28° Capítulo

53.5K 3.2K 286
                                    

Alice Narrando:

   Quando ele me entregou aquele buquê e eu li o que estava escrito, comecei a chorar, realmente ele nunca me pediu em namoro, e eu jamais esperava isso dele, claro que eu respondi sim né, agora ia ser assumido pra todo mundo, apesar de que ja estava meio que assumido, depois jantamos a comida que ele comprou, agora eu tô de aliança.

   Acordei 8:34 o Ph já não estava mais la, levantei tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti uma roupa fresquinha, porem bonita, peguei minha bolsa e a chave do carro e fui la na boca, precisava falar com o Ph, eu nunca ia la mas resolvi ir, cheguei e minha passagem foi liberada, entrei na salinha sem bater.

EU: amooor.

PH: o que, que vc ta fazendo aqui, ja disse que e perigoso.

EU: preciso falar contigo.

PH: diga.

EU: eu quero mudar de casa, precisamos de um quarto pra ela.

PH: não posso sair do morro.

EU: não é fora do morro, pode ser aqui mesmo, só que uma casa maior.

PH: Blz, vou desenrolar isso ae pra tu.

EU: sério?

PH: sim.

EU: aaaaah te amoooo- falei abraçando ele, depois fui embora, cheguei em casa e a Gabi estava la mas as meninas.

EU: geeente vcs num vai acreditar no que aconteceu ontem.

TAY: vai me dizer que tbm ganhou uma surpresa e foi pedida em namoro.

EU: como vcs sabem.

TAY: nos 3 também- falou e as 3 levantaram a mão mostrando o anel.

   Ficamos conversando sobre diversas coisas, 10:40 eu fui fazer  o almoço com as meninas, elas e os meninos iam almoçar aqui hoje, fizemos arroz, estrogonofe de frango, e colocamos uma batata palha na mesa, pra beber tinha refrigerante, eles chegaram almoçaram e depois foram pra boca, ficamos la.

EU: gente bora pra praia?

Tay: bora.

Ana: to junto.

Gabi: e que tal a gente ir pra praia escondido, sem falar nada pra eles, ou melhor sem falar com eles a tarde toda.

EU: o bora.

TAY: topo.

TAY: vai ser foda.

   Arrumei minhas coisas e a Gabi as delas, peguei o carro e passei na casa da Tay e da Ana pra elas pegarem roupas, fomos pra uma praia que nunca tinhamos ido antes, chegamos, estendemos as cangas no chão e deitamos, sem que eu percebesse a Tay tirou uma foto linda mas eu so ia postar quando chegasse em casa pois se não eles iriam saber onde estavamos.

    Olhei no celular e era 2:15, ficamos ali depois fomos comprar comida, compramos salgados e refrigerante, a essa altura já tinha 300 ligações dos meninos e 878 mensagens nos nossos celulares, resolvemos que não íamos nem vizualizar, depois de c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Olhei no celular e era 2:15, ficamos ali depois fomos comprar comida, compramos salgados e refrigerante, a essa altura já tinha 300 ligações dos meninos e 878 mensagens nos nossos celulares, resolvemos que não íamos nem vizualizar, depois de comer sentamos nas cadeiras e esperamos um pouco e fomos banhar, depois de algum tempo voltamos pra nosso guarda-sol e ficamos la, olhei no celular o qual marcava 6:45, arrumamos nossas coisas e fomos pro carro.

Tay: Gente bora no papaleguas lanchar? to com fome.

EU: bora.

GABI/ANA: vamos- dirigi ate o papaleguas que era uma lanchonete que tinha sanduiches otimos. paramos la e fizemos o pedido.

   Gabi pediu um x-tudo, Ana um x-salada, Tay x-bacon e eu pedi um x- frango, pedimos também uma coca, o lanche chegou, depois de comer tudo, pagamos e fomos pra casa exatamente 8:50, adentramos o morro 9:15 e paramos em frente a minha casa, quando abrimos a porta os meninos estavam em pe parados na sala e com um semblante nada bom.

MANU: meu, a onde vcs estavam.

TAY: fomos na praia e depois no Papaléguas.

PH: que praia? fomos em todas e nada de vcs.

GABI: vcs não conhecem.

VN: Fala o nome.

EU: praia do girassol.

MENOR: mano e o que que custa vcs ligarem e avisar? rodamos a cidade toda e nada.

PH: e atender o celular ninguém atende.

VN: sem falar nas mensagens né.

MANU: ei vcs, elas lancharam e nem chamaram a gente, agora vamos sair também- falou olhando pra eles.

EU: nada disso.

MENOR: bora.

TAY: aonde?

VN: não vamos falar.

Ana: ou vcs leva a gente ou não deixaremos vcs passar- falou e nos posicionamos na porta, eles se olharam rindo e sairam correndo, fomos atras, subimos as escadas e começamos a procurar, nada deles, de repente quando estávamos descendo a porta de entrada bate, saimos la fora e só vimos o carro descendo.

EU: que saber não vamos ficar aqui, bora sair também-Fomos até a garagem e pegamos um carro, e saimos, cheguei na barreira e fui barrada.

XXX: senhora infelizmente tenho ordens de não deixar vcs passarem.

eu: libera isso agora.

XXX: não posso.

   Nessa hora eu abri o porta luvas e peguei uma arma, Ph como sempre deixar armas nos portas luvas, destravei a mesma e apontei pra sua cabeça.

EU: e agora? será que da pra liberar ou prefere morrer?

XXX: calma senhora ja vamos liberar.

   Liberaram nossa passagem e depois que estavamos fora, começamos a rir da cena que eu fiz.

TAY: mandou bem emm

GABI: até eu fiquei com medo.

Ana: quase sai correndo.









Acende as estrelinhas.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora