52° Capítulo

37.2K 2.2K 254
                                    

3 meses depois:

Alice Narrando:

   Tay já ganhou o Vitor Gabriel, ele era muito fofo e gordinho, um xodó.

   Falta exatamente 1 semana para o aniversário de 1 aninho da Jade, e claro que ta tudo arrumado, eu e as meninas organizamos tudo ela estava linda, o Ph estava estranho, vivia na boca, dia e noite, disse que ta com uns problemas, eu acho estranho mas não posso me preocupar com isso por que eu tenho uma festa pra organizar, disso eu cuido depois...

Ph Narrando:

   As coisas na boca esta cada vez mais dificil, estão ameaçando invadir o morro, eu to tentando colocar segurança em todo lugar aqui, proteger minha filha e minha mulher, depois do aniversario da Jade, vou conversar com a Alice pra ela ir pra um apartamento no asfalto ate as coisas melhorarem, mas do jeito que a Alice é, ela não vai concordar...

UMA SEMANA DEPOIS 

Alice Narrando:

   É hoje o grande dia, minha filha esta fazendo 1 aninho e eu to tão anciosa pra chegar logo de noite, a festa ficou pronta e a decoradora ja esta la montando tudo, o Ph queria que o tema fosse baile funk, sem noção nenhuma, mas eu escolhi com o tema Minnie por que eu sempre gostei dela, então de manhã cedo eu passei tudo o que os meninos tinham que fazer e eu e as meninas fomos pro salão de beleza, e a Jade e o Vitor ficou com os meninos, meu coração tava apertado claro, mas eu tenho certeza que eles vão cuidar direito deles, fomos pro salão e depois comprar roupas e tudo de necessário..

   Saimos do shopping as 6:40 e o niver ia começar as 7:30, mas ja estamos prontas, so falta se vestir, voltamos pro morro e quando cheguei em casa tava os meninos tudo assistindo jogo e a Jade estava presa no pe da mesa que tinha la perto com um celular na sua frente que estava passando galinha pintadinha, e ela tava queta apesar de estar presa, o Vitor estava dormindo.

Eu: gente o que que e isso?- falei indo em direção a Jade.

Menor: jogo do psg contra o real.

Eu: to falando do jeito que a Jade esta.

Manu: a ideia maravilhosa ne, poiser no começo ela chorou mas depois ela ficou assistindo ai.

Eu: voces não tem noção ne- peguei a Jade no colo.

Gabi: vão tomar banho que agorinha começa o niver- subimos as escadas e fomos pro meu quarto se arrumar, banhei a Jade e coloquei uma fralda nela e a deixei no berço, vesti minha roupa e calcei minha sandália e as meninas fizeram o mesmo e depois eu arrumei a Jade, e a Tay arrumou o Vitor, descemos a escada e os meninos ja estavam prontos nos esperando.

Eu: vamos- eles nos elogiaram e entramos nos carros, chegamos na festa e estava tudo lindo.

Eu: vamos- eles nos elogiaram e entramos nos carros, chegamos na festa e estava tudo lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu realmente amei muito...

Meses depois 

   Ate aqui esta tudo normal, nenhuma invasão, e as ameaças acabaram, Jade esta linda e saudável, meu relacionamento esta otimo.

   Gabi e Ana descobriram que estão grávidas quase no mesmo tempo, e agora estamos com 2 buchudinhas, e assim a gente esta levando a vida, aqui no alto de um morro se arriscando a cada dia, Gabriel esta próximo da gente e ate arrumou uma namorada que é bem legal, e eu consegui perdoar ele...

   Nem tudo que acontece de ruim pode ser realmente ruim, você tem que esperar e deixar o tempo passar, Deus tem um plano pra cada um de nós, ser vendida me doeu e me doi ate hoje por que ninguem espera isso de um irmão, mas eu tive a sorte grande de com isso conhecer o amor da minha vida e montar uma familia rodeada de amigos que me amam e que dão um a vida pelo outro, e no final e so isso que importa...

FIM


Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.

GENTE, O APLICATIVO AGORA ESTA COM UMA NOVIDADE, TEMOS UM PERFIL NO INSTA PRA DIVULGAR LIVROS E ATUALIZAR VOCÊS DE ALGUMAS COISAS. SEGUE A GENTE LÁ, E PRA SER DIVULGADO E SÓ MANDAR MENSAGEM LÁ.

O perfil é: wattpad_200

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora