PH narrando:
Depois do almoço continuamos na praia, umas 4:20 eu os meninos fomos pro morro e as meninas foram pro shopping, quando a gente saia o criollo ficava segurando as pontas la, mas qualquer coisa ele já mandava a visão, chegamos na boca, viemos no meu carro e as meninas ficaram no carro do Manu, viemos arrumar tudo pro baile de hoje...
Alice narrando:
Chegamos no shopping umas 4:50, e fomos direto pra praça de alimentação por que estavamos com muita fome, depois de comer resolvemos ir comprar umas coisas, eu precisava de roupas mais largas e de uma pra noite de hoje, o PH me deu um cartão ilimitado, apesar de eu ter falado pra ele que não precisava, mas ele veio com aqueles papo de que eu sou mulher dele e tals então eu peguei logo.
Depois de comprar muitas roupas, e as meninas também, passamos em uma lojinha de bebes e eu não me aguentei, comprei umas coisinhas e roupinhas unissex, estavamos cansadas e cheias de sacolas, então 7:45 a gente resolveu ir embora, a Tayane que estava dirigindo, ela é a Ana já são de maior mas nenhuma tem carteira, fomos direto pro morro, graças a Deus não fomos paradas por nenhuma policia, mas quando o neném nascer eu já vou ser de maior pois meu niver ja e semana que vem, o da Gabi e no mes que vem, ai como nos quatro ja vamos ser de maior, iremos tirar a habilitação logo.
Chego em casa e não tinha ninguém, acho que os meninos foram arrumar alguma coisa pro baile e talls, as meninas iam ficar aqui pra se arrumar pro baile, então deixamos as coisas nos cômodos da casa e fomos pra sala, fiz uma pipoca de leite ninho, fiz logo 4 baldes, um pra cada uma, peguei refri e copos, levei tudo pra sala e quando estavamos escolhendo o filme a porta se abre e os meninos entram, eles estavam com outras roupas, ou seja, tinham tomado banho.
MANU: Nossa vão ver filme e nem chama a gente.
PH: nossa me magoei agora.
VN: putz tem até lanchinho.
MENOR: valeu pela consideração, vamos amigas, não se misture com essa falsas.
PH: vamos.
Falaram fazendo showzinho e a gente so ria.
EU: ou vem logo.
TAY: e ainda nem escolhemos o filme.
ANA: Dramáticos.
GABI: vem.
PH: ja que vcs insiste tanto a gente vai- falou e cada um sentou do lado de uma por que tinha que dividir a pipoca, e como cada um ja tinha seu parzinho né ai deu certo.
VN: bora assistir it a coisa.
PH: bora.
MANU: uuuhm ai sim em.
MENOR: vai coloca ae.
EU/TAY/GABI/ANA: Não- falamos gritando.
PH: pq não?
EU: pq é de um palhaço assasino e eu tenho medo.
TAY: e eu também.
ANA: eu tenho fobia.
GABI: e eu nem durmo de noite.
MANU: a não gente, estamos aqui com vcs, não precisa ter medo nenenzinhas.
EU: Trouxa.
GABI: coloca logo isso mas so aviso que não vou dormi sozinha.
TAY/ANA: nem eu.
MENOR: Relaxa estamos aqui pra isso- depois de risos o PH colocou o filme, no começo e a gente ja tava gritando, os meninos so ficavam rindo, mano mas e muito assustador no meio do filme e eu abro a boca, mas não foi pra gritar, pauso o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)
Fiksi RemajaA vida no morro não e tão fácil como conta nos contos de fada, aqui você não faz suas escolhas, eu não escolhi ser vendida para um dos maiores traficantes, não escolhi morar aqui, mas nem tudo depende de mim. Minha vida e um inferno desde que nasci...