Ph Narrando:
Fiquei sentado na cadeira e em minutos o pessoal chegou, Alice e dona Fátima ja estavam la pra dentro, e eu aqui desesperado.
Vn: eai mano?
Eu: elas entraram.
Gabi: Meu Deus.
Ana: eu to tão anciosa.
Tay: e eu nem se fale.
Ficamos ali sentados conversando, por um bom tempo, muito tempo ate que o Médico chegar.
Medico: Acompanhantes de Alice Meneses.
Eu: a gente- falei e todos levantaram.
Medico: o parto foi um sucesso, A criança nasceu, esta otima e a mãe também, vocês so vão poder vê-las daqui um pouco pois estão fazendo os exames necessários, então vocês esperem ai que agorinha uma enfermeira ira chama-los.
Eu: ok- ja fiquei aliviado por saber que elas estão bem, sentamos de novo, e a ansiedade pra ver minha filha era grande, depois de quase 1:40 uma enfermeira chega nos chamando, acho que esse médico não sabe o significado de agorinha não, agorinha pra mim e 10 min. Não é uma hora e quarenta não, acompanhamos a enfermeira como ela pediu.
Enfermeira: como ela esta em um quarto particular, ela pode receber todos vocês, mas ela não pode receber fortes emoções, nem ficar nervosa ou algo do tipo, afinal ela acabou de ter um filho- ela falou e abriu a porta, Alice estava sentada na cama dando mama pra Jade, e dona Fátima ao seu lado.
Gabi: meu Deus que coisa fofa da titia- falou ja encima da menina.
Eu: licença que o pai tem preferência- falei empurrando eles e olhando minha filha, ela é linda, estava mamando no peito da Alice, ja to apaixonado, mano e uma emoção que nem da pra explicar, eu sou pai porra.
Dei um beijo na Alice que estava chorando, e as outras mina também, mulher chora por tudo mesmo, posso parecer um grosso mas não, pra que vai perde tempo chorando? Tem e que beijar, abraçar essas coisas, a Jade termina de mamá.
Alice: que pegar um pouquinho?- falou pra mim.
Eu: quero- falei e ela colocou Jade em meu colo, é muito linda, o xodó de papai, não solto mais nunca.
Gabi: bora meu fi, que tem muita gente na fila.
Eu: nam num solto mais não.
Gabi: me da logo.
Eu: calma acabei de pegar.
Menor: e eu sou o próximo mano.
Gabi: teu cu, a próxima é eu e acabou mano.
Eu: cala a boca qua a menina ta dormindo mano.
Tay: pois passa ela logo.
Eu: ixi, calma fia.
Fiquei mas uns minutos com ela, e o povo enchendo o saco, ate que entrego pra Gabi, que quase não solta, eu em, nem preciso dizer que demorou séculos pra minha filha voltar pro meu colo né, depois a enfermeira entrou dizendo que a gente tinha que sair e essas coisas, voltamos la pra sala de espera e ficamos ali, logo o médico aparece.
Dtr: estamos esperando o resultado de alguns exames pra saber se realmente está tudo bem, a Senhora Alice pode voltar pra casa hoje a noite provavelmente, mas ela tem que ficar em repouso, não pode fazer esforço, não pode ficar muito nervosa e conto com vocês pra isso.
Menor: pode deixar doutor- ele falou e o médico saiu, ficamos conversando, minha barriga começa a doer, com certeza é fome, chamo o povo pra ir comer, ja que elas so vão estar liberadas de noite, fomos almoçar em uma churrascaria, depois do almoço fomos ate o morro pra tomar um banho e ver se tava tudo certo.
Banhei passei na boca e depois fui pro hospital, e ai ja era 5:50 fiquei ali sentado e depois de umas meia hora a galera chega, uma enfermeira vem.
Enfermeira: A Jade está em uma sala logo ali, no berçário, se quiserem vê-la e so me acompanhar- e claro a gente foi- e aquela ali do meio- era uma sala com varios bebês, mas estavamos separados por um vidro.
Eu: a gente pode ir la pega ela?
Enfermeira: ainda não, mas o resultado dos exames saiu e esta tudo bem realmente, tanto com ela quanto com a Alice, mas elas vão ficar em observação ate 8 hrs da noite, se não apresentarem nada vão receber alta.
Eu: beleza então- ela saiu e ficamos ali olhando aquela coisa linda, que estava enrolada em panos rosas, é a coisa mais linda do mundo, ela ta dormindo, são 6:40 e vamos ficar aqui ate as 8.
Tinha uma mulher la dentro, um tempo depois ela pega a Jade e entrega pra outra mulher que sai pra não sei onde, o que vão fazer com minha filha? Acho que vai mamar sla...
8:30 ja estavamos na mesma sala de espera, e ate agora nem sinal de ninguém, ate que uma porta se abre e era a Alice sentada uma uma cadeira de rodas com a Jade no colo e o médico empurrando, dona Fátima do lado com as malas, fomos ao seu encontro, dei um beijo na Alice e o médico falou pra colocar o carro mais perto e tals, o menor pegou as bolsas e levou pra um carro, trouxe o outro pra cá, e acabei de lembrar que eu esqueci o bebê conforto, Alice me mata.
Coloquei ela no carro no banco de trás com a neném no colo e dona Fátima entrou na frente, as meninas foram no outro carro, eu que não deixei elas vim aqui pra ficar falando a viagem inteira credo, segui pro morro com todo cuidado do mundo e claro a Alice falou do bebe conforto.
Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.GENTE, O APLICATIVO AGORA ESTA COM UMA NOVIDADE, TEMOS UM PERFIL NO INSTA PRA DIVULGAR LIVROS E ATUALIZAR VOCÊS DE ALGUMAS COISAS. SEGUE A GENTE LÁ, E PRA SER DIVULGADO E SÓ MANDAR MENSAGEM LÁ.
O perfil é: wattpad_200
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Ficção AdolescenteA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...