4° Capítulo

99.6K 6.4K 2K
                                    

Alice narrando:

Entramos no carro.

XX: que demora tio.

Gabi: não enche menor.

Ele olhou pra trás e me deu aquele olhar 360.

Menor: nossa como vc e linda, prazer Gustavo mas me chame de menor- disse me encarando.

Gabi: ela não é pro teu bico- Deu um tapa nele.

Eu: Gabi- a repreendi.

Eu: Eu sou a Alice, e satisfação, por que prazer é só na cama- sempre quis falar isso.

Menor: Gostei de vc- falou rindo e eu sorri de volta.

Chegamos no baile e estava lotado, decidi me torna a Alice de antes, a divertida, que pegava msm, e bebia todas, eu tava precisando voltar a ser quem eu era e quando eu entrei no baile a Alice deprimida morreu.

A Gabi veio me puxando no meio da multidão e o menor sumiu, fomos pro bar e pegamos uma vodka bebemos tudo e fomos pra pista dançar, senti uma mão na minha cintura, me viro e vejo o Ph, retiro a mão dele rapidamente e ele vem pra me beijar mas eu viro o rosto. Que menino sem noção.

Ph: qual foi?

Eu: o que? Nunca levou um fora não?

Ph: não.

Eu: pois agora ta levando- falei e fui saindo mas ele me puxou.

Ph: deixa de marra, você não vai resistir- deu um sorriso e saiu e que sorriso meu Deus, mas eu vou resistir, vou sim.

Ta que ele era gostoso mas mano ele e o dono do morro, eu n ia me envolver, e ele ainda que matar meu irmão, então continuei dançando.

Ph narrando:

Tava no camarote quando chegou a Gabi com a tal Alice.

Menor: gostosa neh- disse olhando ela dançar tbm.

Eu: é mais não é pro teu bico.

Menor: iiii qual foi ja escutei isso hoje.

Eu: fecha o cu menor e vai circulando- falei e ele saiu.

Olhei ela por mais um tempo e decidi ir lá. Cheguei já encostando e ela me deu mó fora. Puta que pariu, nunca levei um fora, nunca deixei de ficar com alguém que eu queria, e essa não vai ser a primeira, eu ainda vou pegar ela, só espera.

Voltei pro camarote e encontrei o VN, fiz um toque com ele.

VN: eai parça.

Eu: eai cuzão, cê acredita que eu peguei um fora.

VN: anão mano- falou rindo.

EU: tô falando.

VN: Vai se acostumando parceiro.

Eu: vai se acostumando o caralho, nunca peguei um fora.

VN: pra tudo tem a primeira vez.

Eu: mano, todas as mina aqui são louças pra ficar comigo.

VN: pelo visto, nem todas- falou rindo.

EU: tá tirando fi? Eu que mando nessa porra e vou ficar com quem eu quiser, só aguarda.

VN: quem é a mina?

Eu: de vestido preto lá- apontei pra ela que estava dançando.

VN: gostosa pra caralho.

Eu: vai tirando o cavalo da chuva que essa é minha.

VN: isso é, se vc não pegar outro fora- falou rindo e saiu de perto de mim.

Alice narrando:

Fui ate o bar e pedi 2 dose da bebida mais forte que tivesse.

Barmen: tem certeza moça? Essa bebida quem bebe é só o chefe.

Eu: tenho, e era só o chefe, agora é eu e ele- agora vi coisa mesmo.

ele trouxe as duas e eu virei tudo de uma vez, e mano era muito forte mesmo.

Gabi: ei bora la no camarote?

Eu: bora.

Subimos, e a gente foi falar com um pessoal la, eles eram legais, tinha o Vinícius, a Ana Cláudia, Tayane, o menor que eu ja conhecia e o Ph, fiquei la conversando com eles e amei as meninas, chamei elas pra dançar e elas vieram.

Os meninos quis acompanhar a gente então foi todo mundo pra pista de dança... tava de boa quando só vi vultos e quando percebi eu tava cara a cara com o Ph, e sem que eu falasse nada ele me puxou e me beijou, eu ia soltar mas ele beijava muito bem, e so uma vez não faz mal, retribui o beijo e dps se soltamos por causa da falta de ar, dancei mais um pouco e fui beber, eu ja tava tonta, muito tonta, mas queria mais... os meninos voltaram pro camarote e eu fiquei dançando até que um gato piscou pra mim, e eu fui ate ele:

XXX: oie gatinha.

EU: Oi.

XXX: aceita uma bebida?

EU: aceito.

Bebi a bebida e fiquei la conversando com ele. O nome era Júnior.

EU: vai ficar so falando ou vai me beijar? - não sei o pq que eu falei isso, deve ser o efeito do álcool, mas quando eu vi ja tava beijando ele, quando eu sinto ele saindo, olho pra frente e o Ph tava puxando ele:

Ph: o que é isso aqui?

Junior: Desculpa patrão, n sabia que era sua não

An? Eu sou de quem?

PH: mas agora sabe- an de novo?

EU: iiiih qual foi fii não sou nada sua não, a gente apenas se beijou e nada mais- falei pro ph e o Júnior foi embora.

Eu: pq q vc fez isso?

Ph: pq eu não gosto dele.

Eu: vc não precisa gosta, quem tava beijando ele era eu não vc.

ph: não vem com gracinha não, jae.

Ele veio me beijar e eu sai andando, quem ele pensa que é? aff.

Ph narrando:

Mano eu falei com o VN e dps de uns 20 min ela tava vindo em nossa direção com a Gabi, elas chegaram falaram com o povo todo e dps foram dançar e a gente foi junto.

Consegui um beijo dela como eu ja tinha falado que ia conseguir, pq ninguém resiste o papai não fii.

Voltei pro camarote dps de uns 30 min desci de novo pra pista, tava dançando quando eu olho pro lado e a Alice, ela tava beijando um menino, mano subiu uma raiva e eu não sei pq, quando vi ja tava falando com o muleke, ele vazou e ela veio toda bravinha pro meu lado, eu dei desculpa de que eu não gostava dele mas ela respondeu cheia das ignorância, e em vez de bater nela, eu fui pra beija-la e acredita que ela saiu, mano essa mina e mo marrenta mas eu vou conserta ela do meu jeitinho.

Alice narrando:

Tava procurando a Gabi pra gente ir embora, ja era 4:35 e eu tava cansada e bêbada o suficiente pra ir pra casa, achei ela e logo fomos embora, o VN que levou a gente e acredita que ela antes de descer do carro deu mo beijao nele e eu vi tudo, ui super shippo...

EU: menina oq que foi isso?

Gabi: nem eu sei.

EU: super shippo viiu.

Gabi: larga de ideia.

Ela ia dormi aqui em casa hoje, a gente subiu tomou um banho e dormiu, fiquei pensando naquele escroto ate dormi, affffs sai pensamento.


Acende as estrelinhas.
Comenta o que está achando.
Até o próximo.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora