- Bem, você sabe que lá na empresa, o Jimin é coreógrafo junto com o Hoseok e o Jungkook?
- Sim, eu sei. Os três são coreógrafos.
- Bem, eles são bastante unidos, mas o Jimin de uns tempos pra cá, passou a se afastar deles.
- Afastar? Como assim? - Ela perguntou.
- Bem, é meio estranho. - Eu falei. Apesar de tudo, eu me preocupava com Jimin. - Quer dizer, eles sempre almoçam juntos, mas ele passou a almoçar comigo tem uma semana. O Jimin agora sai mais cedo da empresa, nos intervalos não fica mais com o Hoseok e o Jungkook, ele tá se afastando e isso me preocupa um pouco.
- Isso é tão esquisito. O Jimin é tão apegado aos meninos, será que eles brigaram ou coisa assim?
- Vamos descobrir se ele for na festa hoje, porque convidado ele foi.
Alguns minutos depois, chegamos na casa de Hoseok. Pelas luzes acesas, as vozes e o movimento, a festa estava bombando.
Batemos na porta e Jungkook nos atendeu.
- Boa noite Yoongi. - Disse Jungkook gentilmente - Boa noite moça. - Ele disse se dirigindo a Sam.
- Boa noite Kookie. Essa é minha namorada Samantha.
- Prazer em finalmente te conhecer Jungkook. - Ela sorriu.
- Igualmente. Entrem. - Ele abriu a porta e nós entramos.
Como eu imaginava, a casa estava cheia. Quase todos os nossos colegas de empresa estavam lá.
- Todos aqui trabalham na sua empresa? - Sam perguntou.
- Sim, a maioria.
- Puxa, é muita gente. - Ela percorreu o olhar pelo salão. - Não encontrei o Jimin até agora.
- Calma amor, ele deve ter se atrasado.
- Estão falando do Jimin? - Jungkook disse - Bem, não faço ideia se ele vai vir. Hoseok o convidou ontem logo após os ensaios.
- O que ele disse? - Sam perguntou.
- Bem, Ele falou que talvez viria. Ele havia perguntado também se eu viria, e eu respondi que sim. Depois não disse mais nada e foi embora.
- Que estranho. Ele adora festas. - Sam Disse com a sobrancelha erguida.
Pode não parecer o momento mais apropriado pra dizer, mas eu adorava quando ela fazia essa expressão.
- Você sabe se o Jimin tá passando por algum problema, Jungkook? - Arrisquei perguntar.
- Não sei Yoongi. - Ele falou. Parecia um pouco triste. - Faz uma semana que ele está estranho. Ele quase não tem falado com a gente ultimamente. Espero que ele venha.
- Eu também tenho esperança de que ele venha. - Sam disse.
Segundos depois, avistei Hoseok, sorrindo e andando em nossa direção.
- E falando em esperança... J-HOOOOOOOOOPE!!! - Gritei, assim que Hoseok chegou.
- Meu Deus do céu Yoongi! - Sam reclamou, massageando a orelha.
Os meninos e eu ficamos rindo dela.
- Desculpa Sam, esse é um apelido que o Yoongi deu ao Hoseok. - Jungkook disse.
- Ele disse que eu sou a esperança da empresa. - Hoseok disse.
- Belo significado, mas precisava gritar? Era realmente necessário? - Sam reclamava e ria ao mesmo tempo.
- Desculpa amor. - Deu um beijo em sua bochecha - Prometo te recompensar mais tarde. - Sussurro só pra ela ouvir.
- Parece que hoje tem. - Hoseok sorriu malicioso.
- Não se meta Hoseok. - Falei.
Achamos os sofás vazios e sentamos para conversar. Eu, Sam, Jungkook e Hoseok.
- Então Hoseok, qual o motivo da festa? - Sam perguntou - É seu aniversário?
- Não, meu aniversário é daqui a quatro meses. Essa festa é pra comemorar o mais novo compilado de dança de fim de ano. Eu e os meninos que criamos para o especial de dança da virada do ano.
- Que chique. Quando vai ser? - Ela perguntou.
- Vai ser dia 28 de dezembro, no Teatro da empresa. - Jungkook respondeu.
- Sinceramente Jungkook, estou muito orgulhoso da nossa equipe. - Hoseok falou orgulhoso - Principalmente o Jimin, que criou boa parte da coreografia e está ensinando corretamente pra todos.
- Verdade. O Jimin é incrível. - Jungkook suspirou.
Sam olhou desconfiada pra mim. Então ela pegou o celular e começou a discar o número de Jimin.
- O que está fazendo Sam? - Perguntei.
- Vou ligar para o Jimin. Quero saber se ele vai vir ou não, cansei de esperar por ele mesmo.
Ela se levantou.
- Não demoro, só vou ali fora rapidinho. - E saiu.
- Vocês também estão achando o Jimin estranho? - Hoseok perguntou.
- Sim, e aposto que você também não sabe o motivo da estranheza dele. - Completei.
- Estou preocupado com nosso colega, Hoseok. - Jungkook disse com o tom de voz triste - Ele não era assim.
Minutos depois, Sam voltou com um sorriso feliz.
- Boas notícias meninos. - Ela falou - Jimin disse que está quase chegando.
Oi nenês
Mais um capítulo fresquinho pra vcs
O que vocês acham que é a estranheza do Jimin? Comentem aí
Ah, mais uma coisa, quem tiver interesse em entrar no meu grupo de whatsapp sobre essa Fanfic, manda o seu número e nome no privado que eu adiciono
Quero conhecer meus leitores lindos
Ah, e toda Quinta é Att dupla
Então serão dois capítulos hoje
Não esqueçam de deixar a estrelinha
Beijo Beijo
Titia ama vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanficApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...