Alice narrando:
Chego na escola e sento no mesmo lugar de sempre, logo chega a Gabi e vem falar comigo.
Gabi: nossa que bom te ver aqui, da pra me explicar o que aconteceu.
EU: digo o mesmo, bom teu irmão chegou falando que era pra mim ir embora da casa de vcs e eu não entendi nada.
Gabi: Não fica assim não, ele e um babaca.
EU: eu sempre soube que ele era incapaz de amar, mas uma parte de mim insistia em dizer que ele estava gostado de mim, eu não sei como fui tão idiota de acreditar nessa parte.
Gabi: ele sempre foi assim, depois ele se arrepende.
EU: não vou ser o brinquedinho dele, acabou tudo.
Gabi: vc faz falta la em casa.
EU: também sinto falta de la. Apesar do pouco tempo.
Gabi: e agora tu ta morando onde?
EU: num Ap aqui de frente pro morro, eu vou la da dona Fátima ver se consigo emprego, vai ser temporário.
Gabi: tomara que vc consiga.
O professor entrou na sala e deu sua aula.... depois que as aulas acabaram, eu fui na Dona Fátima.
EU: bom dia dona Fátima- falei entrando.
D. Fátima: oii minha filha.
EU: bom eu vim aqui pra lhe pedir uma segunda chance pra voltar a trabalhar aqui (contei pra ela tudo o que aconteceu).
D. Fátima: claro minha querida, eu sinto muito por tudo, e pode contar sempre comigo.
EU: então eu começo amanhã está bem?
D. Fátima: ta sim.
EU: então eu ja vou.
Estava saindo quando vejo o PH e a Fernanda entrando no bar, nessa hora me subiu uma raiva e eu so consegui sair correndo e chorando, cheguei em casa me joguei na cama e comecei a chorar...
Que saber eu tenho que me valorizar e da a volta por cima, mostrar que eu to bem e também vou provocar, vou começar meu joguinho postando uma foto que eu tirei a algum tempo mas nunca tive coragem de postar, mas agora e a hora certa.
Alice Menezes postou uma foto nova:
-Ate o dollar se valoriza e você fica atras de ex...Vai passa a vez...
2.409 curtidas
5 min depois:
whatts on
Gabi❤️
Gabi: que foto e aquela, Jesus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Fiksi RemajaA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...