Alice narrando:
26 dias depois
Enfim as coisas chegam hoje, eu não poderia estar mais feliz, as casas ja estavam limpas pois os meninos pagaram funcionários pra limpar.
Os moveis ja estavam sendo descarregados, e nós claro ja estavamos la. Começou bem cedo esse vai e vem, ja são 8:30 e ja está terminando de descer e montar as coisas, os lugares vai ficar pra mas tarde mesmo, mas bem daqui a uns dias eu completo 8 meses de gravidez, e ta passando super rapido, bom os seguranças ainda estão na porta da minha casa mas eu estou desconfiada de que algo esta acontecendo, esses dias eu tava voltando pra casa e me senti sendo observada mas deixei pra la ja que os seguranças estavam ali.
E quanto ao PH, continua envolvido na boca, talvez bem mas do que antes, ele esta chegando tarde e saindo cedo, e a explicação e sempre a mesma ''problemas na boca'' ja estou cansada disso eu sinto falta dele, quase não da atenção mas pra gente.
Mas então a Jade, ela esta otima, não tive mas colicas fortes, e nem nada do tipo, so meu pé que ta super inchado, minha barriga pesa e é diferente, uma pessoa magra e com a vida agitada, do nada com um barrigão tendo que ficar parada, eu dormia com a barriga pra baixo, agora so consigo dormi de lado, sem contar com minha indisposição pra tudo, agora eu como em dobro, literalmente, to parecendo uma bolinha, ja li livros e tals mas queria que minha mãe tivesse aqui pra me ajudar, ela sempre quis um neto, ela gostava da familia reunida, e falando em familia, as vezes eu falo com o Gabriel pelo whatts e sempro faço compra pra la apesar de que o Ph não gosta..
PH: Pronto agora e so colocar tudo em seu lugar.
EU: depois do almoço a gente vem fazer isso.
Trancamos as casa e fomos la pra dona Fátima que por sinal fazia tempo que eu não via, assim que adentramos o bar ela ja veio falando.
D. FATIMA: Alice a quanto tempo eu não te vejo minha filha.
EU: D. fatima, que saudades eu tava da senhora.
D. Fatima: Menina que barrigão, qual é o sexo.
EU: menina.
D. Fátima: e ta de quantos meses?
EU: quase 8.
D. Fátima: nossa ja esta bem ai em.
EU: já- falei sorrindo.
D. Fatima: e tem nome.
EU: Jade.
D. Fatima: que nome lindo, aposto que se sua mãe tivesse aqui ela ia amar.
EU: é, ela sempre gostou de Jade.
D. Fatima: eu me lembro de quando você brincava de boneca e colocava o nome de Jade, ela sempre dizia que era lindo.
EU: verdade.
D. Fatima: mas agora o que vocês querem que eu sei que não e pra falar de gravidez que vocês vieram .
EU: realmente, estamos com fome, a e estamos nos mudando la pra cima, qualquer dia a senhora vai la.
D. Fatima: pode deixar que quando a Jade nascer eu vou la conhecer tudo.
EU: irei aguarda.
Fizemos nossos pedidos e almoçamos, depois subimos pras nossas casas, os meninos chamaram uns vapor pra ajudar a carregar, iriamos fazer casa por casa e começamos pela da ANA, a gente so mandava onde era pra colocar e eles faziam.
ANA: coloca esse guarda-roupa naquela parede.
Meninos: pronto
ANA: achei feio, coloca na outra.
PH: a mano, decide logo, esse trem e pesado fi.
EU: E naquela fica melhor.
Eles mudaram de lugar.
ANA: To achando feio e vocês meninas.
TAY: achei sem espaço.
Manu: claro que não, aqui ficou perfeito.
Menor: super, um arraso, deu uma cara pro quarto- falaram tentando nos convencer, so iamos colocar os moveis mesmo por que os utensilios somente nos meninas iriamos arrumar, e tem a decoraação que ainda não compramos.
Depois de horas na casa da Ana, terminamos, todos os móveis grandes estavam em seus lugares, a proxima foi da Gabi, ate que foi um pouco rápido, mas terminou so de noite, a minha e da Tay ia so ser amanhã, por que ja e de noite, os moveis planejados, que são da cozinha os cara iriam vim montar amanhã na parte da tarde, pois preferimos os armarios de madeira todos planejados, e ja tinhamos encomendado a um tempo atras, voltamos pra casa e eu não tava afim de fazer janta.
PH: amor faz janta ai pra nós.
EU: e se hoje os meninos fizessem a janta.
Tay: otima ideia.
Gabi: ja pede a pizza pra não passar fome.
Manu: iiih querida, a gente faz uma comida melhor que a de você- falou fazendo voz de gay.
PH: com certeza bunita- entrou na onda do manu.
Menor: venha meninas, vamos mostrar pra essas recalcadas quem e melhor- falou e os meninos foram, nos meninas so ficamos rindo deles mesmo.
Subimos pra banhar enquanto eles cozinhavam, banhei vesti uma roupa solta e desci, as meninas ja estavm la, me juntei a elas e minutos depois eles chamam pra comer, assim que adentrei a cozinha o cheiro bom invadiu minhas narinas, eles fizeram uma costela ao molho e um arroz com estrato, uma salada e um feijão, nossa me surpreendi com eles.
EU: cheiro bom em.
PH: claro meu amor, tudo que fazemos e bom.
Tay: quero é comer logo.
Sentamos na mesa e eles nos serviu, realmente muito bom, comi duas vezes por que ne, depois a gente lavou as vasilhas e voltamos pra sala, o povo ia dormi aqui ja que amanhã vamos voltar a arrumar as coisas.
Acende as estrelinhas.
Comenta o que estão achando.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Novela JuvenilA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...