulheres mais importantes pra mim, liguei pro VN e falei pra ele vim com o pessoal.

Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora