6° Capítulo

93.6K 5.7K 1.1K
                                    

Alice narrando:

   Estava no bar da boate quando o barmen me entrega uma bebida sendo que eu não pedi nada.

Barmen: aquele cara que mandou pra vc- diz apontando pra um gatinho
Pego a bebida e vou em direção a ele.

Eu: obrigada pela bebida.

Xxx: não foi nada, me chamo Lucas satisfação- disse estendendo a mão.

Eu: satisfação, Alice- peguei em sua mão, e ele deu um beijo na mesma.

   Ficamos ali conversando, trocamos número de celular e antes de ir ele me deu um beijo.

Lucas: até mais- falou e deu um sorriso maravilhoso.

Eu: até- falei e sai.

  Encontrei a Gabi e ela chamou pra ir embora, reunimos o pessoal e 3:50 estavamos saindo da boate, cada um foi pra sua casa e quando cheguei meu irmão ja estava dormindo.

(...)

   Como eu tinha pegado uma suspensão, eu ia dormi até tarde, mas meu plano não deu certo, escuto uma gritaria la em baixo e acordo, olho no celular e ja são 6:47 mano que putaria e essa em plena segunda, escovo os dentes e desço de pijama mesmo, quando me deparo com o Ph e meu irmão discutindo...

Gabriel narrando:

   Domingo: Amanhã ja era o dia e eu não tinha o dinheiro, logo agora que eu tinha parado de usar drogas e me concertado com a Alice, a vida so conspira ao contrário de mim.

    Fui pro meu quarto e acabei dormindo, a Alice tinha saído pra uma boate, fico feliz que ela ta se divertindo de novo... Acordo as 4:10 da madrugada com um barulho de portão abrindo, será que a morte ja chegou? resolvo ficar no meu quarto quieto, tentei dormi de novo mas não consegui, então me deixei levar e bolei um cigarro e fiquei fumando.

   Eu sei que não deveria fazer isso, mas ja que vou morrer mesmo... Não me contento só com um e fumo vários, muito mesmo até ficar doidão, umas 6:45 quando eu descido fugir, eu não queria morrer, e tava disposto a tudo, deve ter sido a maconha.

    Desço as escadas com cuidado, quando eu abro a porta do de cara com o Ph e o portão aberto, ele esta com a aparência ruim, parece que andou fumando também, ele me empurra pra dentro de casa e ai eu fico puto, começamos a discutir pq ele queria o dinheiro e eu não tinha, até que minha irmã aparece na escada e da um grito.

Alice: o que que e isso aqui?

Eu: sai daqui sua vadia- eu não sei por que falei isso, mas a droga me transforma em um mostro.

Ph: Sobe se não quiser ver seu irmãozinho morrer- fala bravo, saca a arma e aponta na minha cabeça.

Alice: Não mata ele, ele não é o melhor irmão mas é o único que eu tenho- ela fala toda dramática, e chorando, afs não preciso de uma mulher me defendendo.

Eu: Ph você que dinheiro mas eu não tenho, então leva ela em troca da divida- falo tranquilamente me referindo a Alice.

Alice: an? Não, não mesmo, eu não sou nem sua pra vc vender e muito menos um objeto- ela fala chorando, afs quanto drama.

Alice narrando:

   Quando eu vi o que estava acontecendo, percebi que meu irmão tinha fumado pq ele estava muito alterado, e como que o Ph conseguiu acorda cedo, sendo que saimos tarde da balada?

   Comecei a pedir pro Ph não matar meu irmão, sei que ele não merece mas poxa, ele é sangue do meu sangue.

   Ph tava alterado tbm até que Gabriel fala uma coisa, não acredito que ele foi capaz de dizer isso.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora