3° Capítulo

109K 6.5K 1K
                                    

Alice narrando:

   Acordo 6:30 com meu despertador tocando, afs tenho que ir pra escola... levanto da cama e tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans e minha blusa da escola, calço um tênis e desço pra cozinha, pelo milagre do senhor meu irmão estava em casa então aproveitei pra dar o aviso do PH.

Eu: bom dia, olha o ph me pediu pra falar que é pra tu ir la na boca hoje as 2:30, e se tu não for ele vai mandar te matar- falo com um pouco agoniada.

Gabriel: pdp!

   Ele falou só isso e saiu. Vou até a cozinha, pego um pão passo manteiga e como tudo bem rápido, subo pro meu quarto, escovo os dentes, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu celular e fone, coloco a música "deixe me ir" e vou pra escola.

   Chego lá me sento no mesmo lugar de sempre e fico mexendo no celular, o sinal toca e a professora de história entra.

Prof: bom dia

Todos: bom dia

Prof: Alice ou guarda esse celular ou vai mexer la fora e já pega 3 dias de folga- falou com ironia.

Eu: Prefiro ir la pra fora e pegar 3 dias de folga que eu to precisando mesmo- falo mais irônica ainda.

Prof: então não perca seu tempo.

Alice: ja to indo- peguei minha bolsa e fui embora, tava passando pelo corredor quando vejo a gabi, bem que eu não tinha visto ela na sala mesmo.

Gabi: Aliceee, ta atrasada tbm?

Eu: Não, eu fui expulsa pela aquela fiote de cruz credo.

Gabi: kkkkkkkkk adorei esse apelido, mas foi qual delas?

Eu: Jucélia.

Gabi: afs, acho que vou ficar por aqui mesmo, não tô com saco pra aula dela.

Eu: ei bora pra casa comigo?

Gabi: ah bora não quero assistir aula mesmo.

   Conseguimos sair escondida e fomos pra minha casa, emprestei uma blusa pra ela não ficar com aquela la da escola, quando alguém bate na porta.

Ph narrando:

   Sai cedo de casa e fui pra boca, tava la de boa quando o menor passa a visão pelo rádio.

Radio on:

Menor: eai patrão, acabei de ver tua irmã saindo da escola com outra mina, segui elas e elas entraram numa casa branca la na rua 12.

Eu: blz menor, valeu ai.

Radio off

   Mano oq que a Gabriela ta fazendo fora da escola e quem é essa menina, eu vou matar ela pra ela aprender a não matar aula.

   Peguei minha kasaki e fui ate a tal casa e bati na porta, quem atendeu foi aquela menina irmã do Gabriel, mano oq que minha irmã veio fazer aqui.

Eu: cadê a Gabriela.

Menina: ta ali, Gabiiiiiiiii- gritou que eu quase sai surdo.

   Logo a Gabriela apareceu.

Eu: o que q tu ta fznd aqui?

Gabi: cheguei atrasada na escola e a Alice tinha pegado uma suspensão de 3 dias e eu vim com ela pra cá.

Eu: e tu n fala nada é? E o que q eu já te disse de faltar aula?

Gabi: Menos né Ph, você nem terminou a escola.

Eu: Pq eu tive que cuidar de você e desse morro.

Gabi: que mentira, o papai ainda era vivo quando você parou.

Eu: não interessa Gabriela, eu quero você na escola.

Gabi: era só isso?

Eu: não, hj vai ter baile e é pra tu ir, quero tu perto de mim, e vê se vai com uma roupa descente- Falei e fui embora sem deixa ela me responder.

Alice narrando:

   Abri a porta e dei de cara com o Ph, mds ele veio matar meu irmão, fui interrompida quando ele pergunta pela Gabi, chamo ela e saio dali, eles ficaram la conversando e depois ele foi embora.

Gabi: Puta minha, hoje vai ter baile vamos comigo?- intimidade 100%

Eu: É vamos, to precisando sair mesmo.

Meio dia:

Eu: Gabiiiii vem comer- grito e ela entra na cozinha, almoçamos e depois ela foi embora, subi pro quarto tomei banho e fui pro trabalho.

Gabriel narrando:

   2:30: eu subi pra boca pra falar com o Ph.

Ph: senta ai- falou e eu me sentei na cadeira em sua frente.

Ph: O eu vou te passar a visão aqui pela última vez, hoje e sexta e tu vai ter até segunda as 6:30 pra me pagar, caso contrário eu te mato da forma mais dolorida possível.

Eu: blz patrão, segunda eu vou ta com o dinheiro na mão.

   Sai da boca e fui na casa da Bianca, uma puta que eu comia de vez em quanto.

Alice narrando:

   Sai da lanchonete, 6:10, fui pra casa e deitei um pouco, eu precisava ta descansada ate as 20:00 que a Gabi ia vim aqui pra gente se arrumar

(...)

   Acordo sendo empurrada olho pro lado e era a Gabi.

Eu: quem foi que deixou vc entrar- falo com sono.

Gabi: a porta tava aberta gata, agora vai banhar logo que o carro vai passar as 21:40 pra pegar a gente e já são 20:10.

   Levantei e fui banhar, terminei o banho sequei meu cabelo e fiz uma make linda, a Gabi também estava se arrumando, fui ate meu guarda roupa e escolhi uma roupa das poucas que tenho, mas era linda, eu tinha ganhado no meu aniversário.

   Levantei e fui banhar, terminei o banho sequei meu cabelo e fiz uma make linda, a Gabi também estava se arrumando, fui ate meu guarda roupa e escolhi uma roupa das poucas que tenho, mas era linda, eu tinha ganhado no meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Me vesti, calcei um tênis e terminei de arrumar meu cabelo a Gabi tbm já tinha terminado, então fomos pro carro que ja tava buzinando a uns 20 minutos...

Acende as estrelinhas.
Comenta o que vcs estão achando.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora