Bruno e Diego foram autorizados a visitar Fernando, chegando no quarto, o homem estava na cama com alguns aparelhos, completamente imóvel, Bruno correu e deu um abraço nele, em seguida começou a chorar.
- Pai acorda, não gosto de lhe ver assim. -disse tentando não chorar, Diego se aproximou. - Eu queria estar no lugar dele.
- Mas se estivesse, seria Fernando quem estaria me dizendo isso agora, seja forte, por ele.
- Estou tentando, mas e se ele demorar muito para acordar?
- Vamos cuidar dele, vai ficar tudo bem.
Podiam ser simples palavras, mas Bruno confiava em Diego, era a única pessoa com quem podia contar e se sentia mais aliviado o tendo por perto, minutos depois, Diego olhou no relógio e encarou Bruno.
- Preciso sair, daqui a pouco volto para irmos embora.
- Onde vai?
- Preciso passar com o dermatologista, quero tentar me livrar de pelo menos algumas cicatrizes... -disse se levantando e indo até a porta.
- Faça como se sentir melhor, mas gosto de você do jeito que é.
- Você nunca viu meu rosto.
- Vi algo melhor.
Diego saiu meio confuso, estava tentando mudar, mas havia algumas coisas que ele ainda não entendia, Bruno estava incluso no meio delas. Ele chegou na sala do médico, que era um senhor barbudo, ao entrar foi sentar em uma cama.
- Como está indo?
- Bem, eu tenho usado algumas pomadas, mas ainda não vi resultados.
- Precisa ter paciência, infelizmente ainda não criaram nenhuma pomada milagrosa, mas com o tempo tenho certeza que vai voltar quase totalmente ao que era antes, tire a blusa e a luva, vamos ver seu braço primeiro. -Diego tirou tudo. - Veja, sua mão está quase totalmente igual a outra, apenas algumas marcas, já deveria ter parado de usar a luva.
- Tem certeza? -Diego se sentia mal em mostrar suas marcas. - Ninguém vai ter coragem de me dar um aperto de mão. -o médico estendeu a mão e apertou a de Diego que riu. - Obrigado.
- Você precisa de mais confiança, agora tire a máscara. -ele a tirou, a cicatriz ainda era grande e bem visível. - Acho que temos que tomar um pouco mais de cuidado com essa área, sua pele é bem sensível.
- Ninguém nunca vai querer me beijar...
- Desculpa, mas não posso lhe beijar, sou casado. -Diego riu de novo. - Mas tenho certeza que um rapaz bonito como você logo vai achar uma pretendente, nem tudo se baseia em beleza Diego, precisa superar isso, assim sua recuperação será ainda mais rápida.
- Na verdade, no momento estou mais preocupado com uma pessoa, do que com minha recuperação, numa coisa você tem razão, beleza não é tudo.
- Que bom, vou te dar uma receita, se cuide até a próxima consulta.
Após alguns conselhos, Diego saiu e encontrou Bruno no corredor, o rapaz o abraçou assim que o viu.
- Como foi com o dermatologista?
- Ele me convenceu a tirar a luva... -Diego escondeu a mão no bolso.
- E por que está escondendo?
- Apesar dele dizer que está melhor, ainda tenho vergonha...
- Bobagem, mas tudo bem se não quiser mostrar. -Diego tirou a mão do bolso devagar, Bruno olhou, sorriu e continuou o abraçando. - Você é doido, não tem nada demais ai!
- Sério, está diferente da outra mão. -Bruno o soltou e tirou a blusa, Diego fez cara de surpreso. - O que está fazendo? -perguntou ficando vermelho e olhando em volta, para ver se outras pessoas não estavam olhando.
- Veja. -Bruno apontou para uma cicatriz no peito dele. - Eu também tenho uma cicatriz, tem outra aqui também. -ele abaixou um pouco a calça e mostrou uma cicatriz no quadril.
- Tudo bem, eu entendi, só não fique pelado aqui. -Bruno colocou a blusa de volta.
- Todo mundo tem marcas, não precisa se envergonhar das suas.
- Tem razão... Você é doido!
- Desculpa...
- Vamos para escola, estamos atrasados.
Eles saíram do hospital, a escola ficava próxima, então não demorou muita até chegarem. Na entrada os amigos de Bruno o esperavam, curiosos para saber se ele estava bem depois do que aconteceu, todos rodearam Bruno e Diego preferiu sair de perto, já que ainda não se sentia confortável em interagir com as pessoas, tinha vergonha de sua aparência, estava mais confiante com Bruno, mas nada o fazia esquecer suas cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deformidade.
RandomApós um acidente em sua antiga casa, Diego fica com cicatrizes e marcas que não saíram com facilidade, ele é obrigado a se mudar de cidade, escola e vida. Triste com por ter perdido seu pai no acidente e principalmente sua bela aparência, já que o p...