Alice narrando:
Só quando aquele homem se virou pra mim, que eu pude ver que era o PH. Eu nunca falei um oi se quer com ele.
Desde que minha mãe morreu eu não saio muito de casa, uma vez eu fui a um baile aqui só pra conhecer mesmo, e eu vi ele la no camarote cheio de mulheres dançando pra ele, mas eu não demorei não, por que eu não tinha nada pra fazer la.
Mas voltando ao PH ele foi até a dona Fátima e falou alguma coisa com ela é depois veio em minha direção, ai era só o que me faltava, o que será que esse sem alma quer comigo? alguns chamam ele de sem alma, porque ele e literalmente sem alma, não gosta de ninguém a não ser de si próprio, e muito mal com as pessoa, uma vez ele matou um homem só pq o mesmo derrubou um pouquinho de cerveja nele, bom isso segundo as pessoas que frequentam aqui, por que eu mesma evito ate passar perto.
PH: Ou, você- falou se referindo a mim.
EU: Oi?- falei sem interesse, se eu tava com medo? Óbvio, mas tentei manter a pose.
PH: ae garota tu fala direito comigo, pq tu tlgd que eu meto bala nessa tua cabeça sem pensar duas vezes.
Eu: E vc quer que eu fale como? Oi vossa excelência?- falei irônica, tô brincando com a morte, acredite, eu sei.
PH: Garota eu só não meto bala em vc por respeito a dona Fátima q tá sempre aí fechando com nós, vou desenrolar o papo pq não to de graça hj não, vim aqui só te passar a visão, teu irmãozinho la ta me devendo mó grana e tu fala pra ele ir na boca amanhã 2:30 da tarde, e se ele não for eu vou pipocar a cara dele.
EU: olha fala você com meu irmão pq eu nem vejo ele, e tbm não sou pombo correio pra ficar passando recadinho não, agora me da licença que eu tenho muito o que fazer.- Tá, eu me superei agora, já podia até sentir a bala entrando na minha cabeça, me arrependi muito, mas falei sem pensar.
Senti um empurrão forte e quando vi, estava jogada no chão.
PH: fia tu não fica tirando com minha cara não que tu só ta viva ainda por que eu respeito a dona Fátima, se não já tinha estourado tua cara, mas agora escuta bem, tu vai passar a visão pro teu irmão sim, se não quem vai morrer e tu.
EU: ta ta, não precisava empurrar, mas quanto que ele te deve?
PH: 35 mil, por que vai pagar pra ele?
EU: eu não tenho toda essa grana, e nem ele- falei cabisbaixa
PH: se ele não tiver amanhã ele já volta sem cabeça, jae então to indo- foi saindo quando o amor de irmã falou mais alto.
EU: eei, por favor não mata ele, a gente da um jeito, ele pode começar a trabalhar e ir te pagando as poucos.
PH: o já ta dado meu recado e eu não volto atrás não, agora vai la passar os últimos dias de vida com seu irmão enquanto ele ainda ta vivo. - falou e foi embora
Poxa, eu não sou tão próxima do meu irmão, mas eu ainda o amo e eu não quero que ele morra, querendo ou não ele e a única família que eu tenho e quem sabe um dia a gente se una de novo.
(...)
6:00 eu sai do serviço e fui pra casa, a Gabi iria hoje la então eu tinha que arrumar algumas coisas. Cheguei em casa, tomei banho deitei no sofá e fui olhar minhas redes sociais e aproveitei pra postar uma fotinha no face:
Alice Mezenes publicou uma foto:
''Algumas vezes as pessoas estão morrendo por dentro, e a gente, não percebe que no meio as risadas existem pedidos de socorro.''
Gabriela Duarte e outras 450 pessoas curtiram sua foto.
Quando deu 6:48 a doidinha chegou.
Eu: olha elaa.
Gabi: oii piriga- e a nossa amizade já estava sendo construída, finalmente eu achei uma pessoa que combina comigo, e afinal não podemos passar a eternidade sozinha, e eu estava decidida em recomeçar minha vida sabe?! fazer novas amizades, sair mais, conhecer novos contatinhos...
Eu: bora fazer logo essa pesquisa e dps a gente assiste.
Gabi: boraaa.
Eai passamos o resto da tarde vendo filme e comendo pipoca, quando deu 9:30 a Gabi foi embora e eu tomei um banho e fui dormi, oq foi? eu tava mó cansada...
PH narrando:
Mano eu fui la no bar da dona Fátima a procura de uma menina que era irmã do Gabriel, o fldp tava me devendo a mó tempo e eu cansei de esperar. Como eu não tava achando ele, fui atrás da tal menina, cheguei la confirmei com a dona Fátima se era ela mesmo e ela disse que sim, me virei pra garota e que menina linda da porra e essa til? toda gostosinha, mas parei de olhar e fui logo ao assunto pq tava era sem paciência...
(conversa a cima)
Mano troquei ideia com a mina, e que marrenta esse garota vei, so não pipoquei a cara dela por que ela e bonita e ainda vou por essa marrenta na linha.
Gabi narrando:
Hoje eu passei a tarde dormindo acordei 6:00 e fui me arrumar pra ir na casa da Alice, era um pouco perto da minha então eu ia de pé mesmo, mas antes tenho que avisa meu irmão:
Ligação on:
PH: quer quanto Gabriela- olha o jeito que ele me atende.
Eu: Afs não quero dinheiro não, só liguei pra avisar que estou indo na Alice, é aqui perto e eu vou de pé.
PH: quem e essa?
Eu: Uma amiga que eu conheci na escola.
PH: ta mais não demora.
Ligação off
Terminei de me arrumar e fui, cheguei la e fomos fazer a pesquisa e depois assistir um filme, velozes e furiosos 8, amoooooo, mano ela e gente boa pra caralho e já tava na hora de conhecer uma amiga.
Acende as estrelinhas.
Comenta aí o que vocês estão achando.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Fiksi RemajaA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...