Alice narrando:
Estamos agora sentadas na cama, imaginando como estão os meninos, decidimos que vamos observa como é a segurança aqui, a troca de horário, as saídas, os pontos onde tem gente e tudo isso, e sim a gente pretende fugir, não vamos deixar eles tomar o morro do Pedro, no quarto não tinha banheiro e eu queria usar um, bato na porta pois a mesma esta trancada, escuto ela sendo destrancada e aparece um segurança eu acho.
Xx: o que foi?
Eu: eu gostaria de usar o banheiro por favor- tão meiga que nem parece que planeja uma fuga.
Xx: me acompanhe- ele me deu passagem e eu fui, e ele não trancou a porta, subimos as escadas e atravessamos a casa inteira, até chegar em um banheiro, ele me da sinal pra entrar e eu entro e tranco a porta, claro, começo a procurar alguma coisa, um ferro, ou prego, não sei, a janela era média, dava pra uma pessoa passar mas tinha grades, faço minhas necessidades, depois começo a observa por fora da janela, não tinhas segurança naquela parte o que era ótimo, saio do banheiro e volto pro quarto acompanhada do segurança.
Eu: gente, no banheiro tem uma janela média que da pra uma pessoa passar de boa, mas tem grade
Gabi: você testou pra ver se os ferros são firmes.
Eu: não mas são enferrujados e é só 3, e não tem segurança por perto.
Tay: seria ótimo.
Ana: vamos fazer assim, toda vez que a gente for la, vamos tentar quebrar um pouquinho.
Tay: verdade.
Gabi: e a casa? Tem gente.
Eu: atravessei a casa toda e não vi ninguém.
Ana: interessante.
Gabi: vou no banheiro pra ver.
Gabi Narrando:
Saio do quarto e vou ao banheiro, e o segurança não tranca a porta novamente, entro no banheiro tranco a porta e já vou direto pra janela, era de ferro oco, não muito resistente, forcei um pouco ela, e o ferro de baixo soltou da parede, bingo, vai ser fácil demais sair daqui, arrumei ele de novo e tentei os outros, não consegui, mas forcei bastante, se todas força quando vim, logo logo estará todos arrancados, eu soltei a parte de baixo de um, arrumei tudo certinho, dei descarga pra disfarça e sai, o segurança me levou pro quarto e trancou a porta.
Eu: gente, os ferro e oco, super fácil de quebrar, eu quebrei a parte de baixo do ferro do meio, não mexe mais nele pra não arrancar, os outros eu não consegui, mas vamos fazer assim, cada uma que for la, da uma forçada, na parte de baixo dos outros dois, que ai a gente só levanta eles e sai, e depois coloca no mesmo lugar.
Ana: mas como eles vão deixar ir nós 4 pra la.
Tay: como a Alice disse, vamos se boa com eles e eles com a gente.
Alice: isso mesmo.
Eu: agora a gente tem que ver os seguranças, e pra onde vamos e como vamos.
Alice: isso envolve saber o tanto de segurança, o turno de cada um e onde eles fica.
Tay: ja sabemos que fica um na porta.
Eu: e que na casa não fica ninguém.
Alice: e nem atrás do banheiro.
Ana: precisamos ser rápidas.
Alice: vamos começar agora mesmo, vai la no banheiro tay, força os ferros, e observa tudo que tu puder.
Tay: ta.
Gabi: depois vai a Ana.
Ana: beleza.
Tay narrando:
Sai do quarto com o segurança e ele não trancou a porta, resolvi contar quantos segundos da daqui até o banheiro e fui observando tudo, entrei no banheiro e tranquei a porta, forcei os ferros, a janela e ate baixa, pega abaixo dos meus seios, peguei um saco de papel higiênico que tinha la e subi em cima, não e muita coisa mas é o suficiente, dei varios chutes no primeiro ferro e ele soltou, isso vai ser fácil, com certeza esses ferros foram grudados bem depois, eram presos apenas por um pouco de cimento, voltei observando tudo e o cara trancou a porta.
Eu: novidades, daqui ate la são 20 segundos e o segurança nunca tranca a porta, eu soltei o primeiro ferro, agora so falta o último, na casa não tem ninguém e eu tenho uma ideia, a Ana pode ir no banheiro e enrolar la, e como ele não tranca a porta, alguém sai e da uma olhadinha na casa.
Gabi: amei essa ideia.
Alice: eu não posso ir porque não vou conseguir correr.
Ana: eu vou ta no banheiro.
Tay: vai eu e a Gabi, cada uma olha de um lado.
Gabi: beleza.
A Ana sai e eu conto até 20.
Ana: vamos- saiu do quarto com a Gabi, subimos as escadas em silêncio, ela foi pra um lado e eu pra outro, tinhamos que ser rápidas eu tava na parte da frente e a Gabi ficou com a casa por dentro, fui ate uma janela e comecei a olhar era a frente da casa, olhei por outra janela, voltei pro quarto e a Gabi ainda não estava la.
Gabi Narrando:
Fui na sala e nada, então eu descidi ir na cozinha fui la e também não tinha ninguém, vi umas balinhas na mesa e decidi pegar, comecei a colocar no bolso e ouvi passos em direção a cozinha, merda acho que e a Ana e o segurança, Meu Deus, abaixo atras da mesa, e vejo ela passando, olho e ela me vê, ela me olha e da um sinal com a mão do tipo espera ai, e eu fiquei la escondida.
Ana Narrando:
Enrolei o máximo que eu pude, e quando estava passando pela cozinha vejo a Gabi, meu Deus do céu volto pro quarto.
Eu: Alice você vai ter que ir no banheiro, a Gabi ta na cozinha escondida.
Alice: meu Deus, mas eu acabei de ir la.
Eu: fala que ta grávida e grávidas usam muito o banheiro, inventa qualquer coisa, ele não deve entender de grávidas, ela precisa voltar, se não ja era tudo.
Alice: ta.
Acende as estrelinhas.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Fiksi RemajaA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...