21° Capítulo

70.5K 4K 402
                                    

PH Narrando:

   Acordo sendo empurrado e a Alice me chamando.

ALI: Amooooor acorda, seu filho.

EU: O que? que foi?- falei sentando na cama assustado, pego meu celular e olho as horas, 3:20 da madrugada.

ALI: ele que um sorvete.

EU: Tem la em baixo de creme, seu preferido- falei me deitando de novo.

ALI: mas ele que de flocos amor.

EU: mas só tem la no asfalto e de creme tem bem aqui, eu até busco lá na cozinha.

ALI: mas ele não quer creme, ele que flocos.

EU: mano, qual e a diferença, toma de creme que ele nem vai saber.

ALI: amoor eu já disse que tem que ser de flocos.

EU: amor são 3:25 da madrugada, pode ser mais tarde não.

ALI: Não.

EU: pow filhão, não tem como ser de creme não, papai ta com mó sono- falei passando a mão em sua barriga.

ALI: Tem não- falou fazendo voz de neném, levantei e depois fui vestir uma roupa, escovei os dentes e sai peguei meu carro e fui pro asfalto, eu não sei onde vou achar um mercado aberto mas ta né, parei em uma conveniência de posto que é aberta 24 horas e entrei.

EU: moça aqui tem sorvete de flocos?

ATENDENTE: infelizmente não, só temos de napolitano, creme, morango, e outros, não serve não?

EU: não, e pra minha mulher que esta grávida- falo saindo.

   Procuro por outros postos que tenha conveniência 24 hrs, achei dois mais não tinha, quando eu tava quase desistindo acho outro posto e a conveniência aberta.

EU: Pelo amor de Deus me fala que aqui tem sorvete de flocos.

Moça: tem sim, no frizzer a direita.

   Fui até o frizzer peguei logo 2 potes,  paguei e fui pra casa cheguei la olhei no relógio e era 4:15, guardei um pote no congelador e levei o outro pra Ali, entrei no quarto e ela tava dormindo, mano tiração com minha cara, ela me faz rodar a cidade atrás de um sorvete eu chego e ela tava dormindo, quando eu to saindo pra ir guarda o sorvete escuto aquela voz.

ALI: me da aqui.

PH: rodei o mundo atrás disso aqui.

ALI: o neném deita ai que agora tu pode dormi.

   Deitei mas ela não quis desligar a luz, então eu não consegui dormi até que ele tomasse um pouco e depois eu tive que levantar pra guarda por que ela tava com medo de ir la, 4:50 e finalmente eu vou dormi.
Acordo com a Alice me chamando de novo.

EU: se for mais um desejo, já falo que não vou.

ALI: amor aquele treco não para de tocar.

EU: o rádio? - falo me levantando e pegando meu celular, já são 7:10 puts tenho que ir.

ALI: é.

EU: cade ele.

ALI: la no criado.

   Levantei e peguei o rádio, falei prós cara que eu já tava indo, tomei um banho e fui fazer minha higiene, dps desci e fui tomar café, a Alice ficou arrumando umas coisas pra praia.

   Pego minha moto passo na casa do Manu e dps a gente vai pra salinha, chego la e o cara já tava la amarrado em uma cadeira, assim que eu gosto, o VN e o menor já tava la, ficou só nois 4 e o cara, e eu comecei.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora