32° Capítulo

42.5K 3K 59
                                    

Ph narrando:

   Eu fico ali fumando, me levanto pego uns saquinhos de droga e vou pra praia, eu não fumava por causa da Alice, mas hoje eu tava precisando.

   Cheguei na praia sentei na areia gelada e encostei numa pedra que tinha la, fumei quando a droga e quando ela acabou eu liguei pro L2 me buscar, ele veio e trouxe um vapor pra levar minha moto, me deixou em casa e guardou a moto na mesma.

  Entrei calado pra não acorda a Alice, mas ela já tava acordada, toda estressada cheia de ideia pro meu lado, a gente brigou e ele saiu, só escutei a porta do outro quarto sendo batida e trancada, levantei da cama e fui no banheiro me olhei no espelho e meus olhos estavam bem vermelhos, tomei uma banho pra tirar a areia, deitei na cama e dormi amanhã eu falo com ela.

   Acordei 8:40 quase não dormi, me levantei e fiz minhas higienes, fui no quarto que a Alice estava e bati na porta mas nada, ela deve estar dormindo, então eu desci e fui pra cozinha comer, tava la de boa comendo quando os muleke entra com tudo.

VN: eai fi, onde cê tava? Alice ligou de madrugada toda preocupada.

EU: fornecedor tava embaçando com a droga, me estressei e fui fumar na praia.

Manu: cara tu fica fumando sabe que a Alice não gosta.

Menor: e ela não pode se estressar por causa do seu estado.

EU: eu sei pow, mas foi só ontem, já deu desse assunto.

Menor: e cade ela?

EU: dormindo la no quarto de vcs.

Manu: vish, tu tem que falar com ela.

EU: vou esperar ela acorda - fechei a boca e a Alice brota do nada.

Alice: Ela quem.

EU: Alice.

Manu: vish gente olha o rádio apitando, vamo la ver o que e- falou e saiu com os meninos.

Eu: Amor me desculpa por ontem, eu não trai vc, o fornecedor tava com ideia é eu fui fumar pra relaxar.

Alice: Pedro vc sabe minha historia, sabe que meu próprio irmão me vendeu por causa de droga, sabe o que eu acho sobre isso e ainda vai la e fica fumando até de madrugada.

EU: Eu me estressei e vc tava dormindo, então eu fui fumar na praia.

ALICE: então toda vez que vc se estressar vai ser assim? por que se for eu não quero essa vida.

EU: não, eu não vou Fumar mais, eu tenho vcs duas pra cuidar agora, e eu amo vcs não quero destruir isso.

Alice: e bom mesmo, vc sabe que se eu for eu não volto mais.

   Ela se sentou na mesa e continuamos a tomar café, terminei dei um beijo nela e em sua barriga e fui pra boca, na hora que eu estava saindo ela falou:

Alice: cuidado.

EU: pode deixar minha dama.

   Fui pra boca na hora que eu cheguei os curiosos já estavam la perguntando o que que deu.

Manu: eai.

EU: ela me desculpou ta, disse que se for não vai ter volta e essas coisas.

Menor: e tu não vai fazer de novo né.

EU: não cara agora rala vcs daqui-falei e eles sairam da minha sala, fiquei resolvendo umas coisas ate o L2 chegar.

L2: patrão sua droga chegou.

EU: assim que eu gosto- me levantei e fui conferir, tava tudo la, o que um medo não faz em.

Alice Narrando:

   Terminei de comer e a Gabi chega, ela toma seu café e ficamos conversando, mandei mensagem pras meninas e em 10 min elas chegam.

EU: Gente hj poderíamos ir no zoológico, amanhã a gente vai comprar decoração.

Tay: pode ser.

Ana: melhor mesmo.

Gabi: to dentro.

   Terminamos o café e fomos nos arrumar, hoje iriamos almoçar fora liguei pro Ph e falei com ele.

Ligação on:

Ph: oi amor.

EU: amor eu e as meninas vamos pro zoológico e iremos almoçar la.

Ph: e eu e os meninos vamos almoçar onde, senhorita?

EU: vcs se viram.

Ph: engraçadinha.

EU: bjs.

PH: bj.

Ligação off

   Terminei de me arrumar, encontrei as meninas e fomos, já era 10:30 então fomos logo num restaurante que depois a gente só ficaria andando mesmo, entramos no mesmo e montamos nosso prato, depois de almoçar pagamos a conta e fomos pro zoológico.

   Eu nunca tinha vindo em um, primeiro visitamos os macacos, depois as aves, uma mas linda que a outra, o zoológico estava até que movimentado, estavamos vendo a arara azul até que chega um gatinho.

XXX: e essas moças lindas, o que fazem sozinhas.

Tay: não estamos sozinhas, nosso pai ta vindo ali, ele é ciumento se eu fosse vc, corria- ela falou e apontou pra um cara forte que vinha na nossa direção, o menino não pensou duas vezes e vazou ela e louca.

   Continuamos olhando os bichos e jogando conversa fora, tinha muitos animais, o flamingo era lindo, a girafa nem se fala, fiquei apaixonada por todos, vontade de pegar e levar pra casa, la tinha um urso, morri de amores, acho que a neném também por que ela não parava de chutar.

   Ia ter uma apresentação no zoológico sobre os fósseis, e nos com certeza fomos assitir, foi tudo lindo, terminou 2:40 e como já tinhamos visto tudo, fomos pro shopping.

   Primeiramente fomos na praça de alimentação, tava morrendo de fome, depois fomos fazer uma comprinha, comprei muitas coisas pra neném e pra mim, minha barriga tava crescendo  e eu precisava de roupa, sem falar no meu pé e no meu peito que estavam inchando, depois das compras  voltamos pra casa e já era 7:20, os meninos não estavam em casa, acho que estão na boca, tudo agora e essa boca, guardamos as coisas e fomos assistir no youtube.





Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora